• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
No Anime, ele desafia os 5 Cavaleiros de Ouro restantes sim.... ele disse todos poderiam vir juntos.. dai os 5 de brunze unem seus cosmos no golpe do Seioya, q kebra a parte má do Saga

Ryu disse:
No Anime, ele desafia os 5 Cavaleiros de Ouro restantes sim.... ele disse todos poderiam vir juntos.. dai os 5 de brunze unem seus cosmos no golpe do Seioya, q kebra a parte má do Saga
po....eu num vi isso....
tem uma hora em q os 5 gold saints ameaçam atacar o saga....
aí o saga fala alguma coisa q eles estariam sendo tolos em ficar do lado d uma "garotinha" em vez d ficar do lado dele e talz....com uma cara d kem sabe q naum teria xances contra eles....

e isso eu naum entendi....
como é q um golpe conseguiria kebrá só a parte má do Saga?
eu naum entendi mermu.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Ryu disse:
po....eu num vi isso....
tem uma hora em q os 5 gold saints ameaçam atacar o saga....
aí o saga fala alguma coisa q eles estariam sendo tolos em ficar do lado d uma "garotinha" em vez d ficar do lado dele e talz....com uma cara d kem sabe q naum teria xances contra eles....

e isso eu naum entendi....
como é q um golpe conseguiria kebrá só a parte má do Saga?
eu naum entendi mermu.....

Acho que o cosmo unido dos cavaleiros foi poderoso o bastante pra expulsar parte má do corpo do Saga... mas ainda acho que o mangá eh melhor, onde quem expulsa o lado mau do Saga eh o escudo de Atena.

Eu acho que não existe essa de "quebrar" a parte má do Saga, ele e Kanon são os cavaleiros de Gêmeos e por mais que se tente eu acho que um dos dois tem que ser a parte má, se não qual o motivo das duas faces se ambas forem boas?

O que eu acho que aconteceu é que o Seiya com a ajuda dos outros conseguiu atordoar a face má de Gêmeos e parar a ameaça por um tempo.

Mas claro, são apenas opiniões minhas.

Passolargo disse:
Eu acho que não existe essa de "quebrar" a parte má do Saga, ele e Kanon são os cavaleiros de Gêmeos e por mais que se tente eu acho que um dos dois tem que ser a parte má, se não qual o motivo das duas faces se ambas forem boas?

O que eu acho que aconteceu é que o Seiya com a ajuda dos outros conseguiu atordoar a face má de Gêmeos e parar a ameaça por um tempo.

Mas claro, são apenas opiniões minhas.

Tem essa de quebrar sim, no mangá, pelo menos, o escudo de Atena faz a aura negra do Saga desaparecer, e ele se torna bom novamente, e acaba se matando devido ao tremendo arrependimento que sentia (se o Saga fosse soh mau, o lado bom dele não ficaria se manifestando e impedindo que o lado mau dominasse o mundo).

no anime é por aí tb....
Athena diz q é pro Saga se render pq o golpe conjunto dos Cavs d Bronze já estaria fazendo efeito e ele perderia a face má....
tanto q aparece o capacete de Gemeos....aí a face q tinha akele sorriso ironico e malvado se kebra e dá lugar a um rosto mais sereno....

entaum se explicaria o pq do Saga ser bom daí em diante.....na saga d hades e talz....

mas e o Kanon? ele tb tem esse troço d 2 faces, num tem?.....
só q ele deixa a parte malvada dominar desde antes da saga do santuário....

ele tem algum atake d personalidade na saga d hades?
pq controlar uma face q já foi totalmente má, naum deve ser facil....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]no anime é por aí tb....
Athena diz q é pro Saga se render pq o golpe conjunto dos Cavs d Bronze já estaria fazendo efeito e ele perderia a face má....
tanto q aparece o capacete de Gemeos....aí a face q tinha akele sorriso ironico e malvado se kebra e dá lugar a um rosto mais sereno....

entaum se explicaria o pq do Saga ser bom daí em diante.....na saga d hades e talz....

mas e o Kanon? ele tb tem esse troço d 2 faces, num tem?.....
só q ele deixa a parte malvada dominar desde antes da saga do santuário....

ele tem algum atake d personalidade na saga d hades?
pq controlar uma face q já foi totalmente má, naum deve ser facil....

Acho que isso não acontece com o Kanon, pois ao contrário do Saga ele não esconde sua face má, e ele deve ter um equilibrio entre elas, sem uma tomar o controle em certa hora.

E que troço pouco diferente do mangá isso hein? Po, não tem tanta enrolação assim no mangá.

Vai ver... o Saga era a face boa e o Kanon a face má.. como o Saga sabia que o Kanon estava fora de circulação... logo o lado mal dele fluiu... e acabou por domina-lo.. assim como o lado bom do kanon dominou ele tb.... depois d um tempo

Ryu disse:
Vai ver... o Saga era a face boa e o Kanon a face má.. como o Saga sabia que o Kanon estava fora de circulação... logo o lado mal dele fluiu... e acabou por domina-lo.. assim como o lado bom do kanon dominou ele tb.... depois d um tempo

Acho que não era isso não, acho que soh um deles (Saga) possuia essa luta interna entre o bem e o mal, pois se o Kanon tivesse isso provavelmente o Kurumada ia mostrar no mangá.

acho que o Kanon tbm tinha esse conflito, mesmo que nao tenha sido mostrado no manga... ou pelo menos eles tem os dois lados dentro dele, assim como o irmao...

vai ver pode ser uma evolução d poder do Kanon....

antes, ele era mto mais fraco q o Saga e naum consegue segurar o lado malvado q acaba dominando-o.....(num sei no mangá....mas no anime, o Saga da saga do santuário se mostra imensamente superior ao Kanon da saga de Poseidon....).....

só q depois q ele se redime e passa a usar seu poder para o bem.....ele supera o Saga e consegue controlar totalmente o lado malvado da sua natureza.....coisa q o saga naum teria conseguido no seu auge d poder.....

bah.....mas nem deve ser isso....
será q o Kurumada teria pensado assim? :mrgreen:

Eu acho q quando o primeiro pacote acabar....num lembro em qual numero de ovas.. poderia trazer pro Brasil depois disso.. afinal.. a Toei ker faturar o quanto mais cedo..
Eu não acho que o Kanon tenha superado o poder do Saga... duvido muito... acho que os dois tem o mesmo poder... acontece que o Saga morre antes de poder msotrar serviço

seguinte vai passar as 3 sagas normalmente, soh que teremos que torcer para que pelo menos eles passem a primeira fase da Saga de Hades, pois acho que estará passando a segunda fase da saga de Hades no Japão e eu acho que será meio impossível eles exibirem simultaneamente os Ova's... :(

ah....em relacao a exibir primero nos EUA, nao se esqueçam que somente agora os EUA vao conhecer os CdZ, já o mundo já conhecia, portanto Ponto pro Mundo e -1 pros EUA......

Kanon é mal completamente, e seu lado bom era totalmente controlado pelo lado mau, quando athena o "purificou" no final da saga de Poseidon... Ele passou a ser bom e dominar totalmente o lado mau.... :)

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Squall Leonhart disse:
Não vejo a hora de chegar a nova série aqui no brasil..... vai ser show
Por enquanto só vi 2 episódios
realmente....
mas se isso for acontecer.....vai demorar ainda.....pq só aconteceria um bom tempu depois q a série se encerrase por lá no Japão....

e se realmente vir pra cá.....espero q consigam resgatar as vozes da dublagem original da Gota Mágica.....e tentem naum fazer tantos erros d dublagem....

Acho que não demoraria tanto tempo assim não, acho que eh capaz de começarem a fazer a dublagem quando estiver no lah no japão, ou assim que terminarem de passar as três sagas que jah passaram por aqui.
eu axo dificil a Toei liberar....ou naum?
axo q seria só após o término da saga por lá....
axo q o máximo d concessão (tá, eu naum sei escrever essa palavra) q ela faria seria pros EUA....o restu do mundo eu axo q teria q esperar....
mas é só o q eu axo.....

Mas kra, hoje em dia tah bem diferente esse troço de passar anime que ainda passa no Japão por aqui do que na época em que Saint Seya passou no Japão. Antes tinha que esperar terminar a série lah, e dar mais um tempo, dai começavam a dublar, hoje eles nem esperam acabar e jah tão dublando os capitulos da série, e espero que seja isso que aconteça com a saga Hades.

Kyo disse:
Mas kra, hoje em dia tah bem diferente esse troço de passar anime que ainda passa no Japão por aqui do que na época em que Saint Seya passou no Japão. Antes tinha que esperar terminar a série lah, e dar mais um tempo, dai começavam a dublar, hoje eles nem esperam acabar e jah tão dublando os capitulos da série, e espero que seja isso que aconteça com a saga Hades.

sei nao viu.. :\

Depende da empresa dubladora e da empresa que contem os direitos autorais.. ;(

é o interesse deles, se quer mais investimento e talz

Espero que essa afobação de dublar logo os animes não acabe em serviço mal feito... se bem que até esperando muito tempo o negócio não fica perfeito, assim como em Saint Seiya.

tipo....sei lá....
claro q eu espero q venha o mais rápido possivel e com boa dublagem....
mas axo melhó naum colocar tantas esperanças nisso....

algumas noticias q eu axei num site:
SPOILERS

OVA7 - é basicamente a luta de Mu com Papillon....mas com o Seiya no meiu.....e terá tb a xegada d Hyoga e Shun ao santuário.....

OVA8 - a luta d Aioria e os espectros....(onde ele elimina 6 com 1 unico golpe).....e a xegada de alguns espectros à casa d Virgem (qdo Rainmi prende Aioria, provavelmente).....o OVA terminaria com o desmascaramento dos 3 Gold Saints disfarçados d Espectros....

e uma otra noticia....
Parece q naum será nem Seiya e nem o Shiryu kem presenciarão sozinhos o Sopro de Athena.....serão, sim, os 2 juntos e tb Hyoga e Shun....ou seja....os 4 Cavs d Bronze interfeririam no Sopro....

FIM SPOILERS

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo....sei lá....

SPOILERS

OVA7 - é basicamente a luta de Mu com Papillon....mas com o Seiya no meiu.....e terá tb a xegada d Hyoga e Shun ao santuário.....

OVA8 - a luta d Aioria e os espectros....(onde ele elimina 6 com 1 unico golpe).....e a xegada de alguns espectros à casa d Virgem (qdo Rainmi prende Aioria, provavelmente).....o OVA terminaria com o desmascaramento dos 3 Gold Saints disfarçados d Espectros....

e uma otra noticia....
Parece q naum será nem Seiya e nem o Shiryu kem presenciarão sozinhos o Sopro de Athena.....serão, sim, os 2 juntos e tb Hyoga e Shun....ou seja....os 4 Cavs d Bronze interfeririam no Sopro....

FIM SPOILERS

Bem, pelo menos isso eh melhor do que soh o viadinho do Seya presenciar o sopro no lugar do Shiryu. E saiu hoje os OVAs lah no Japão, neh? Afinal, jah eh dia 8.

Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo....sei lá....

SPOILERS

e uma otra noticia....

FIM SPOILERS

Bem, pelo menos isso eh melhor do que soh o viadinho do Seya presenciar o sopro no lugar do Shiryu. E saiu hoje os OVAs lah no Japão, neh? Afinal, jah eh dia 8.
aham....já lançou.....
comé q vc axa q esses Spoilers taum a solta?
hehehe

e realmente agora eu naum fico na bronca com a mudança na hora do Sopro.....
mas ainda axo uma mudança totalmente desnecessária e inválida....
mas fazer o q, neh?
a essa hora axo q já deve estar até pronto o OVA desse capítulo....

acaba em Abril, eu axo....

e realmente os OVAs7 e 8 taum bons.....
consegui ver finalmente.....

SPOILERS
só naum gostei da retirada da luta d psicocinese entre Mu e Myu.....a parte onde o Mu faz o Myu girar no ar no mangá, era a melhó da luta.....
a luta acabou saindo mto rápido.....meiu q pá pum.....
a luta do Aioria eu axei mais fiel....só faltou mostrar q os braços do Raimi saum fortis pra kct e capazes d atravessar praticamente qlq coisa.....

FIM SPOILERS

os próximos OVAs parecem q serão realmente a melhó parte....só espero q naum modifikem mais do q já modificaram.....
e q a cena da morte do Shaka seja fiel ao do mangá.....naum inventem firulas demais.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back