Ecthelion
Mad
Estão chatas mesmo, eu li agora o 28 ou 29 (sei lá, o do Hyoga na capa) e achei chatinhas....eu to achando meio sem sal em relação a batalha das doze casas
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estão chatas mesmo, eu li agora o 28 ou 29 (sei lá, o do Hyoga na capa) e achei chatinhas....eu to achando meio sem sal em relação a batalha das doze casas
Kyo disse:Bass, tu realmente acreditou que esses bonecos que aparecem nessa pag são originais? Nada a ver, devem ser bonecos falsetas que o kra dono do site modificou... eh soh reparar nas mãos dos bonecos pra ver que eh falseta:
eu veria todo o dia
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
the lonely bard disse:po, esqueci a batalha contra os cavaleiros de Abel...foi um filme se naum me engano...eu me amarrei no final em q o yoga, seia e shiriu usam as armaduras de aquario, sagitario e libra respectivamente...foi muito bom...
Evenstar disse:6- Seiya Contra Baian (Sei láh como escreve. Aquele que também era uma cavalo...faz muito tempo, nem lembro direito )
Sub-Zero disse:Faria mais sucesso agora que os DB, DBZ( o Gt naum falo nada pois naum vi ainda)
Audiencia garantida.............
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]sintam só q plágio descarado.....
Aff
vamu ver como é q vai sair isso (apesar d eu axar meiu óbvio).....
Sub-Zero disse:Faria mais sucesso agora que os DB, DBZ( o Gt naum falo nada pois naum vi ainda)
Audiencia garantida.............
Gil_Gaer disse:Eu estava olhando aqui e não vi nenhum tópico sobre esse desenho que tenho certeza que não só para mim, mas para muita gente, marcou época.
Então aqui vão algumas peguntinhas para os fãs desse saudoso desenho:
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
1- shiriu (n sei se eh assim que escreve
2- sim, jah quis pintar meu cabelo de roxo
3-tenhu, revistas meus primos de vidios...
4- oq se vestia de vermelho, que era "o chefe"
5- ah,,, forçou aew...
6- naum..
7- ihhh, eu tinha 6 anus e preferia seilormon(se assim que se escreve...)
E é só!
se vc preferir eu páro d colocar as noticias.....Kyo disse:Po kra, legal saber que eu sempre posso contar com vc pra me dar noticiais ruins, continue assim... soh uma pergunta: Dia 12 vai sair os 3 OVAs tudo de uma vez, neh? E soh depois disso eh que vão dar aquela pausa, naum eh mesmo?
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:Só pra finalizar, se eles anunciaram setembro.... corte o sorriso e sente-se.... pois ele soh chega em 2004..com uma dublagem provavlemente toska e com muito cortes.......
§athenas§RCV disse:acho q a voz do Shun podia ser um pouquinhu mais forte , pq akele "IKIIIIII" agudo dele estressa pacas.....