• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
renandurst disse:
Se tão fazendo a dublagem de cavaleiros soh agora eh pq ainda vai demorar um bocado pra passar o anime de novo por aqui... Alguém sabe se também vao dublar a saga de hades? Seria du c.aralho...

A voz que com certeza eles deviam tentar manter eh a do IKKI, pelo menos... Nunca ouvi voz tão perfeita...
O anime vai ser exibido, se não me engano, em novembro na Cartoon, e no começo de 2004 na Globo.

Quanto as vozes, a maioria serão as mesmas da primeiro dublagem. Apenas algumas poucas serão mudadas, uma porque o dublador morreu, outra porque o dublador mudou para outros país. Mas as dos cavaleiros de bronze serão as mesmas. :D

As melhores vozes:
Hyoga
Ikki(a voz eh mt usada, mas combina com ele)
Saga(perfeita)
Mascara da Morte
Poseidon
Sigfried

O Shido e Bado de Misar tem vozes de capangas

a melhor voz, pra mim, era a do Mask.....sem sombras d duvidas.....
seguido da do Kamus.....
Ikki
Bado
Shido
Shiryu
Shaka (se bem q eu prefiro a versão original - japonesa)
Marin
Cassius
Mestre Ancião

o Saga só naum entra aí pq eu axo meio irritante akela risada dele: hihihéhéhahaha....
aff....

Em termos de voz p/ mim nenhuma bate a do Hyoga...
A voz passa toda tranquilidade do personagem... ficou muito bem colocada.

Peraí, não me lembro da voz do Câncer... Alguem pode me dizer que outro personagem famoso o cara dublou?

Lembram que a voz do general Sorento (aquele da flauta) mudou a partir de um capítulo...? A primeira voz dele era muuuuito legal... até combinava com ele... Era uma voz que o cara ouve e diz... "sim, senhor..."
hehehe

Kyo disse:
BassRing *NMF* disse:
É verdade.... Mas será q eles vão lançar as armaduras do mangá ou do anime??? :o?:

Olha, pelo que eu me lembre naum tem quase nenhuma diferença entre as armaduras do mangá e do anime, soh umas pequenas diferenciações, como o capacete do Shura, por exemplo. Mas naum importa no que se baseiem, contanto que fique bem feito.

Viajou grandão hein... :?

Ex: Qtas versões de armaduras o Seya tem no mangá?? Contando com Hades, 5.... :stop:
E no anime?? Contando com Hades 4 :wink:
Procure mais imagens pra vc ver como são diferentes.... Aqui ja estou mandando a 1º versão da armadura do Seiya

No Anime:
seiya001g.jpg

No Mangá:
seiya_001.jpg

E essa é uma muit loka que eu achei por ai.... :twisted:
Grupo_Manga.jpg

São as Kameis..... E quando os cavaleiros despertam o oitavo sentido :mrgreen: :mrpurple: ......
Eu quero ver como vai ficar as Kameis do anime.... :think:

hehehehehehehhe eu acher legal a cara do kiki....acho q vou por no meu avatar.....

ps. colocaram duas armaduras completamente diferentes, uma eh a velha e a outra a nova, reforjada pelo mu com o sangue dos cavaleiros de ouro. :eek:

herança genetica....eles sao meio diferentes mesmo, seus antepassados foram os homens q consttruiram as armaduras de ouro. :wink:

Sangô a Exterminadora disse:
Ela rox a lot!!!!! Precisa do sangue de uma Deusa pra poder desperta-la...deve ser fodona... :twisted:

a expectativa q vc cria em torno da Saori usar a armadura naum corresponde mto ao q acontece qdo ela realmente a veste......
a naum ser q eles mudem isso pro anime (coisa q eu naum duvido. Afinal eles tão inventando várias coisas ao bel prazer deles)......

Ecthelion disse:
herança genetica....eles sao meio diferentes mesmo, seus antepassados foram os homens q consttruiram as armaduras de ouro. :wink:

eu li em algum lugar q eles seriam d um local perto da onde o Mu se mantera afastado do santuário. E q ele e o Kiki seriam os ultimos dessa etnia humana.

Início da Saga de Hades - Cavaleiros do Zodíaco

Pessoal começou o início da SAGA DE HADES em mangá...
e tambem me falaram que ia voltar em novembro o ANIME do Cavaleiros do Zodíaco no Cartoon Network...
e ai vcs vão ver se voltar??
vc vão comprar os mangás??
vcs gostam de Cavaleiros do Zodíaco??
Valeuuu, :dance:

renandurst disse:
Peraí, não me lembro da voz do Câncer... Alguem pode me dizer que outro personagem famoso o cara dublou?

Lembram que a voz do general Sorento (aquele da flauta) mudou a partir de um capítulo...? A primeira voz dele era muuuuito legal... até combinava com ele... Era uma voz que o cara ouve e diz... "sim, senhor..."
hehehe

Nossa, eu soh ouvi a voz desse kra, além dessa vez dublando alguns programas na cultura... as outras vezes foram em filmes.. mas dublando personagens secundarios..

soh vendo mesmo... acho a voz dele mt boa...
a voz do sorento mudou, acho q deixaram ele meio abichado depois...

Alguem aki lembra do templo de mu, q não tinha porta, soh tinha janelas? :mrgreen:

BassRing disse:
Kyo disse:
BassRing *NMF* disse:
É verdade.... Mas será q eles vão lançar as armaduras do mangá ou do anime??? :o?:

Olha, pelo que eu me lembre naum tem quase nenhuma diferença entre as armaduras do mangá e do anime, soh umas pequenas diferenciações, como o capacete do Shura, por exemplo. Mas naum importa no que se baseiem, contanto que fique bem feito.

Viajou grandão hein... :?

Ex: Qtas versões de armaduras o Seya tem no mangá?? Contando com Hades, 5.... :stop:
E no anime?? Contando com Hades 4 :wink:
Procure mais imagens pra vc ver como são diferentes.... Aqui ja estou mandando a 1º versão da armadura do Seiya

Interessante esse kras que pegam a conversa pela metade e acabam falando merda enquanto se acha o mau por ter tirado da kra de alguém.

Se vc se dar ao trabalho de ler todos os post dessa conversa, vai tar vendo que eu estava falando das armaduras de ouro em relação ao mangá e o anime, naum estava falando das armaduras de bronze.

Pessoal começou o início da SAGA DE HADES em mangá...
e tambem me falaram que ia voltar em novembro o ANIME do Cavaleiros do Zodíaco no Cartoon Network...
e ai vcs vão ver se voltar??
vc vão comprar os mangás??
vcs gostam de Cavaleiros do Zodíaco??
Valeuuu,

O início da saga foi faz tempo....um mês e meio quase pra ser um pouco mais exata... O anime vai começar em setembro no cartoon network e é claro que eu vou assistir :wink: . E eu acho que se nós estamos postando aqui é porque nós gostamos né? :mrpurple:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back