Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ryu disse:eu acho que o Aioria deveria subir o mais cedo possivel, assim como os outros q ficaram vivos, pra averiguar a verdade sobre o mestrte
Ryu disse:Não.. Eles eram os cavaleior s de Athena... logo quem tinha que impedir o mestre eram eles, depois os d prata, e depois sim os d bronze...
Aioria não estava tão ferido quanto o Seiya e os outors.. aliás, eole num sentiu nem cócegas quando lutou com o Seiya
Kyo disse:Kra, tu andou bebendo???? O Aioria nao subiu porque ele já sabia a verdade sobre o mestre (menos o fato de ele ser o Saga), e porque tava feirdo. E quanto aos outros cavaleiros de ouro eles não interferiram ou porque estavam machucados, ou porque era desejo de Athena que os cavaleiros de bronze que derrotassem o mestre do santuário.
E Múm Anel, a casa de cancer não estava desprotegida como o Saga disse, pois tinha o Shaka cuidando dela.
1 - Isso realmente importa?MúM aNeL disse:Kyo disse:Kra, tu andou bebendo???? O Aioria nao subiu porque ele já sabia a verdade sobre o mestre (menos o fato de ele ser o Saga), e porque tava feirdo. E quanto aos outros cavaleiros de ouro eles não interferiram ou porque estavam machucados, ou porque era desejo de Athena que os cavaleiros de bronze que derrotassem o mestre do santuário.
E Múm Anel, a casa de cancer não estava desprotegida como o Saga disse, pois tinha o Shaka cuidando dela.
kyo, eu vi o ova.. nao se preocupe huaehauheuaea..
Humm... Os cavaleiros de Ouro que sabiam sobre Athena eram Mú de Áries, Aldebaran de Touro, Aioria de Leão e Dohko de Libra....
O Aldebaran soube pelo Mú, ja que vcs podem perceber que ele nao luta com todas as suas forças contra o Seiya e Cia.....
Aioria infelizmete se nao tivesse dominado pelo sata imperial, ele provavelmente avisaria o Shaka.....
Máscara da Morte e Afrodite queriam é matar a Athena para o Saga....
seguinte......
Tava pensando será que....
1- Quando aioria estava subindo as casas zodicais para se encontrar com o mestre, Shaka estranhou sua expressão facial.. e por isso resolveu ir atras do mesmo e intervindo na hora em que Aioria iria atacar Saga (o mestre) ????
2- Todos os cavaleiros de Ouro se respeitavam ou nao ?????
3- Quais são os cavaleiros de Prata com o poder de um cavaleiro de ouro ???? Kanon e Orpheu somente ????
Valeuz se alguem tirar essa minha dúvida.. hehehe
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]1 - Isso realmente importa?
2 - todos se respeitavam....um respeito maior poderia ser para com Dohko e Shion, pela idade principalmente.....pq axo q ninguem dali já tinha visto algum deles em ação....
3 - da ondi q o Kanon é d prata? axo q isso era só uma hipótese nossa, neh naum? ou é verdadi?
Orphee tinha um poder acima dos cavs d ouro....(pelo menos, os da época em q ele viveu....)
e tb tem o Albiore....
MúM aNeL disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]1 - Isso realmente importa?
2 - todos se respeitavam....um respeito maior poderia ser para com Dohko e Shion, pela idade principalmente.....pq axo q ninguem dali já tinha visto algum deles em ação....
3 - da ondi q o Kanon é d prata? axo q isso era só uma hipótese nossa, neh naum? ou é verdadi?
Orphee tinha um poder acima dos cavs d ouro....(pelo menos, os da época em q ele viveu....)
e tb tem o Albiore....
1- Sim, pois poderiamos entender porque Shaka apareceu na Hora H... hehehe
2- Acho que o respeito maior era com o Shion, pois era o Mestre do Santuário original..... e em relação a Dohko por sua idade.....
3- éh memo tem o albiore hehehe..
Kyo disse:MúM aNeL disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]1 - Isso realmente importa?
e tb tem o Albiore....
1- Sim, pois poderiamos entender porque Shaka apareceu na Hora H... hehehe
2- Acho que o respeito maior era com o Shion, pois era o Mestre do Santuário original..... e em relação a Dohko por sua idade.....
3- éh memo tem o albiore hehehe..
O Shaka apareceu lah porque ele jah estava lah quando o Aioria foi tirar satisfações com o Saga, entendeu? (leia mais mangá )
Tinham respeito sim um pelo outro, especialmente os novatos pelos kras que jah tavam lah faz tempo (isso eh comprovado pelo respeito que o Shura sentia pelo Aioros).
E quem são esses cavaleiros dos quais vcs ficam falando? E pelamordedeus: quem eh Orphee????
ué....do mermu jeitu q o Hypga consegue nadar num mar quase congelado.....e consegue ficar em tempestades de neve apenas com uma camiseta sem manga....MúM aNeL disse:- Como o Ikki agüenta o calor de um vulcão, que é mais de 4000 graus? É IMPOSSÍVEL!
axo q naum.....MúM aNeL disse:- Quem sucede os Cavaleiros de Ouro? A trupe de Bronze?
pra poder escutar....MúM aNeL disse:- Para que o Shiryu tem olhos?
a merma raça do Cavaleiro de Prata de Corvo....MúM aNeL disse:- De que raça é o Marina Kasa de Lyumnades?
axo q o d Éris e o de Hades saum praticamente a mesma pessoa.....MúM aNeL disse:- O Orpheus (Éris), o Orphee (Hades) e o Mime de Benetona (Asgard) são irmãos na verdade?
exatamente....MúM aNeL disse:- Para que trocar as armaduras na fase Asgard? Só pra Bandai vender mais?
ué.....ele consertou 4 armaduras em 1 hora na saga do santuário.....MúM aNeL disse:- No filme de Abel, Mu bate seu recorde em consertar armaduras. Conserta a aquariana em menos de uma hora!Como assim???
nenhum desses.....MúM aNeL disse:- Qual o melhor (erro)? Dragão Brilhante ou Trovão de Gelo?
MúM aNeL disse:bah... nao se irrite ryu... vc é o flood master..
seguinte tenho uma otra dúvida, no ova de Abel... Mú conserta a armadura de ouro de aquário??????
nao me lembro disto... alguem poderia me explicar melhor ?
isso q eu perguntei.....Ryu disse:Parece que os dois orphee são os mesmos....
Mas em éris eh chamado Orfeu...
oS cavaleiros de éris eram todos cavaleiors mortos.. inclusive... o Orphee... mas Hades gostou de ele ter ido ajudar éris?
Kd fureo!
Ryu disse:Duff..
O Ova de Éris foi na tv no ar.. no sábado seguinte ao fim da Saga do Santuário...
Mas o por que de dois orfeus?
Pergunte ao Masami Kurumada
Ryu disse:E disseram o q acontece com os d Bronze após isso!? e os d ouro!?
e como o Kanomn veio até o Santuário?
Bom.. perguntemos ao Masami Kurumada
*Ryu ouvindo a trilha sonora do Cavaleiro de Phoenyx