Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
BassRing disse:Mudando um pouco de assunto..... Vcs tão acompanhando as noticias desse tal episodio G?? Eu vi umas imagens e falo.....QUE m****!!!!!
Nunca vi desenho pior.... Jogaram os Defensores de Atena no LIXO.....
BassRing disse:Jedan disse:Alguém pode me dizer um site sobre esse tal de episódio G ou fazer um breve resumo do que se trata?
www.topicotrancadogracasaesselink.com.br
Ecthelion disse:Alguém manda em MP o material sobre o ep G!!!!!(BassRing)
Valeu!!!!
BassRing disse:É isso ai, quem quiser mais..... MP pra mim pq eu naum posso mais colocar LINKS HEHEH
Ashram disse:Ah!
Nada de ficar pedindo links tb... isso é incentivo à pirataria, e assim como a mesma, não é permitido.
Lord Ashram disse:"Cavaleiros do Zodíaco ainda não é do Cartoon Network. Procurada pelo reportagem da Henshin, a assessoria do canal especializado em desenhos animados confirmou que negocia a aquisição das aventuras dos Defensores de Athena. Entretanto o contrato ainda não foi fechado como foi divulgado por alguns sites. E, mesmo que venha a fechar negócio nos próximos dias, como é de costume do Cartoon, o lançamento oficial do anime no canal deve ser feito apenas de um a dois meses antes da estréia. "
Fonte: Henshin