• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Pelos ovos de Hades! :x
Quando será que esse povo vai começar a ler os avisos e regras antes de sair postando?? :evil:

To mudando o nome do tópico p/ Saint Seiya (Leia o 1º post antes de postar)...
Quem sabe assim não tomam jeito... :disgusti:

.: MAIS UMA IMAGEM DOS POSSÍVEIS NOVOS BONECOS e CAIXAS DOS BONECOS DE HONG KONG :.

Ainda não existe nada oficial, mas no site da BANDAI sempre estão mostrando novos produtos e novos bonecos. Conseguimos uma imagem dos possíveis novos bonecos, só que agora já com a pintura. Vale a pena lembrar que recebemos a informação, da licenciadora, que os novos bonecos poderão não ser de metal ou até poderão existir duas versões. Obs.: Lembrando que a BANDAI de Hong Kong está relançando os bonecos antigos e não devem ser confundidos com os bonecos novos da BANDAI do Japão!
Uma boa notícia é que existe 99% de chances de os novos bonecos e já estarem a venda no NATAL deste ano aqui no Brasil, claro que eles virão como importação, o que deve subir o preço deles. Ainda está em negociação a produção deles aqui no Brasil mas isso vai ficar mesmo para o ano que vem.
Outra coisa a ser considerada é que esses bonecos possuem as novas armaduras (utilizadas em HADES lembram?). Isso só serve para confundir mais: seria uma nova coleção??? Por isso só nos resta esperar.
Outra coisa curiosa é que estes bonecos estão cotados em 380 Yens (cerca de R$ 10,00) o que nos leva a crer que essa imagem ainda não mostra os novos bonecos e sim uma espécie de MODEL KITs mas no site da BANDAI está escrito que são ACTION FIGURES. Conclusão: ou eles alteraram o preço ou não são ainda os tão esperados bonecos novos! Eu torço para que eles tenha alterado o preço mesmo.

http://www.blastfusion.brturbo.com/images/novosbonecos.jpg

Fonte: www.utyututt.com.br :lol: :lol:

Pois é... mas pode esperar algo do tipo.
Eles vão aproveitar ao máximo o frenesi que o retorno do anime vai causar e colocar os preços lá em cima.

Ecthelion disse:
eu esperava um valor até 55 reais....mais do q isso é um desrespeito ao consumidor..... :x
Então provavelmente seremos desrespeitados... eu acho até que se ficar em torno de 60 reais seria barato demais.

Lá no Japão esses bonecos já vão sair caros, imagine vindo pra cá....vai ficar dose comprá-los.

obs: mas dessa vez pelo menos o do Shaka eu compro. Putz...rox o jeito que o aioria deu naqueles spectros ein?

Tipo, vcs naum lembram de quando cavaleiros foi exibido pela primeira vez aqui? os preços dos bonecos tavam nos 50 pra cima (isso quando o dolar ainda era menos que 2 reais), mas depois, quando a série jah tinha acabado e tava sobrevivendo soh de reprises, tinha loja que vendia cada um por só 15, 20 reais.. portanto dah pra se esperar que o preço quando chegue seja alto mesmo, mas depois a tendencia eh baixar um pouco (ou naum, hhehe).

Os preços são muito altos, por isso muita gente acaba optando por comprar pirata. Mas eu vou comprar os meus originais. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back