Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Um AneL disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]realmente eu kero ver essa versão d Pegasus Fantasy em port.....
deve ficar uma merd*.....mas será interessante.....
se bem q seria uma boa nostalgia reouvir a primeira abertura.....
eu adorava akela musica.....
hauehuaheauea
eu tenho essa musica aqui... ahueahuehaeua
manda MP qe eu te envio via icq
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
- O mestre do santuário entregando a armadura ao Seiya citando "a armadura de ouro de pégasus"....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
- O Aioria gritando "Velocidade da Luz!!" como se fosse um golpe....
Porque Hades queria matar Athena e pra isso ele usou alguns dos dourados mortos, mas a intenção desses se mostra diferente do que o Imperador esperava no decorrer da história.Yoru Ken disse:Só tenho uma duvida. Se Shura ficou arependido de suas maldades, de ter saguido o saga, de ter matado o Arioros... E no final ainda dar a excalibur para Shyriu por que ele comessou a seguir Ades?
Pois é, por um acaso vai voltar a passar.Legolas disse:poderia ter desenhos dos cavaleiros dos zoodiacos na tv... pois eh muito irado!!!
que pena que soh tem em video!!!
Yoru Ken disse:Só tenho uma duvida. Se Shura ficou arependido de suas maldades, de ter saguido o saga, de ter matado o Arioros... E no final ainda dar a excalibur para Shyriu por que ele comessou a seguir Ades?
Ecthelion disse:o q vcs acharam do preço R$4,90???
eu achei meio "salgado"!!!! mas fazer om q???
Kyo disse:Ecthelion disse:o q vcs acharam do preço R$4,90???
eu achei meio "salgado"!!!! mas fazer om q???
Olha kra, revista com a mesma qualidade e numero de págs hoje em dia por menos de 5 reais vc num acha... eu acho o preço um pouco abusivo, e acho estranho que quando o dolar aumenta, o preço da revista sobe, mas quando abaixa, a coisa eh totalmente diferente, o preço se mantém... mas fazer o que, pelo menos vc tem a garantia de que eh um mangá de qualidade e que naum vai rasgar nem nada facilmente.
Apesar do papel e da tinta serem produzidos aqui, eles são negociados em dolar, principalmente o papel, que se não me engano só tem 2 distribuidoras no Brasil. Isso quer dizer que dolar aumentando, preço aumenta, dolar diminuindo e produção feita em dolar alto, preço não diminui pq isso se chama prejuizo.Ryu disse:não deveria aumentar o preço pq o papel, as tintas tudo eh produzido aki... poucas coisas fariam aumentar o preço e se fosse pra aumentar, estaria valendo soh 3,50 no maximo....
mas tem mais de 100 paginas então acho q vale a pena..
Avarsiwë_Hiei disse:cavaleiros de ouro??
quer dizer... eh uma história dakelas que, qndo alguma coisa estah redendo dinheiro e vc quer a ganhar mais ainda, mas não tem mais criativadade para criar uma continuação, eles inventam alguma coisa q aconteceu no passado... antes da história original.
hmm... vamos ver no q vai dar isso ae.
#Ryu disse:Deve demorar sim, a Saga de Hades inteira tem q terminar pra poder vender aki no Brasil o Epi G
Nem sempre os dubladores fazem as mesmas vozes p/ personagens diferentes...#Ryu disse:A dubladora da Jesse no lugar pra fazer a Marin?
Jah estragou tudo... não tem nada a ver...
Imagino ela gritando Aguia de fogo e meteoros de pegasos.... num dá...