• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Bom, acho que como vão ter as famosas reprises no decorrer da série, até ela acabar já negociaram e tão dublando a saga de Hades.

são 114 episódios se não me engano.. se a globo passar seguidamente:

5x23(numero de dias aproximado no mes aonde passara CDZ)=115

ou seja, em 5 meses terminaria começando em outrubro.. iria ateh fevereiro março..

mas como a globo tem mania de colocar estreias nas ferias de junho, acho q hades soh passaria nessa epoca

E com as reprises esse numero aumentaria mais uns 2 ou 3 meses dependendo do tamanho das partes que fossem ser reprisadas.

acho q o numero dobraria comas reprises.. como eu disse.. tenho cerftezaq eles vão colocar uma estreia em julho do ano q vem...

"A Diretoria da Toei Animation, durante reunião que tive com eles na semana passada no Licensing Show em New York , confirmou a produção do total de 52 episódios da Saga de Hades, que será finalizada nos próximos meses. Os direitos de exibição na TV somente serão negociados no Brasil a partir de 2004, mas posso lhe garantir que os interessados são muitos e grandes, o que nos dá a certeza da exibição da série por aqui.
Assim que tiver novidades, te informo.
beleza!!!!!52 ep!!!!!!Vai ser animal!!!!!!! 8-)

Não tenho certeza se 52 epi. seja uma coisa tão boa. Claro, quanto mais saint seiya, melhor, porém, a série pode acabar ficando maçante demais, e podem começar a inventar um monte de coisas pra encher os episódios. Já tô até vendo, cinco episódios seguidos só com o Seiya agonizando. Espero que isso não ocorra(ñ muito) e que fique bom. Mas eu particularmente prefiro menos episódios, que constumam ter maior qualidade e a história flui melhor.

NOTÍCIA: Parece que o grupo Angra vai cantar duas músicas para o saint seiya. Eu ñ tenho certeza mas acho que é blue warrios e alguma coisa pegasus. É mais ou menos isso. :wink:

Xamã disse:
NOTÍCIA: Parece que o grupo Angra vai cantar duas músicas para o saint seiya. Eu ñ tenho certeza mas acho que é blue warrios e alguma coisa pegasus. É mais ou menos isso. :wink:
Não, não é a banda, mas só o vocalista (Edu Falaschi). As músicas são Soldier Dream e Pegasus Fantasy

Não tenho certeza se 52 epi. seja uma coisa tão boa. Claro, quanto mais saint seiya, melhor, porém, a série pode acabar ficando maçante demais, e podem começar a inventar um monte de coisas pra encher os episódios. Já tô até vendo, cinco episódios seguidos só com o Seiya agonizando. Espero que isso não ocorra(ñ muito) e que fique bom. Mas eu particularmente prefiro menos episódios, que constumam ter maior qualidade e a história flui melhor.
sei lá......não consigo ficar triste com a notícia de 52 ep.... :roll: :mrgreen:

Ecthelion disse:
sei lá......não consigo ficar triste com a notícia de 52 ep.... :roll: :mrgreen:

Em certa parte eu concordo com o Xamã... Eu estive revendo recentemente os episódios da série (anteriores às ovas), e em alguns momentos fica muito enrolado sim... Tem lutas que duram 3 episódios... Uma (Shun e Ikki vs. Mime) dura 4 episódios. 8O Eu gostei do ritmo das ovas.

Mas é claro que, mesmo que seja muita enrolação, quanto mais CdZ melhor!!!

Eh... mas seria bom que fosse mais no ritmo que tavam sendo os OVAs, tava mais parecido com o manga e tals... mas por mim tudo bem, soh tomara que naum seja aquela enrolação que tem em certos animes, como por exemplo, a luta entre o Goku e o Freeza no DBZ, que durou uns 15 capitulos ou mais.

Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era foda.. Fiquei decepcionado....

Novidades:
Olha gente,

Achei em um site um evento só sobre os cavaleiros do zodiaco, em São Paulo, dias 16 e 17 de agosto.
Vou deixar o endereço do site: www. e o e-mail: [email protected].
Vai ter de tudo, cosplay, dubladores....
Vale a pena! :grinlove: :mrgreen:

Edited by Ash: Nada de sites com links p/ episódios, Mp3 ou mangás. :wink:

Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era f***.. Fiquei decepcionado....
porcaria, ainda não comprei.....estou duro!!!!! :wink:

Achei em um site um evento só sobre os cavaleiros do zodiaco, em São Paulo, dias 16 e 17 de agosto.
Vou deixar o endereço do site: www. e o e-mail: [email protected].
"e a verdade os libertará...." :lol: :mrgreen: :D :mrgreen: :lol: :D
alguem entendeu? :o?: :mrgreen:

Heruost disse:
Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era f***.. Fiquei decepcionado....

Tipo. O problema naum era que o borboleta era fraco, mas sim, o Mu que é muito forte. Parece que você não dá nenhum credito à ele.

Não.. Que o Mú é fod todos sabem,..... Mas o Radamathys falou de um tal jeito do Borboletinha q eu achei que a luta dos dois ia ser muito phoda.... Claro, eu sabia q o Mu ia vencer, mas esperava uma luta mais equilibrada.......

NOTA OFICIAL DE LUIZ ANGELOTTI SOBRE A EXIBIÇÃO EM TV FECHADA!

Prezado Vilarinho,
Estive reunido com a Diretoria da Cloverway em New York na semana passada, para confirmar a estréia da série "Os Cavaleiros do Zodíaco" no Cartoon Network em Setembro e no máximo em Outubro deste ano.
A confirmação oficial, deverá ser feita pela Diretoria do Cartoon Network no Brasil em breve.
Qualquer novidade, estarei lhe informando.

Um grande abraço,
Luiz Angelotti
IMAGINE ACTION

NOTA OFICIAL DE LUIZ ANGELOTTI SOBRE A EXIBIÇÃO EM TV ABERTA!

Prezado Vilarinho,
Com relação a negociação dos direitos para exibição da série na TV ABERTA, confirmo que já foi realizada.
A previsão (ainda não oficial) para estréia da série, é para Março de 2004, devendo em uma primeira etapa ser veiculado 73 episódios iniciais.
A confirmação oficial será realizada pela emissora mais no final deste ano.
Qualquer novidade, estarei lhe informando.

Um grande abraço,
Luiz Angelotti
IMAGINE ACTION

finalmente li o manga 35...muito bom.....

Não.. Que o Mú é fod todos sabem,..... Mas o Radamathys falou de um tal jeito do Borboletinha q eu achei que a luta dos dois ia ser muito phoda.... Claro, eu sabia q o Mu ia vencer, mas esperava uma luta mais equilibrada.......
sabe qual é o problema: o Mú é muito seguro de si, em nenhum momento parece q ele vai perder a luta (até pq sua psicocinética é muito alta e ele teve poucos confrontos anteriores). Parece q ele sempre pode erguer uma barreira e exterminar o inimigo de dentro dela. Na luta entre Saga/Kamus/Shura contra o Mú, dá p ver claramente q o Saga está estudando os movimentos e golpes do Mu enquanto este estava enfrentando o Shura e o Kamus. Parece q o Saga está só esperando o Mú aquecer p partir p o ataque, aí sim seria uma luta difícil: Saga X Mu.

ps. nada contra o Kamus e o Shura, mas p mim o Mú iria exterminá-los assim como fez contra o Máscara e o Afrodite.... :wink: :roll:

Sei não hein... o Shura e o Camus não são nenhum cavaleiro de segunda... mas tipo, eu finalmente consegui ler o mangá, e achei bem legal perceber as mudanças que os OVAs fizeram em relação a ele... achei bem melhor o fato do Seya naum aparecer na luta contra o Papyllon, pois ele no OVA soh serve pra atrapalhar e deixar a impressão de que o Mu eh ainda mais forte do que realmente eh.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back