• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Nossa... imaginar Pegasus Fantasy em portugues eh dificil, deve ficar um lixo, mas fazer o que?

E tipo, tomara que concertem dessa vez os piores erros, como chamar o Jabu de cavaleiro de Capricornio.

realmente eu kero ver essa versão d Pegasus Fantasy em port.....
deve ficar uma merd*.....mas será interessante.....

se bem q seria uma boa nostalgia reouvir a primeira abertura.....
eu adorava akela musica.....

Um AneL disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]realmente eu kero ver essa versão d Pegasus Fantasy em port.....
deve ficar uma merd*.....mas será interessante.....

se bem q seria uma boa nostalgia reouvir a primeira abertura.....
eu adorava akela musica.....

hauehuaheauea

eu tenho essa musica aqui... ahueahuehaeua

manda MP qe eu te envio via icq

nhé..... :obiggraz:

eu tb tenho.....
a música e a abertura em video.....

mas eu disse q seria nostalgico vc reacompanhar os episodios com a musica dakela época.....

eu tenho os episods em video da Manchete, mas naum é a mesma coisa....naum tem akela fidelidade e pontualidade q tinha qdo criança....agora eu posso ver o episod q kiser a hora q kiser.....
meio q banaliza.....

mas d qlq maneira eu to filiz..... :mrgreen:

PS: até os erros saum nostálgicos..... :lol:

- O mestre do santuário entregando a armadura ao Seiya citando "a armadura de ouro de pégasus"....
- O Mask falando nos 5 Picos: "Mu, cavaleiro de Touro"....
- O Aioria gritando "Velocidade da Luz!!" como se fosse um golpe....
.
.
.

ah.....mas mesmo assim espero q concertem esses erros.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
- O mestre do santuário entregando a armadura ao Seiya citando "a armadura de ouro de pégasus"....

Esse negócio de armadura de ouro é um erro recorrente, desde o primeiro episódio. Como a história do Jabu de Capricórnio

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
- O Aioria gritando "Velocidade da Luz!!" como se fosse um golpe....

Tem uma hora que ele grita "Chifre (????????) do Leão". Acho que é naquela floresta, quando ele encontra a Shina e o Seiya.

por falar em jabu, no mangá ele aparece com um pouco de destaque lutando contra alguns inimigos, mas ele seker aparece nos ovas

O Jabu aparece sim, junto com os outros cavaleiros de Bronze inferiores, mas eh muito pouco e ele naum fala nada, eh soh prestar atenção nos OVAs pra ver isso.

Yoru Ken disse:
Só tenho uma duvida. Se Shura ficou arependido de suas maldades, de ter saguido o saga, de ter matado o Arioros... E no final ainda dar a excalibur para Shyriu por que ele comessou a seguir Ades?
Porque Hades queria matar Athena e pra isso ele usou alguns dos dourados mortos, mas a intenção desses se mostra diferente do que o Imperador esperava no decorrer da história.

Legolas disse:
poderia ter desenhos dos cavaleiros dos zoodiacos na tv... pois eh muito irado!!!
que pena que soh tem em video!!!
Pois é, por um acaso vai voltar a passar.

Yoru Ken disse:
Só tenho uma duvida. Se Shura ficou arependido de suas maldades, de ter saguido o saga, de ter matado o Arioros... E no final ainda dar a excalibur para Shyriu por que ele comessou a seguir Ades?

[spoiler:04e7906cb8]Ele na verdade se aliou a Hades pois tinha a intenção de voltar para avisar Athena do perigo que esta corria e impedir sua morte pelos espectros de Hades. Isso se aplica a todos os cavaleiros mortos, inclusive Peixes e Cancer[/spoiler:04e7906cb8]

.:|NOTA OFICIAL DE LUIZ ANGELOTTI SOBRE O ESTÚDIO ÁLAMO E A NOVA DUBLAGEM|:.

Hoje estive em visita aos estúdios da ÁLAMO, atendendo ao convite para visitar suas instalações, que são moderníssimas, em uma estrutura super completa para dublagem de séries como Cavaleiros.

A Diretoria da empresa, muito profissional, está tomando todos os cuidados na contratação dos dubladores, diretores e consultores, para que o melhor resultado possível possa ser realizado. Algumas vozes serão alteradas devido a diferentes motivos (tais como falecimento, residência em outro estado ou país ou mesmo pessoas que não dublam mais).

A qualidade final do som será fantástica, muito superior da primeira versão ou da versão em espanhol.

Realmente estaremos recebendo um material de primeira qualidade, conforme esperamos.

Abraços,
Luiz Angelotti
Commercial Director

Fonte Segura :mrgreen:

Ecthelion disse:
o q vcs acharam do preço R$4,90???
eu achei meio "salgado"!!!! 8O mas fazer om q??? :roll: :D

Olha kra, revista com a mesma qualidade e numero de págs hoje em dia por menos de 5 reais vc num acha... eu acho o preço um pouco abusivo, e acho estranho que quando o dolar aumenta, o preço da revista sobe, mas quando abaixa, a coisa eh totalmente diferente, o preço se mantém... mas fazer o que, pelo menos vc tem a garantia de que eh um mangá de qualidade e que naum vai rasgar nem nada facilmente.

não deveria aumentar o preço pq o papel, as tintas tudo eh produzido aki... poucas coisas fariam aumentar o preço e se fosse pra aumentar, estaria valendo soh 3,50 no maximo....
mas tem mais de 100 paginas então acho q vale a pena..

o preço ta meio salgado, mas ontem eu coloquei um chantily no meu mangá e ficou uma delicia

Kyo disse:
Ecthelion disse:
o q vcs acharam do preço R$4,90???
eu achei meio "salgado"!!!! 8O mas fazer om q??? :roll: :D

Olha kra, revista com a mesma qualidade e numero de págs hoje em dia por menos de 5 reais vc num acha... eu acho o preço um pouco abusivo, e acho estranho que quando o dolar aumenta, o preço da revista sobe, mas quando abaixa, a coisa eh totalmente diferente, o preço se mantém... mas fazer o que, pelo menos vc tem a garantia de que eh um mangá de qualidade e que naum vai rasgar nem nada facilmente.

Ryu disse:
não deveria aumentar o preço pq o papel, as tintas tudo eh produzido aki... poucas coisas fariam aumentar o preço e se fosse pra aumentar, estaria valendo soh 3,50 no maximo....
mas tem mais de 100 paginas então acho q vale a pena..
Apesar do papel e da tinta serem produzidos aqui, eles são negociados em dolar, principalmente o papel, que se não me engano só tem 2 distribuidoras no Brasil. Isso quer dizer que dolar aumentando, preço aumenta, dolar diminuindo e produção feita em dolar alto, preço não diminui pq isso se chama prejuizo. :wink:

Quanto a tem revista por menos de 5 reais e com qualidade... tem sim, é só ver a linha econômica da Panini. Tem papel de qualidade, é tudo colorido, mas tem só 50 págs... mas mesmo assim tem muito mais qualidade que os mangás e ainda é mais barato, custando 4 reais...

P/ a qualidade, tratamento e tiragem que os mangás tem, realmente os preços são abusivos.

Galera,

acho q maioria já deve saber que, lá no Japão, já está sendo produzida a Saga G (em mangá por enquanto).. eu andei pesquisando sobre essa saga, já faz alguns meses, mas não encontrei muita coisa. Tmb não sei se isso já foi discutido aki nesse tópico pois ele eh muito grande... (na eu ia abrir outro, mas provavelmente iria ser movido para cah).
Mas, enfim, alguém tem alguma informação sobre essa nova saga???

A Saga G nós falamos mal dela pq os desenhos tem traços diferentes, de outro desenhista q deixou todos os personagens diferentes...
O roteiro eh bom e fala sobre a formação das cavaleiros de ouro....
o mangá jah deve esrtar lá pela 5º ou 6ª edição..

cavaleiros de ouro??
quer dizer... eh uma história dakelas que, qndo alguma coisa estah redendo dinheiro e vc quer a ganhar mais ainda, mas não tem mais criativadade para criar uma continuação, eles inventam alguma coisa q aconteceu no passado... antes da história original.
hmm... vamos ver no q vai dar isso ae.

Avarsiwë_Hiei disse:
cavaleiros de ouro??
quer dizer... eh uma história dakelas que, qndo alguma coisa estah redendo dinheiro e vc quer a ganhar mais ainda, mas não tem mais criativadade para criar uma continuação, eles inventam alguma coisa q aconteceu no passado... antes da história original.
hmm... vamos ver no q vai dar isso ae.

pode ser.....
mas acredito q a maioria dos fans gostaria d saber do passado dos Gold Saints (roteiro de Masami, óbvio).....

ainda mais q falam de Shion e Dohko.....e naum mencionam os otros.....
ker dizer.....tem uns nomes estranhos nos tumulos remexidos no mangá (no anime nem dá pra ver direito).....só naum sei se saum otros nomes dos cavaleiros já conhecidos.....

#Ryu disse:
Deve demorar sim, a Saga de Hades inteira tem q terminar pra poder vender aki no Brasil o Epi G

Não precisa esperar terminar a Saga de Hades pra saga G poder ser publicada no Brasil naum kra, poderia ateh ser publicada ao mesmo tempo, o problema eh a conrad decidir e conseguir fazer um contrato pra poder publicar as histórias por aqui.

A Melhor coisa que tem é esperar... se não vai ficar igual a Eva quando emparelhar com o Japão...
É só ver que eles fazem as edições brasileiras em cima dos Tanko japoneses, que são "encadernados" das histórias que saem na Shonen (e revistas do gênero), e se não me engano a Saga G ainda não completou nem um Tanko.

HEHEHE.... Já passo... :mrgreen:

Agora uma notícia meio grande sobre as dublagens.... :mrgreen:

"Desde a última segunda-feira, 19 de maio, Cavaleiros do Zodíaco entrou em fase de dublagem nos estúdios da Álamo. Sob o comando de Wellington Lima (o Majin Boo) e Wendel Bezerra (o Goku), o primeiro lote de capítulos começou a ganhar a sua nova versão brasileira. Como era de se esperar, algumas mudanças, para melhorar a qualidade da dublagem, estão sendo tomadas. Foi decidido que os Cavaleiros "crianças" terão vozes de crianças mesmo. Assim sendo, apenas Seiya (Hermes Barolli), Shun (Ulisses Bezerra) e Jabu (Marcelo campos) terão as mesmas vozes de quando adultos. Já os demais, serão dublados por outros atores. Shiryu é o único caso a se decidir: pode ser que Élcio Sodré o faça criança, mas ele ainda pode ser substituído, a princípio, por Diego Marques. Confira os nomes dos novos dubladores da gurizada do zodíaco:
Ikki- Yuri
Hyoga- Gabriel Noya
Nachi- Rodrigo Andreatto
Geki- Leonardo Caldas
Também foram confirmadas Luciana Baroli como Shunrei e Isabel de Sá, a nossa querida Jesse de Pokémon, assumindo a armadura e a máscara de Marin. Gilmara Sanchez, a dubladora original da mentora de Seiya, não pôde aceitar voltar à personagem por estar com outros comprissos assumidos anteriormente. Quanto a Afrodite de Peixes, Io de Skilla e a sereia Tétis nenhum dublador foi confirmado para assumi-los. Isso só deve acontecer quando cada um deles aparecer ­ ou seja: vai demorar um pouco ainda. Por último, hoje, quinta-feira, 22, Hermes Barolli está em estúdio revivendo aquele que, provavelmente, é o seu personagem mais famoso: Seiya de Pégasus!

fonte: henshin.com.br"

#Ryu disse:
A dubladora da Jesse no lugar pra fazer a Marin?

Jah estragou tudo... não tem nada a ver...
Imagino ela gritando Aguia de fogo e meteoros de pegasos.... num dá...
Nem sempre os dubladores fazem as mesmas vozes p/ personagens diferentes... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back