• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
ainda num sei como eu continuo com essa discussão, to sem o q psotar heeheh

1-Ele os leva pro Jardim? ou eles q acham o lugar, pois a casa estava destruida
2-Ele num esperava que chegassem a casa de Libra... esperava que jah esivessem todos mortos....
3-Ora... Precisa d muito poder pra chegar ateh o mundo dos mortos e mandar alguem pra lá... vai ver Mascara se aprimorou nesse quesito.. mas deixou de se aprimorar nos outros como Cavaleiro de Ouro
4-Mas seu nome num eh Rudy? Pergunte ao Masami Kuramada

Tah, parou de ficar enumerando agora!!!

E soh vou responder uma pergunta: O Camus tava na casa de Libra pois ele tinha passado a proteger a casa desde que o Dohko deixou o santuário, e ele ficaria encarregado de guardar duas casas ateh que achassem o sucessor do Dohko.

Ryu disse:
ainda num sei como eu continuo com essa discussão, to sem o q psotar heeheh

1-Ele os leva pro Jardim? ou eles q acham o lugar, pois a casa estava destruida
3-Ora... Precisa d muito poder pra chegar ateh o mundo dos mortos e mandar alguem pra lá... vai ver Mascara se aprimorou nesse quesito.. mas deixou de se aprimorar nos outros como Cavaleiro de Ouro
4-Mas seu nome num eh Rudy? Pergunte ao Masami Kuramada
tá....sem enumerar....
o Shaka é kem leva eles pro jardim....Saga até indaga d como é q eles nunca tinham percebido essa jardim ao lado da casa d virgem.....
realmente é um ótimo golpe....mas ele continua fraco....
eu sou Rudy Massami.... :mrgreen:

Então eh Rudy, não Masami.. qualquer coisa.. pergunte ao Masami Kurumada

E responda o q o Kyo disse..

O golpe num atingiu mto o shaka.. mas destreuiu toda a kasa dele

Ryu disse:
Então eh Rudy, não Masami.. qualquer coisa.. pergunte ao Masami Kurumada

E responda o q o Kyo disse..

O golpe num atingiu mto o shaka.. mas destreuiu toda a kasa dele
é....
o q o Kyo disse eu num sei....
pq o q eu lembrava do anime era akilo q eu falei....mas tb minha memória pode ser falha....
ou o q ele falou é do mangá e eles transpuseram errado pro anime....
sei lá....

naum....
meu nome é Rudy Masami....é um nomi composto....
Rudy seria o naum nihonjin....e Masami seria meu nomi em japonês....
se eu tivesse nascido no Japão, eu naum teria o Rudy.....seria só Masami....

sim....o golpe do Saga destruiu a casa do Shaka, mas o shaka tinha criadu um escudo q o protegeu....

O Kyo disse q o Kamus estava guardando tb a casa de Libra...
Mas eu contra-ataquei perguntado quem estava na Casa de Sagitario então!

Q tu acha

cara....sei lá....
talvez o "dono" da casa tenha q dar autorização para alguma otra pessoa protegê-la....e o Dohko teria dado essa autorização ao Kamus....já q ele naum retornaria ao santuário até o retorno d hades.....
sei lá....
ou kem sabe o Aioria q ficou encarregado....só q naum interessava dexar ele lá em cima....seria preferivel ele ficar na sua casa....
po....
sei lá....
saum tudu hipóteses....
kem sabe o Kyo tem a resposta?

o q? uma autorização em escrito!? hauahau.. Kyo.. vc tem q responder!!!
Além do mais.. quando o maskara da morte morreu por exemplo.. aloguem teria q ficar la!?

Ryu disse:
o q? uma autorização em escrito!? hauahau.. Kyo.. vc tem q responder!!!
Além do mais.. quando o maskara da morte morreu por exemplo.. aloguem teria q ficar la!?
mas aí qdo o Máscara morreu....morreu o Kamus, o Afrodite, o Shura, o Saga.....
seria preferivel fazer uma renovação do q otros cavs protegendo a casa desses.... :mrgreen:
afinal....os gold saints q sobraram teriam q proteger 2 casas cada.... :mrgreen:
e isso se o Dohko retornasse ao santuário....

Ryu disse:
Po.. eu gostei d enumerar....

E então.. por que ninguem ficou guardando a casa de Sagitario?

O Aioria tinha sido encarregado, mas ele percebeu que o irmão dele, mesmo morto estava protegendo a casa.

Pelo tempo que eu demorei pra vir aqui dava pra vcs irem ler o mangá e voltarem com a resposta....

Kyo disse:
Ryu disse:

O Aioria tinha sido encarregado, mas ele percebeu que o irmão dele, mesmo morto estava protegendo a casa.

Pelo tempo que eu demorei pra vir aqui dava pra vcs irem ler o mangá e voltarem com a resposta....

Não ele não percebeu isso por que eole estava dominado pelo Golpe Satanico do Saga.....
E depois que ele deixou o Seiya passar, ele num voltaria a casa do Sagitário, num teria motivo pra isso....

Ryu disse:
Kyo disse:
Ryu disse:

Não ele não percebeu isso por que eole estava dominado pelo Golpe Satanico do Saga.....
E depois que ele deixou o Seiya passar, ele num voltaria a casa do Sagitário, num teria motivo pra isso....

Quem disse que ele não percebeu? Caso vcnão se lembre, ele soh foi dominado pelo golpe satânico depois do Seya ter convencido ele que a Saori era a Athena, e ter voltado ao santuário para falar com o grande mestre.

Eu estou dizendo da época das batalhas do santuario... ele não percebeu que seu irmão em espirito estava guardando a casa de Sagitário... ele não percebeu pelo golpe satanico

Ryu disse:
Eu estou dizendo da época das batalhas do santuario... ele não percebeu que seu irmão em espirito estava guardando a casa de Sagitário... ele não percebeu pelo golpe satanico

Mas antes disso ele jah devia ter percebido, se ateh os cavaleiros de bronze chegaram a perceber que tinha um cosmos vindo da casa de Sagitário.

aheuhauea... esses cara viu heuaheuaea.. seus afobado heuaheua.. dá citacao ou edita ae hehehehe....

hum.... eu gostaria de falar que os 12 cavaleiros de ouro sao protetores das 12 casas, portanto cada casa tem seu cavaleiro......

Lembrando que Shura ou Kamus falou para o Saga no OVA 5:
" A próxima casa é Câncer... agora que Máscara da morte nao é seu protetor, ela está vazia....podemos seguir em frente... "

Umas imagens roxiz.... :)

http://www.cdzseiya.kit.net/imagens/alta/Grupo_de_Ouro.jpg
Cavaleiros de Ouro

http://www.cdzseiya.kit.net/imagens/alta/Grupo_Deuses.jpg
Deuses

http://www.cdzseiya.kit.net/imagens/alta/Grupo_Todos_de_Athena.jpg
Todos os Cavaleiros de Athena

SPOILLERS heuaheuahea

http://www.cdzseiya.kit.net/imagens/alta/Kamus_Espectro_01.jpg

Kamus x Zero Frog da Estrela Estranha ou Kamus atancando Shaka ????

roxiz roxizzzz

http://www.cdzseiya.kit.net/imagens/alta/Caron_01.jpg

Essa vai ser comica... o Seiya lutando contra o Acheron heauheauea... dps de ler essa parte do mangá, eu to rindo paka e imaginando....

Ryu disse:
Essas imagens não são spoilers.. pirncipalmente a do Caron.. quem eh bem antes de lançarem os ovas

é to ligadao hauehahuea

ae valeu pelo edit, ashram foi malz...... me empolguei hehehe

seguinte tchurma, Kamus estava em sua casa zodical e por estar havendo batalhas ele achou conveniente descer a única casa vazia para poder lutar com os cavaleiros de bronze, se por ventura eles conseguissem passar pelas outras casas..... :)

Assim como miro faz na saga de Hades daki a 1 OVA, quando o Shaka for Morrer, ele via descer por impaciencia e por saber que Shaka foi morto.....

Etnão por que o Shaka tb num desceu ele mesmo quando passaram da Casa de Touro, assim como o Miro?

Ryu disse:
Etnão por que o Shaka tb num desceu ele mesmo quando passaram da Casa de Touro, assim como o Miro?

porque se vc perceber, o Aldebaran estava protegendo aquela casa.. :)
e ele morreu na batalha....

e em segundo, Athena autorizou Kanon a proteger a casa de gemeos logo em seguida.. :)

Entao shaka interviu na casa de cancer qe estava vazia.. :)

Ryu disse:
tipo....
todas as casas tariam ocupadas abaxo dele, menos a d cancer.....

qto ao Aioria....
naum importa mto se ele sentiu o cosmo do irmão na casa d sagitário ou naum....
ou se ele tava sob efeito do satã ou naum.....
se ele estivesse protegendo o santuário, naum faria sentido ele sair da casa d Leão e subir até a casa de sagitário....a menos q ele fosse um covarde.....
e se ele kisesse ajudar os cavaleiros....tb naum faria sentido ele subir até a casa de sagitário....seria preferivel ele ficar o mais embaixo possivel pra qlq eventualidade.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back