Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
po....eu num vi isso....Ryu disse:No Anime, ele desafia os 5 Cavaleiros de Ouro restantes sim.... ele disse todos poderiam vir juntos.. dai os 5 de brunze unem seus cosmos no golpe do Seioya, q kebra a parte má do Saga
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]po....eu num vi isso....Ryu disse:No Anime, ele desafia os 5 Cavaleiros de Ouro restantes sim.... ele disse todos poderiam vir juntos.. dai os 5 de brunze unem seus cosmos no golpe do Seioya, q kebra a parte má do Saga
tem uma hora em q os 5 gold saints ameaçam atacar o saga....
aí o saga fala alguma coisa q eles estariam sendo tolos em ficar do lado d uma "garotinha" em vez d ficar do lado dele e talz....com uma cara d kem sabe q naum teria xances contra eles....
e isso eu naum entendi....
como é q um golpe conseguiria kebrá só a parte má do Saga?
eu naum entendi mermu.....
Passolargo disse:Eu acho que não existe essa de "quebrar" a parte má do Saga, ele e Kanon são os cavaleiros de Gêmeos e por mais que se tente eu acho que um dos dois tem que ser a parte má, se não qual o motivo das duas faces se ambas forem boas?
O que eu acho que aconteceu é que o Seiya com a ajuda dos outros conseguiu atordoar a face má de Gêmeos e parar a ameaça por um tempo.
Mas claro, são apenas opiniões minhas.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]no anime é por aí tb....
Athena diz q é pro Saga se render pq o golpe conjunto dos Cavs d Bronze já estaria fazendo efeito e ele perderia a face má....
tanto q aparece o capacete de Gemeos....aí a face q tinha akele sorriso ironico e malvado se kebra e dá lugar a um rosto mais sereno....
entaum se explicaria o pq do Saga ser bom daí em diante.....na saga d hades e talz....
mas e o Kanon? ele tb tem esse troço d 2 faces, num tem?.....
só q ele deixa a parte malvada dominar desde antes da saga do santuário....
ele tem algum atake d personalidade na saga d hades?
pq controlar uma face q já foi totalmente má, naum deve ser facil....
Ryu disse:Vai ver... o Saga era a face boa e o Kanon a face má.. como o Saga sabia que o Kanon estava fora de circulação... logo o lado mal dele fluiu... e acabou por domina-lo.. assim como o lado bom do kanon dominou ele tb.... depois d um tempo
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]eu axo dificil a Toei liberar....ou naum?Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]realmente....Squall Leonhart disse:Não vejo a hora de chegar a nova série aqui no brasil..... vai ser show
Por enquanto só vi 2 episódios
mas se isso for acontecer.....vai demorar ainda.....pq só aconteceria um bom tempu depois q a série se encerrase por lá no Japão....
e se realmente vir pra cá.....espero q consigam resgatar as vozes da dublagem original da Gota Mágica.....e tentem naum fazer tantos erros d dublagem....
Acho que não demoraria tanto tempo assim não, acho que eh capaz de começarem a fazer a dublagem quando estiver no lah no japão, ou assim que terminarem de passar as três sagas que jah passaram por aqui.
axo q seria só após o término da saga por lá....
axo q o máximo d concessão (tá, eu naum sei escrever essa palavra) q ela faria seria pros EUA....o restu do mundo eu axo q teria q esperar....
mas é só o q eu axo.....
Kyo disse:Mas kra, hoje em dia tah bem diferente esse troço de passar anime que ainda passa no Japão por aqui do que na época em que Saint Seya passou no Japão. Antes tinha que esperar terminar a série lah, e dar mais um tempo, dai começavam a dublar, hoje eles nem esperam acabar e jah tão dublando os capitulos da série, e espero que seja isso que aconteça com a saga Hades.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]tipo....sei lá....
claro q eu espero q venha o mais rápido possivel e com boa dublagem....
mas axo melhó naum colocar tantas esperanças nisso....
algumas noticias q eu axei num site:
SPOILERS
OVA7 - é basicamente a luta de Mu com Papillon....mas com o Seiya no meiu.....e terá tb a xegada d Hyoga e Shun ao santuário.....
OVA8 - a luta d Aioria e os espectros....(onde ele elimina 6 com 1 unico golpe).....e a xegada de alguns espectros à casa d Virgem (qdo Rainmi prende Aioria, provavelmente).....o OVA terminaria com o desmascaramento dos 3 Gold Saints disfarçados d Espectros....
e uma otra noticia....
Parece q naum será nem Seiya e nem o Shiryu kem presenciarão sozinhos o Sopro de Athena.....serão, sim, os 2 juntos e tb Hyoga e Shun....ou seja....os 4 Cavs d Bronze interfeririam no Sopro....
FIM SPOILERS
aham....já lançou.....Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]tipo....sei lá....
claro q eu espero q venha o mais rápido possivel e com boa dublagem....
mas axo melhó naum colocar tantas esperanças nisso....
algumas noticias q eu axei num site:
SPOILERS
OVA7 - é basicamente a luta de Mu com Papillon....mas com o Seiya no meiu.....e terá tb a xegada d Hyoga e Shun ao santuário.....
OVA8 - a luta d Aioria e os espectros....(onde ele elimina 6 com 1 unico golpe).....e a xegada de alguns espectros à casa d Virgem (qdo Rainmi prende Aioria, provavelmente).....o OVA terminaria com o desmascaramento dos 3 Gold Saints disfarçados d Espectros....
e uma otra noticia....
Parece q naum será nem Seiya e nem o Shiryu kem presenciarão sozinhos o Sopro de Athena.....serão, sim, os 2 juntos e tb Hyoga e Shun....ou seja....os 4 Cavs d Bronze interfeririam no Sopro....
FIM SPOILERS
Bem, pelo menos isso eh melhor do que soh o viadinho do Seya presenciar o sopro no lugar do Shiryu. E saiu hoje os OVAs lah no Japão, neh? Afinal, jah eh dia 8.