• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ecthelion disse:
depois ele usa alguma coisa com Revolution mesmo.....
Sim, o golpe do Shion...

yep... ele utiliza o Starlight Extincion contra Mask, Afrodite e Papillon

de resto ele utiliza um golpe menos forte que é o Revolucao Estelar.. :) hehehehe

roxiz... tadim ele foi humilhado pelo Radamanthys....

tipow alguem poderia prever como será o inicio do OVA 14 ? hehehehe

BassRing disse:
Mas ja começaram as "gravações" dos OVAs restantes ou ainda naum?? :o?:

ainda nao, mas normalmente o Ryu, Kyo ou Fusa, sempre se antecipam hehehehe.. :)

baum... tipow houve alguma mudança no quesito Poder, Velocidade, Força e Cosmos dos Gold Saint's.... agora qe finalizou a fase do Santuário ????

continuo classificando-os como :

Mú de Áries :eh:
Poder - 100 (Grande Telecinese)
Força - 90
Cosmos - 95
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Extinção Estelar (Poder Destruitivo - 95)

Aldebaran de Touro :eh:
Poder - 95
Força - 100
Cosmos - 90
Velocidade - 90
Melhor Golpe - Grande Chifre (Poder Destruitivo - 95)

Saga/Kanon de Gemeos :clap:
Poder - 100
Força - 95
Cosmos - 100
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Explosao Galactica (Poder Destrutivo - 100)

Mascara da Morte de Cancer :doh: :lol:
Poder - 90
Força - 90
Cosmos - 95
Velocidade - 95
Melhor Golpe - Ondas do Inferno (Poder Destrutivo - 90)

Aioria de Leão :clap:
Poder - 95
Força - 100
Cosmos - 100
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Plasma Relampago (Poder Destrutivo - 95)

Shaka de Virgem 8O
Poder - 100
Força - 95
Cosmos - 100
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Tesouro dos Ceus (Poder Destrutivo - 100)

Dohko de Libra :clap:
Poder - 100
Força - 100
Cosmos - 100
Velocidade - 95
Melhor Golpe - Colera dos 100 Dragoes (Poder Destrutivo - 100)

Miro de Escorpiao :eh:
Poder - 95
Força - 95
Cosmos - 95
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Agulha Escarlate (Poder Destrutivo - 95)

Aioros de Sagitario :clap:
Poder - 95
Força - 100
Cosmos - 100
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Trovao Atomico (Poder Destrutivo - 95)

Shura de Capricornio :eh:
Poder - 95
Força - 100
Cosmos - 95
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Excalibur (Poder Destrutivo - 100)

Kamus de Aquario :eh:
Poder - 100
Força - 95
Cosmos - 100
Velocidade - 100
Melhor Golpe - Execucao Aurora (Poder Destrutivo - 95)

Afrodite de Peixes :puke: :lol:
Poder - 90
Força - 90
Cosmos - 90
Velocidade - 95
Melhor Golpe - Rosas Diabolicas Brancas (Poder Destrutivo - 90)

lembrando qe os cavaleiros se igualam em poder, força, velocidade e etc durante o anime inteiro. Mas pelo que nos na maioria das vezes presenciamos é uma diferença entre poderes nitidamente.... :) hehehe

qero ve a comparacao com os otros heheh

só corrigindo q o golpe do Afrodite é Rosa Sangrenta (q é a branca).....
a vermelha é Rosas Diabólicas Reais....
e a preta é Rosa Piranha....

e eu tava revendo o anime, e é dito q o golpe do Shura é considerado o melhor golpe dentre os cavaleiros de ouro.....
e q o cosmo do Kamus é dos maiores de todos os Gold Saints.....

Estes numeros da tabela seguindo uma ordem doque foi apresentado no desenho tem sentido ... só o touro que ta meio forte ele é uma merda se for levar em consideração que é brasileiro ... huhahahahahahahahahahahha
As rosas do Afrodite são fudidas mas naum tem uma força como de outros cavaleiros de ouro ! :think:

The Balrog disse:
Estes numeros da tabela seguindo uma ordem doque foi apresentado no desenho tem sentido ... só o touro que ta meio forte ele é uma m**** se for levar em consideração que é brasileiro ... huhahahahahahahahahahahha

ele naum é uma merd*.....
ele é mto respeitado pelos Gold Saints.....
mas tem 1 pessoa q naum o respeita e q é q o leva a naum ser aproveitado.....q é o Masami..... :mrgreen:

o unico ruim dele é o golpe.....q apesar d ser forte, é repetitivo e mto corporal.....

pra essa tabelinha ae vale lembrar q o aioria merecia um destaque na velocidade, ja q uma vez no santuario eh dito q ele se move na velocidade da luz e era o cav de ouro mais rapido.

mas os mais toras, na minha opiniao, eh o shaka e o mu, principalmente o shaka ele eh mto animal, em poder eu digo. o mu pela sabedoria e conhecimento dele. outro q eu classificaria como um dos mais fortes eh o saga. :)

Não, o Saga não é o mais forte. O masi forte é o Shaka de Virgem. Ele pode voltar da morte ( realmente tem que ser muito bom para fazer isso).
Meu signo é Aquário, mas eu não acho que o Kamus seja o melhor, ele é forte mas não o mais forte, diferente do meu amigo, que só porque é escorpião acha que o Miro é o mais forte

Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
The Balrog disse:
Estes numeros da tabela seguindo uma ordem doque foi apresentado no desenho tem sentido ... só o touro que ta meio forte ele é uma m**** se for levar em consideração que é brasileiro ... huhahahahahahahahahahahha

ele naum é uma merd*.....
ele é mto respeitado pelos Gold Saints.....
mas tem 1 pessoa q naum o respeita e q é q o leva a naum ser aproveitado.....q é o Masami..... :mrgreen:

o unico ruim dele é o golpe.....q apesar d ser forte, é repetitivo e mto corporal.....

Nem kra, o golpe dele eh bom ateh, pois serve tanto de defesa como de ataque, tanto que ele eh considerado o cavaleiro com a segunda melhor defesa (sendo o primeiro o Libra).

Aparentemente:

Mais Veloz - Aioria
Menos Veloz - Aldebaran

Mais Forte (Fisicamente) - Aldebaran
Menos Forte (Fisicamente) - Afrodite

Mais Poderoso (Cosmos) - Shaka
Menos Poderoso (Cosmos) - Mascara da Morte/Afrodite

Mais Poderoso (Golpes) - Saga/Kanon
Menos Poderoso (Golpes) - Afrodite/Mascara da Morte

Maior Conhecimento - Shion/Dohko/Shaka
Menor Conhecimento - Mascara da Morte/Afrodite

Melhor Técnica (Golpe mais poderoso) - Explosao Galactica/Tesouro dos Ceus
Pior Técnica (Golpe menos poderoso) - Rosas Diabólicas (e afins)

Melhor Defesa - Dohko/Aldebaran/Mú
Pior Defesa - Afrodite/Mascara da Morte

hueahuea... dilemas a parte....

Nossa, não vou nem comentar quem eu acho mais forte senão vou ser deletado..... 8O :roll: :lol: :mrgreen:
agora é sério....caramba, os cavaleiros de ouro tomaram uma verdadeira surra do Radamanthys, nem deu p torcer.....O primeiro a apanhar foi o Leão :mrgreen: e o último Áries :disgusti: :eek: :tsc: .....uma pergunta: pq o Dohko não fui junto com os 3 de ouro????estava brigando com o Shion e depois parou p tomar uma cerevja ou dormir??? :o?: :mrgreen:

O Dohko parece tb ia pro mundo dos mortos!!!

Quem jah comprou o mangá no 1 de Hades!?
Eu comprei!! e vi algumas pouquissimas diferenças, foram a q o shiryu não lutou contra nenhum cavaleiro de prata e q no anime não da pra perceber que a cabeça de athena sendo cortada eh soh um sonho ou premonição do dohko

#Ryu disse:

Eu comprei!! e vi algumas pouquissimas diferenças, foram a q o shiryu não lutou contra nenhum cavaleiro de prata e q no anime não da pra perceber que a cabeça de athena sendo cortada eh soh um sonho ou premonição do dohko

spoillers rlz

Quando os 3 cavaleiros de ouro (Aioria, Miro e Mú) lutavam contra o Radamanthys, Dohko estava a caminho da sala do mestre.... Enquanto isso Shion já estava moribundo quando o mesmo o encontra, e entao Dohko presencia a morte do amigo juntamente com Kanon.... Logo dps, Dohko chama Kanon para os dois irem para o castelo de Hades (ou para o mundo de Hades) para proteger Athena e lutar contra Hades.....

FIM spoillers rlz

*** News ***

Foi exibido no dia 01/05/2003, na SKY PerfectTV uma entrevista com Masami Kurumada. Foi perguntado sobre quando seria feita a fase Inferno e ele deu algumas informações mas que ainda não são concretas: a TOEI estaria interessada em fazer a fase Inferno como um longa metragem, tendo 1h 40min aproximadamente. Vale a pena lembrar que como no início da fase Santuário, tudo por enquanto é especulação! Acreditamos que a TOEI mantenha os capítulos em formato OVA... Um outro detalhe é que nesta entrevista pode ter havido um mero engano quando Kurumada disse sobre a fase Inferno... Segundo nosso colaborador pode ter havido um erro de interpretação nas palavras dele e pode ser entendido como: a TOEI manteria a fase inferno como OVAS (pessoal para falar a verdade estamos com uma fonte 99,9% confiável e que garante que serão mais 13 OVAS) e faria uma adaptação da fase Elisios junto com o início da possível saga de ZEUS em um longa com mais de 60 minutos... Vale a pena lembrar também que Kurumada deixou bem claro que gostaria de ver o episódio G animado... Uma outra dúvida dos fãs seria: será que um dia teremos um filme de Cavaleiros com atores reais? É para se pensar!

Fonte: Site Confidencial

Atores reais? anime? não costuma sair coisa boa disso.. mas não custa tentar....

quem jah comrpou o mangá?
quanto a sua noticia kyo, tomara q façam a saga G animada, mas não com akele desenhista sangue verde

Puts, soh o fato da fonte ter sido um site confidencial jah dah pra ver que tem coisa inventada aih no meio... e Um Anel, o que vc falow naum foram spoilers, quem viu os ultimos OVAs e prestou atenção neles jah devia saber disso.
:oops: Nossa, isso foi comigo :oops: . eu já sabia (eu vi tb) da morte do shion com a presença do Dohko e do Kanom, eu queria saber pq o Dphko não foi enfrentar o Radamathys tb..... :D

Fugindo totalmente do assunto, quero falar de uma tosqueira :mrgreen: .

Bom, todos sabemos que os guerreiros-deuses da fase de Asgard eram protegidos pela constelação de Ursa Maior, cada um com uma estrela. Os cavaleiros do zodíaco, por sua vez, têm cada um uma constelação inteirinha só pra eles ( :mrgreen: ).

Aí é que vem a tosqueira. Se a Ursa Maior protege o cavaleiro de Ursa Maior, como cada uma de suas estrelas poderia proteger outros? É uma liquidação de ursas :mrgreen: ? Será que tava faltando e o lindinho resolveu emprestar as suas estrelinhas :mrgreen: ?

PS: Eu sei que num é nada disso, mas é tosco, não?

Ecthelion disse:
Puts, soh o fato da fonte ter sido um site confidencial jah dah pra ver que tem coisa inventada aih no meio... e Um Anel, o que vc falow naum foram spoilers, quem viu os ultimos OVAs e prestou atenção neles jah devia saber disso.
:oops: Nossa, isso foi comigo :oops: . eu já sabia (eu vi tb) da morte do shion com a presença do Dohko e do Kanom, eu queria saber pq o Dphko não foi enfrentar o Radamathys tb..... :D

Ele estava acompanhando os últimos momentos de seu grande amigo Shion (qe estava moribundo).... facil.. :)

tá....eu sei q pediram.....
mas é só um comentário.....

Kyo disse:
Nem kra, o golpe dele eh bom ateh, pois serve tanto de defesa como de ataque, tanto que ele eh considerado o cavaleiro com a segunda melhor defesa (sendo o primeiro o Libra).

q eu me lembre, o golpe q é dito q melhor junta a defesa seria o golpe do Shaka.....

Lord Ashram disse:
BassRing disse:
Uma outra dúvida dos fãs seria: será que um dia teremos um filme de Cavaleiros com atores reais? É para se pensar!
Espero realmente que isso não aconteça.

depende cara.....
agora mesmo tão fazendo uma orla d filmes com histórias tão malucas qto a dos cavaleiros (ser humano suportando raios gama e ficando verde, grande e puto? seres mutantes? glândulas de teias nos braços?)....
problema é q o cinema americano naum investiria mto por naum serem originários de lá.....sairia, provavelmente, algo como Street Fighter ou Mortal Kombat.....
mas se tivesse incentivo e financiamento q nem esses filmes de agora tão recebendo, daria pra fazer um filme mto na moral.....

Glorwendel disse:
Fugindo totalmente do assunto, quero falar de uma tosqueira :mrgreen: .

Bom, todos sabemos que os guerreiros-deuses da fase de Asgard eram protegidos pela constelação de Ursa Maior, cada um com uma estrela. Os cavaleiros do zodíaco, por sua vez, têm cada um uma constelação inteirinha só pra eles ( :mrgreen: ).

Aí é que vem a tosqueira. Se a Ursa Maior protege o cavaleiro de Ursa Maior, como cada uma de suas estrelas poderia proteger outros? É uma liquidação de ursas :mrgreen: ? Será que tava faltando e o lindinho resolveu emprestar as suas estrelinhas :mrgreen: ?

PS: Eu sei que num é nada disso, mas é tosco, não?

nem eskente a cabeça com isso.....
Asgard é invenção da Toei.....e ela já mostrou q qdo interfere na história, ela inventa cada besteira histórica.....

Um AneL disse:
#Ryu disse:

spoillers rlz

Quando os 3 cavaleiros de ouro (Aioria, Miro e Mú) lutavam contra o Radamanthys, Dohko estava a caminho da sala do mestre.... Enquanto isso Shion já estava moribundo quando o mesmo o encontra, e entao Dohko presencia a morte do amigo juntamente com Kanon.... Logo dps, Dohko chama Kanon para os dois irem para o castelo de Hades (ou para o mundo de Hades) para proteger Athena e lutar contra Hades.....

FIM spoillers rlz

nenhum cavaleiro d prata faz parte da história original.....
e essa mudança, eu até axo q a Toei acertou.....
o fato dos cavaleiros d prata estarem lá pra testar os cavaleiros d bronze foi mto bem sacado.....

Um AneL disse:
Ecthelion disse:

Ele estava acompanhando os últimos momentos de seu grande amigo Shion (qe estava moribundo).... facil.. :)

se naum me engano, essa cena do Dohko com Shion tb foi invenção da Toei pra dar mais dramaticidade.....
no original, ele só aparece pra falar do 8º sentido e depois segue com os cavaleiros d bronze para o Mundo dos Mortos.....

hum.... pelo qe lembro os cavaleiros de bronze caem num buraco no mangá... e o Dohko vai junto.... antes do castelo desmoronar...

mas pelo qe vemos é qe o castelo já desmorona no ova 13 ????

A espera acabou! Cavaleiros do Zodíaco começa finalmente a ser redublado!!

Eleve seu cosmo, prenda a respiração e saiba de tudo em primeira mão:

1 - O Editor dos Mangás JBC, Marcelo Del Greco, será o responsável pela nova versão. Ele cuidará da adaptação e tradução da redublagem do anime. Segundo a Álamo, a escolha de Del Greco se deve ao fato de que o estúdio deseja manter os termos consagrados pela dublagem original e quer evitar que erros ocorridos no passado se repitam;

2- Outra preocupação da Álamo foi manter o elenco original. Conseguiram! Nada menos do que 90% dos dubladores da época da Gota Mágica já confirmaram presença. Entre eles, o inesquecível Jonas Mello, narrador da série original;

3- Ao contrário da vez passada, os episódios virão com a sua abertura original japonesa e a música Pegasus Fantasy deve ganhar uma versão em português;

4- Os primeiros episódios começam a ser redublados na segunda quinzena de maio.

Agora é só esperar para ver. Uma ótima oportunidade da nova geração conhecer o animê que de origem à esta nova febre mundial.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back