• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]ou seja....
a infancia de hj em dia naum vai presenciar a beleza q nóis presenciamos na nossa infacia....
vai ver um desenhu sem nexo e fora d ordem, mas manero....e, provavelmente, naum vaum ter akela sensação q nóis tivemos....

pra mim tantu faz ser Cartoon ou Nickelodeon....a net tem as 2....
passar em 2 canais abertos é q vai ser impossivel....

PS: estou ao som de Pegasus Fantasy e Chikyuu Gi.... :mrgreen:

Pra mim eh melhor que seja o Cartoon mesmo, que passa animes todo dia... naum teria paciencia de acordar cedo no sabado soh pra ver um episodio de CDZ por semana na Nickelodeon.

As cenas do Saga tomando banho e rindo sozinho.... quando acertar a flehca na sSaori.. qunado o Ikki perfura o peito do Hyoga, quando o Hyoga machuca um olho...

Ryu disse:
As cenas do Saga tomando banho e rindo sozinho.... quando acertar a flehca na sSaori.. qunado o Ikki perfura o peito do Hyoga, quando o Hyoga machuca um olho...

Isso sem contar que a casa de cancer deve acabar desaparecendo, neh? Isso porque eles com certeza vão censurar essa parte por mostrar zumbis e gente morta.

bah....
cena d semi-nudze nem importa....
contanto q naum tirem a cena da Shunrei.... :mrgreen:
mas depois q a globo passou A Lagoa Azul sem nenhum corte....axu q com issu ela naum vai implicar....afinal....se naum me engano....a Brooke nesse filme nem seker xegava pertu da maioridade, neh naum?

as cenas mais violentas é q será um problema....
afinal....faz parte da luta....do entendimento....

e a cena do Mime e do Jango qdo recebem o golpe fantasma....
se naum me engano, eles caem numa lava e depois só aparece caveira e talz....
mas po....sem isso....kem vai saber pra q q serve o golpe fantasma?

ou o mesmo golpe fantasma no Kanon....
qdo ele começa a se desintegrar....

Desse jeito só vão colocar a abertura, a mas isso eles cortasm tb... então só vai ter o resumo do ultimo capitulo e o como vai ser o proximo.. 4 minuots no maximo heeheh

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bah....
cena d semi-nudze nem importa....
contanto q naum tirem a cena da Shunrei.... :mrgreen:
mas depois q a globo passou A Lagoa Azul sem nenhum corte....axu q com issu ela naum vai implicar....afinal....se naum me engano....a Brooke nesse filme nem seker xegava pertu da maioridade, neh naum?

as cenas mais violentas é q será um problema....
afinal....faz parte da luta....do entendimento....

e a cena do Mime e do Jango qdo recebem o golpe fantasma....
se naum me engano, eles caem numa lava e depois só aparece caveira e talz....
mas po....sem isso....kem vai saber pra q q serve o golpe fantasma?

ou o mesmo golpe fantasma no Kanon....
qdo ele começa a se desintegrar....

Mas tem que lembrar do horário que os kras vão passar, lah pelas 11 da manhã... e como eles acham que soh criancinha de 8 anos de idade que assiste TV nesse horário, vão achar um exagero passar cenas onde os cavaleiros ficam pelados e tal...
E o golpe fantasma acho que vai ser eliminado, a não ser que os kras soh mostrem o Ikki aplicando o golpe e os inimigos caindo no chão, naum o que acontece no meio disso.

Acho que nós deviamos montar nossa própria tv!! :obiggraz:
Hehehe....
Eu me sentiria péssimo sabendo que estou perdendo cenas de um anime q eu jah assisti, e q eu adoro... O golpe Fantasma, eh um dos melhores da série.. ikki vai perder toda a graça se ficar sem ele

Ryu disse:
entra com o dinheiro....q eu entro com a idéia....
:mrgreen:

Ryu disse:
Hehehe....
Eu me sentiria péssimo sabendo que estou perdendo cenas de um anime q eu jah assisti, e q eu adoro... O golpe Fantasma, eh um dos melhores da série.. ikki vai perder toda a graça se ficar sem ele
realmente....
o Golpe Fantasma é dos mais legais....
se naum me engano, o unico q consegue naum ter efeito nenhum com o Golpe Fantasma foi o Shaka (tb pudera...ele é fod*...).....

SPOILERS
to cuma duvida do mangá d hades.....
num sei se eu li errado....ou eu naum li direitu....
mas eu naum entendi como foi q o Shura, Kamus e Saga fugiram do golpe do Shaka.....
foi uma coisa q eu fikei meiu q boiandu....
alguem sabe?
FIM SPOILERS

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Ryu disse:
entra com o dinheiro....q eu entro com a idéia....
:mrgreen:

Ryu disse:
Hehehe....
realmente....
o Golpe Fantasma é dos mais legais....
se naum me engano, o unico q consegue naum ter efeito nenhum com o Golpe Fantasma foi o Shaka (tb pudera...ele é fod*...).....

SPOILERS
to cuma duvida do mangá d hades.....
num sei se eu li errado....ou eu naum li direitu....
mas eu naum entendi como foi q o Shura, Kamus e Saga fugiram do golpe do Shaka.....
foi uma coisa q eu fikei meiu q boiandu....
alguem sabe?
FIM SPOILERS

Não faço muita idéia de como o Saga, o Kamus e o Shura conseguiram escapar, mas acho que foi o Saga que teleportou eles pra outro lugar lah... mas naum confie em mim pois eu naum tenho certeza de que foi isso que aconteceu.

Mas esse Golpe do Shaka serviu pra teletranportar eles mesmo...
E acho que o shaka deveria morrer lutando, d outro jeito... mais digno

Vamos montar a TV CDZ!

Ryu disse:

Vamos montar a TV CDZ!

Seguinte:

1- Como Shaka teleportou os tres para outra casa zodical (da Câncer para Virgem???)
2- Na saga do Santuário, como Ares/Saga conseguiu teletransportar o Hyoga para a casa de Libra ?????
3- Mú é o ser mais experiente em teleporte/telepatia e telecinese, porque ele nao pode se teletransportar para outras casas?????
4- Somente os cavaleiros de Athena tem livre acesso ao santuário, como os soldados de abel, asgard e principalmente lucifer invadiram sem ninguém ter sequer sentido? ehuaheauheua

Afinal, o cosmo da Athena tá ativo ou nao? pff... ahuehauea.. kada lokurahhh hehehehe... :(

MúM aNeL disse:
Ryu disse:

Vamos montar a TV CDZ!

Seguinte:

1- Como Shaka teleportou os tres para outra casa zodical (da Câncer para Virgem???)
2- Na saga do Santuário, como Ares/Saga conseguiu teletransportar o Hyoga para a casa de Libra ?????
3- Mú é o ser mais experiente em teleporte/telepatia e telecinese, porque ele nao pode se teletransportar para outras casas?????
4- Somente os cavaleiros de Athena tem livre acesso ao santuário, como os soldados de abel, asgard e principalmente lucifer invadiram sem ninguém ter sequer sentido? ehuaheauheua

Afinal, o cosmo da Athena tá ativo ou nao? pff... ahuehauea.. kada lokurahhh hehehehe... :(

1- Não faço idéia, provavelmente ele usou os grandes poderes dele pra fazer isso.

2- O Hyoga foi mandado prum lugar que conectava todas as dimensões, e acabou saindo por um portal que dava na casa de Libra.

3- Quem disse que ele não pode? vai ver ele somente não quer.

4- Falhas do anime, no mangá nada assim acontece.

MúM aNeL disse:
Ryu disse:

Vamos montar a TV CDZ!

Seguinte:

SPOILERS
1 - se eu lembro direito....ele naum usa pra teleportar os Espectros de Shura, Saga e Kamus de cancer pra virgem.....
tanto q os 3 estão desfarçados no meio dos espectros q vaum enfrentá Aioria.....tanto q Aioria diz q tem 3 cosmos conhecidos no meios dos espectros....e 3 cosmos d guerreiros q já estiveram entre os gold saints....

2 - o Kyo ja disse....da otra dimensão pra essa....tem várias portas.....qdo o poder do Saga foi temporariamente parado, ele acabou voltando pra nossa dimensão por 1 dessas portas.....e coincidentemente caiu em Libra....

3 - naum....ele naum podi....Aioria diz no mangá q Athena pos algum tipo d poder q impede a passagem pelas casas através d qlq poder d teleporte....apenas caminhando.....

4 - bah....saum OVAs.....xeiu d furos....

releiam o mangá.... :obiggraz:

hummm... hauehauea.. esse fusa viu ehuaheuahehauea

1- Entao Shaka somente os escondeu dos outros espectros ?
2- Entendi.... foi o golpe Outra Dimensão ne?
3- valeu saciou minha dúvida hehehe.... (mas eu sou o mais poderoso mentalmente)
4- bah ? negoh, se nao fossem os OVA's, o CdZ nao teria tanto conteúdo para nós discutirmos hehehe.. :)

Smack pra galera... :lol:

1-Pergunte ao Masami Kurumada(sim, ke eu li no mangá.. parece q foram teletransportados sim....)
2-Pergunte ao Masami Kurumada(Sim, e coincidentemente, o Kamus tb estava lá neh :aham: )
3-Pergunte ao Masami Kurumada(Sim, Então o poder de athena deveria proibir o maskara da morte de ir e vir do mundo dos mortos tb....)
4-Pergunte ao Masami Kurumada(sim, pergunte ao masami kurumada

Ryu disse:
1-Pergunte ao Masami Kurumada(sim, ke eu li no mangá.. parece q foram teletransportados sim....)
2-Pergunte ao Masami Kurumada(Sim, e coincidentemente, o Kamus tb estava lá neh :aham: )
3-Pergunte ao Masami Kurumada(Sim, Então o poder de athena deveria proibir o maskara da morte de ir e vir do mundo dos mortos tb....)

aheuaheuahehauheuea....
Pelo que vejo vc é uma especie de filho dele.... 8O

Mt facil

SPOILERSS
Em 28 de Março de 1979 ocorre um sério acidente na Estação de Energia Termo Nuclear da Ilha de Three Miles na Pensilvânia que descobrem ser um ato terrorista. O Governo Americano decide mandar um negociador de nome John Black, mas sua verdadeira missão é de encontrar um garoto...Léo (Aioria).

Ryu disse:
SPOILERS

1 - sim....diz q ele teleportou eles....mas naum até a casa d virgem....pra falá a verdade....pra mim ele só tirou os 3 cavaleiros da casa d cancer....
2- Por coincidencia mermu....eu lembru q Kamus naum o estava esperando na casa de Libra....ele estava descendu pelas casas até encontrar com Hyoga e poder tentar fazê-lo desistir ou matá-lo ele mermu....mas ele acabou encontrando com Hyoga q caíra em Libra....axo q era alguma coisa assim....
3 - mas o q q tem a ver? ela só proibe vc de atravessar as casas com teleporte.....tanto q se ele está na casa de cancer e vai até o yomotsu....qdo ele retorna, ele só podi retornar da onde ele saiu, no caso a casa d cancer.....
4 - Sim....perguntar ao autor sempre é bom.... :mrgreen:

1-Ele os teletransportou para a casa de virgem.. para ele poder lutar com eles e morrer
2-Será q foi pura coincidencia!? vo tentar assistir esse episódio d novo
3-Etmnão o maskra da morte era mto poderosos, mais do q os outros cavaleiros, pois ele podia sari do mundo dos mortos quando kisesse.. ele falou q era o unico
4-Pergunte ao Masami Kurumada :wink:

Ryu disse:
1-Ele os teletransportou para a casa de virgem.. para ele poder lutar com eles e morrer
2-Será q foi pura coincidencia!? vo tentar assistir esse episódio d novo
3-Etmnão o maskra da morte era mto poderosos, mais do q os outros cavaleiros, pois ele podia sari do mundo dos mortos quando kisesse.. ele falou q era o unico
4-Pergunte ao Masami Kurumada :wink:
SPOILERS
(axu q vou randonizar pra q já tenha a enumeração...hehehe
1 - naum....esse é o estranho....era pra ser isso, eles serem transportados pra casa d virgem....mas é mostrado no mangá q isso naum ocorre....como eu já disse....eles estaum no meiu dos espectros q enfrentam o Aioria....e os espectros mortos (q Kamus, Shura e Saga pegam suas armaduras) q o Mu encontra estaum na escadaria entre a casa d gemeos e a d cancer.....ou seja....tudu confuso....
e o próprio Shaka naum sabia q os 3 Gold Saints estavam disfarçados....só descobre qdo os 3 saum os unicos q conseguem fazer um ferimento nele....aí o Shaka desima todos os espectros q estavam junto com os 3 gold saints.....e pergunta pela ultima vez o porqUê q eles keriam a cabeça d athena....só q eles naum dizem a verdade e o Shaka acredita....entaum leva eles pro jardim pra poderem lutar....
2 - Ou ele estava descendu pra encontrá com Hyoga....ou ele esperava q eles conseguissem xegar até a casa d libra.....mas eu lembru q a unica razão de ele estar na casa d Libra, era para garantir q os cavs d bronze desistissem ou fossem eliminados por ele (principalmente o Hyoga....)....
3 - ele realmente podia ir e voltar do yomotsu a hora q ele kisesse....ele diz isso.....mas pq isso faz dele taum poderoso?
4 - Sim....Pergunte ao meu xará.... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back