• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Kyo disse:
E quanto ao agulha escarlate, ele vai tirando os sentidos por atingir nos pontos vitais do inimigo, não pelo sangramento que os golpes ocasionam.

Por isso que eu disse "também provém da grande perda de sangue".

Não é unicamente por acertar nos pontos vitais. Aliás, acertar nos pontos vitais causa justamente mais sangramento.

Último aviso: links pra pirataria ou pra páginas com pirataria são proibidos.

Se eu vir novamente alguma coisa aqui, apago o tópico inteiro e dou 3 dias de gancho pra cada envolvido. E vocês sabem que eu bano mesmo.

A perda de sangue que causa a perda dos sentidos....
Mas.. os casvaleiros jah perderam litros de sangue em uma só luta e não perderam o sentido.. como o shiryu contra o dragão negro...

aliás.. como eles conseguem recupérar e perder tanto sangue!?

Soro Ryu disse:
A perda de sangue que causa a perda dos sentidos....
Mas.. os casvaleiros jah perderam litros de sangue em uma só luta e não perderam o sentido.. como o shiryu contra o dragão negro...

aliás.. como eles conseguem recupérar e perder tanto sangue!?

Se fosse soh pela perda de sangue, como vc bem disse, eles teriam perdido os sentidos em várias outras batalhas que enfrentaram... na verdade o agulha (ou ferrão) escarlate fazem pequenos buracos, e cada um deles somboliza uma das estrelas da constelação de Escorpião, e não eh devido ao sangramento que os cavaleiros vão perdendo os sentidos ao recebe-lo, mas sim devido aos pontos onde o golpe eh aplicado, tanto que na luta contra o Milo, o Hyoga soh começa a perder sangue em grandes quantidades quando está preste a receber o ultimo golpe, Antares.

E acho que os kras devem ter alguns litros a mais de sangue do que um ser humano normal, e recuperam ele ou devido ao seus kis, o tratamento médico que a fundação Graad proporciona a eles, ou pelo fato de ser uma história irreal em muita coisa eh irreal e impossivel.

Kyo disse:
Se fosse soh pela perda de sangue, como vc bem disse, eles teriam perdido os sentidos em várias outras batalhas que enfrentaram... na verdade o agulha (ou ferrão) escarlate fazem pequenos buracos, e cada um deles somboliza uma das estrelas da constelação de Escorpião, e não eh devido ao sangramento que os cavaleiros vão perdendo os sentidos ao recebe-lo, mas sim devido aos pontos onde o golpe eh aplicado, tanto que na luta contra o Milo, o Hyoga soh começa a perder sangue em grandes quantidades quando está preste a receber o ultimo golpe, Antares.
Concordo.
Até por que não vi nenhum cavaleiro perdendo os sentidos por causa das agulhadas... eles iam ficando mais enfraquecidos, isso sim.

é.....
a agulha naum tira os sentidos.....só enfrakece....

talvez possa a vir a ser uma consequencia....sei lá....
dá pra perder a visão ou qlq sentido se faltar oxigenação no cérebro por algum bom tempo?

diferente do golpe do Shaka q realmente vai tirando 1 por 1....Supreção do 1º Sentido....etc.....

Kyo disse:
Soro Ryu disse:
Soro Ryu disse:
Seriam lutas pequenas entende!?
Dakelas que com um golpe matava a todos...
O Por que existem muitos deuses mesmo.. da pra fazer mais d 100 capitulos
Você é o Masami Kurumada e eu não sei?
Você não pode afirmar isso! Se eles quiserem fazer lutas mais demoradas com capangas eles farão... mesmo tendo zilhões de deuses nada impede que eles façam.

Pergunte ao Masami Kurumada então!!!
Mas eu sigo o raciocinio deles de outras series...
Se os capagnas de poseidon são os marinas, os capagnas de zeus são os outros deuses

Kra.... o que ele tah dizendo eh que alguns desses deuses deveriam ser mais fortes, e apresentariam um desafio maior, e acho que o Masami naum faria eles lutarem contra todos os deuses, se naum eles jah eram.

Eles jah lutaram e mataram 3 deuses...
Alem disso.. jah estão no oitavo sentido quase alcançando o nono

Eh claro... imagino que emocionante a saga de Zeus tendo soh 4 edições no mangá, soh porque nas duas primeiras eles passaram exterminando deuses com um dedo, e a partir do meio da terceira enfrentar Zeus...

Sim...
Pelo q eu reuni informações... 8º sentido os d bronze jah estarão
Kyo seu louco.. eles tem a maior dificuldade pra matar um deus... eles exterminariam os capagnas dos deuses com um só dedo..
os deuses dariam muito trabalho... alem d ser mtos....

Soro Ryu disse:
Sim...
Kyo seu louco.. eles tem a maior dificuldade pra matar um deus... eles exterminariam os capagnas dos deuses com um só dedo..
Quanto essa história deles alcançarem o 8ª sentido não estou muito certo não, se eu não me engano o Shaka foi o único...
9º sentido? :lol:

Passolargo disse:
Soro Ryu disse:
Sim...
Quanto essa história deles alcançarem o 8ª sentido não estou muito certo não, se eu não me engano o Shaka foi o único...
9º sentido? :lol:

O desenho fica exagerado.. sim..
Eles alcançam o 8º sentido sim...

Ryu disse:
Sim...

Mas foi o que vc deu a entender: Que eles enfrentariam os outros deuses como se eles fossem capangas, e que não demoraria pra eles derrotarem todos.

Isso aqui não é um tópico p/ problemas pessoais!
Por favor, peço que se espanquem, xinguem ou qq coisa do gênero em outro lugar...
Qq mensagem referenta a problemas pessoais que eu ver por aqui será apagada ou editada (se a mesma tiver algo aproveitável p/ o tópico).

Ninguém aqui é obrigado a saber de tudo!

Ryu disse:
Os cavaleiro chegam ao 8º sentido e suas armaduras mudam pra kameis(algo a ver com "deus")

bem pensado, saga hehehe...

p.s. qe foto horrível mano.. afff.... :roll:

Seguinte como todas as sagas feitas até agora, Masami faria um fechamento com chave de ouro, se os 5 cavaleiros lutassem com os cavaleiros ou subordinados de todos os deuses....

Sei lah passa na minha cabeça o seguinte, por exemplo:

1- Primeira Casa: Ares, teria seus cavaleiros e dps de matar seus cavaleiros, teria o Ares....
2- Segundo Casa: Abel, teria ele e seus cavaleiros da coroa do sol, agora com suas armaduras de diamante, dps teria o abel...

e assim vai... sei la mas acho que ficaria legal!!!

uM aNeL disse:
Ryu disse:
Os cavaleiro chegam ao 8º sentido e suas armaduras mudam pra kameis(algo a ver com "deus")

bem pensado, saga hehehe...

p.s. qe foto horrível mano.. afff.... :roll:

Seguinte como todas as sagas feitas até agora, Masami faria um fechamento com chave de ouro, se os 5 cavaleiros lutassem com os cavaleiros ou subordinados de todos os deuses....

Sei lah passa na minha cabeça o seguinte, por exemplo:

1- Primeira Casa: Ares, teria seus cavaleiros e dps de matar seus cavaleiros, teria o Ares....
2- Segundo Casa: Abel, teria ele e seus cavaleiros da coroa do sol, agora com suas armaduras de diamante, dps teria o abel...

e assim vai... sei la mas acho que ficaria legal!!!
mas entaum aí já seria uma Saga d Zeus baseada na Toei.....e naum no plano original do Masami....
pq nas sagas normais, eles só enfrentaram Ares, Poseidon e Hades.....
Abel ou Éris já seriam adaptações da ideia inicial....

eu axo q seria uma boa idéia uns capangas e por ultimo Zeus....
mermu pq a regra sempre foi enfrentar cavaleiros humanos antes e depois o deus q eles seguiam.....
axo q seria exagero demais eles sairem matandu um bandu d deuses....pq aí seria um salto mto grande d uma saga pra otra.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas entaum aí já seria uma Saga d Zeus baseada na Toei.....e naum no plano original do Masami....
pq nas sagas normais, eles só enfrentaram Ares, Poseidon e Hades.....
Abel ou Éris já seriam adaptações da ideia inicial....

eu axo q seria uma boa idéia uns capangas e por ultimo Zeus....
mermu pq a regra sempre foi enfrentar cavaleiros humanos antes e depois o deus q eles seguiam.....
axo q seria exagero demais eles sairem matandu um bandu d deuses....pq aí seria um salto mto grande d uma saga pra otra.....

ahuehauea.. realmente tem o Nono Sentido..... Eles já lutam na segunda fase da saga de Hades, dotados do Oitavo Sentido... Coisa que somente Shaka, Athena e Seiya alcançaram até o final da 1ª Fase da Saga de Hades.....

O Nono sentido seria o cosmos da luz da purificação, é o cosmos supremo onde somente o deus mais supremo alcança....Zeus por exemplo domina completamente o nono sentido.....sendo o único a controlá-lo.....

Os 5 cavaleiros como Cavaleiros Kamei, vao alcançar, mas nao controlá-lo.... Somente o Seiya conseguirá superar os poderes de Zeus, fazendo-o enxergar a pureza da Humanidade no cosmos de Seiya, fazendo com que a Guerra no Olimpo cesse..... Zeus dá uma trégua aos humanos e castiga os deuses causadores da Discórdia da vontade de Zeus....

hauehauheuaea

eu imagino isso hehehehe

uM aNeL disse:
O Nono sentido seria o cosmos da luz da purificação, é o cosmos supremo onde somente o deus mais supremo alcança....Zeus por exemplo domina completamente o nono sentido.....sendo o único a controlá-lo.....

Os 5 cavaleiros como Cavaleiros Kamei, vao alcançar, mas nao controlá-lo.... Somente o Seiya conseguirá superar os poderes de Zeus, fazendo-o enxergar a pureza da Humanidade no cosmos de Seiya, fazendo com que a Guerra no Olimpo cesse..... Zeus dá uma trégua aos humanos e castiga os deuses causadores da Discórdia da vontade de Zeus....

hauehauheuaea

eu imagino isso hehehehe

Tah... mas tipo, esses nono sentido eles alcançam jah na Saga de Hades ou eh algo que eles alcançariam somente nessa saga de Zeus?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back