Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
beleza!!!!!52 ep!!!!!!Vai ser animal!!!!!!!"A Diretoria da Toei Animation, durante reunião que tive com eles na semana passada no Licensing Show em New York , confirmou a produção do total de 52 episódios da Saga de Hades, que será finalizada nos próximos meses. Os direitos de exibição na TV somente serão negociados no Brasil a partir de 2004, mas posso lhe garantir que os interessados são muitos e grandes, o que nos dá a certeza da exibição da série por aqui.
Assim que tiver novidades, te informo.
Não, não é a banda, mas só o vocalista (Edu Falaschi). As músicas são Soldier Dream e Pegasus FantasyXamã disse:NOTÍCIA: Parece que o grupo Angra vai cantar duas músicas para o saint seiya. Eu ñ tenho certeza mas acho que é blue warrios e alguma coisa pegasus. É mais ou menos isso.
sei lá......não consigo ficar triste com a notícia de 52 ep....Não tenho certeza se 52 epi. seja uma coisa tão boa. Claro, quanto mais saint seiya, melhor, porém, a série pode acabar ficando maçante demais, e podem começar a inventar um monte de coisas pra encher os episódios. Já tô até vendo, cinco episódios seguidos só com o Seiya agonizando. Espero que isso não ocorra(ñ muito) e que fique bom. Mas eu particularmente prefiro menos episódios, que constumam ter maior qualidade e a história flui melhor.
Ecthelion disse:sei lá......não consigo ficar triste com a notícia de 52 ep....Não tenho certeza se 52 epi. seja uma coisa tão boa. Claro, quanto mais saint seiya, melhor, porém, a série pode acabar ficando maçante demais, e podem começar a inventar um monte de coisas pra encher os episódios. Já tô até vendo, cinco episódios seguidos só com o Seiya agonizando. Espero que isso não ocorra(ñ muito) e que fique bom. Mas eu particularmente prefiro menos episódios, que constumam ter maior qualidade e a história flui melhor.
porcaria, ainda não comprei.....estou duro!!!!!Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era f***.. Fiquei decepcionado....
"e a verdade os libertará...."Achei em um site um evento só sobre os cavaleiros do zodiaco, em São Paulo, dias 16 e 17 de agosto.
Vou deixar o endereço do site: www. e o e-mail: [email protected].
Heruost disse:Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era f***.. Fiquei decepcionado....
Tipo.. Saiu mais edição do Mangá.. O Mu acaba com o "Borboletinha de Taubaté" muito facil.. E o Radamathys dizendo q o cara era f***.. Fiquei decepcionado....
sabe qual é o problema: o Mú é muito seguro de si, em nenhum momento parece q ele vai perder a luta (até pq sua psicocinética é muito alta e ele teve poucos confrontos anteriores). Parece q ele sempre pode erguer uma barreira e exterminar o inimigo de dentro dela. Na luta entre Saga/Kamus/Shura contra o Mú, dá p ver claramente q o Saga está estudando os movimentos e golpes do Mu enquanto este estava enfrentando o Shura e o Kamus. Parece q o Saga está só esperando o Mú aquecer p partir p o ataque, aí sim seria uma luta difícil: Saga X Mu.Não.. Que o Mú é fod todos sabem,..... Mas o Radamathys falou de um tal jeito do Borboletinha q eu achei que a luta dos dois ia ser muito phoda.... Claro, eu sabia q o Mu ia vencer, mas esperava uma luta mais equilibrada.......