SPOILLERS:
Futuros OVA's
Shion: Shion combate Dohko de libra, e após o sumiço em seu combate, re-aparece no Templo de Athena, onde estavam Seiya e os outros, chorando perante o sangue da já morta, Athena. Então Shion explica que aquilo tudo era apenas uma farsa, e que apenas aceitaram a missão de Hades, pois o antigo Mestre sabia de algo que ninguém mais conhecia: Para Athena vencer a Guerra santa, era preciso reviver sua sagrada armadura, e para tal, precisava do sangue da mesma. Então Shion pegou o sangue sagrado em suas mãos, e jogou contra a enorme estátua, que se tornou minuscula, e logo após, contra as 4 armaduras dos cavaleiros de bronze, que se restauraram completamente e ganharam proteção divina. Shion então diz, que mesmo morto, ele sempre lutaria por Athena, então hades percebendo a traição, tira sua vida, fazendo-o sumir como pó.
Kanon:
Passando para a batalha dentro do Submundo, Kanon salva Shun e Seiya de Lune, e o desintegra, fazendo a morte mais impressionante da série, salva Shiryu e Hyoga de Flegyas, destrói varios outros espectros, e luta diversas vezes com seu arqui-rival: Radamanthys, na 3ª batalha contra este, Kanon manda a armadura dourada para seu irmão destruir o muro das lamentações, e após ser quase mortalmente ferido por Radamanthys, o agarra, e pula aos céus, desintegrando ambos com uma super Explosão Galáctica.
Orphee:
Orphee é o Cavaleiro de Prata que superou os poderes do mesmo, sendo talvez mais forte até que um Cavaleiro de Ouro. Ele era apaixonado por Eurydice, mas um destino cruel separou os dois seres. Eurydice teve sua perna mordida por uma serpente venenosa e morreu. Orphee decidiu ir para o Mundo do Hades, e ele suplicou ao Rei Hades que a alma de Eurydice fosse mandada de volta à Terra mesmo se seu corpo fosse destruído. Então a melodia triste e bonita de lira que Orphee toca, comoveu também o coração do Rei Hades, que decidiu trazer a alma de Eurydice de volta, e assim Orphee deixa o Santuário e passa a viver no submundo, porém ao tentar voltar para a Terra, contrariando as ordens de Hades, Eurydice tem seu corpo transformado em pedra. Até que descobre que quem fez a Luz que tornou o corpo de sua amada pedra, foi Faraó, o guardião da 2ª Prisão. Orphee o derrota e enfim entende, que todas as coisas como, insetos, humanos só vivem uma vez, assim como uma flor que se enfraquece, não pode abrir pela 2ª vez. Levando Seiya e Shun dentro de uma arca para a 8ª prisão para entregar a arca a Hades, e assim os Cavaleiros poderão lutar contra o mesmo. Mas Pandora estraga os Planos de Orphee, que não hesita em fazê-la dormir, junto aos outros dois Kyotos, Aiacos e Minos.
Utilizando seu Acorde Perfeito, ele pensa ter vencido Hades, porém era apenas uma ilusão, que dá tempo para Radamanthys segurar Orphee. Orphee amarra-se ao corpo de Radamanthys usando suas cordas da Lyra e pede a Seiya que ataque, porém o mesmo se solta, ams Orphee segura-o denovo, e ao Seiya atacar, Orphee morre, porém Radamanthys continua intacto, e só não ataca Seiya, por estar seguindo ordens de Shun/Hades.
FIM SPOILLERS: