• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Se vc se dar ao trabalho de ler todos os post dessa conversa, vai tar vendo que eu estava falando das armaduras de ouro em relação ao mangá e o anime, naum estava falando das armaduras de bronze.

Tanto faz ouro ou bronze..... Todas mudaram em relação ao Anime..... Quer outro ex?? :?

Libra no mangá tem um escudo no braço esquerdo e outro no ombro, enquanto no anime ele usa os dois nos braços....

E isso é só um dos exemplos q existem.... Procure mais se quiser... :wink:

014.gif

BassRing disse:
Se vc se dar ao trabalho de ler todos os post dessa conversa, vai tar vendo que eu estava falando das armaduras de ouro em relação ao mangá e o anime, naum estava falando das armaduras de bronze.

Tanto faz ouro ou bronze..... Todas mudaram em relação ao Anime..... Quer outro ex?? :?

Libra no mangá tem um escudo no braço esquerdo e outro no ombro, enquanto no anime ele usa os dois nos braços....

E isso é só um dos exemplos q existem.... Procure mais se quiser... :wink:

014.gif

Acho que vc realmente leu por cima o que eu falei, neh kra? Porque se não ia ver que eu falei que as armaduras de ouro tem sim modificações, mas elas são minimas, naum são tão diferentes quanto as armaduras de bronze.

A dubladora da Jessy vai dublar a Marin mesmo.. e o Dublador do afrodite não esta kerendo dublar...

akela historia de manter um dublador por personagem eh blefe.. o dublador do saga vai dublador o dócrates tb

.: NOTA OFICIAL DA BANDAI SOBRE O LANÇAMENTO DOS BONECOS E ESTRÉIA NOS EUA :.

Essa semana em nota oficial à imprensa, a Bandai anunciou que está criando uma nova linha de brinquedos dos Cavaleiros do Zodíaco que será lançada em breve nos Estados Unidos. “A Bandai tem 17 anos de uma rica história com os personagens de Cavaleiros do Zodíaco, vendendo mais de 5 milhões de bonecos no Japão e mais de 25 milhões no mundo inteiro, baseado na série de televisão e nos mangás" disse Bill Beebe, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Bandai America Inc.
A Bandai lançará os novos bonecos articulados em janeiro de 2004 nos Estados Unidos. A linha será complementada por uma série de brinquedos adicionais, como itens de RPG e Card Games. "Com um grande grupo de entusiastas que estão ansiosos estamos antecipando o lançamento da série que será combinada com a nova linha de brinquedos da Bandai para introduzirmos novos fãs nessa mania." completa Nancy Bassett, vice-presidente sênior de consumo e marketing da DIC Entertainment. Os primeiros quarenta episódios do anime começarão a ser exibidos em agosto nos Estados Unidos, pela CARTOON NETWORK e pela DIC. A empresa DiC adquiriu os direitos de exibição de Cavaleiros do Zodíaco para os Estados Unidos. A DiC teria fechado parceria com o Cartoon Network americano para que o anime entre no ar a partir do dia 30 de agosto.

fonte: www.utyututt.com.br :lol:

Ah, naum... lah vem cortes.... como provavelmente o cartoon brasileiro vai se basear na versão americana da série pra passar aqui, vamos ter toneladas de cortes nas cenas ditas violentas.

Acho q naum kra.. eh mt mais barato pq a série jah esta aki.. eles iam soh gastar mais grana se comprassem a versão americana tb...

além disso, jah esta sendo dublado... em cima do japones...

cartoon eu axo q naum retalia tanto assim.....
Inuyasha tem algumas cenas bem "violentas" a nivel d CdZ.....e tão lá.....
o máximo seria cortes nas cenas de banho de Saga e etc.....(coisa q eu naum iria sentir lá tanta falta).....

mas realmente......q nem a Manchete vai ser dificil......na integra.....

falando em cortes alguem já viu a cena do OVA de Lucifer q havia sido cortada?

#Ryu disse:
A dubladora da Jessy vai dublar a Marin mesmo.. e o Dublador do afrodite não esta kerendo dublar...

akela historia de manter um dublador por personagem eh blefe.. o dublador do saga vai dublador o dócrates tb

Bem, o dublador do Afrodite não vai fazer não é porque não quer...mas sim porque ele já morreu :roll:

lina inverse disse:
#Ryu disse:

Bem, o dublador do Afrodite não vai fazer não é porque não quer...mas sim porque ele já morreu :roll:

Mais o dublador do Seiya tah garantido, eh mesmo.....tb ele era o unico com uma voz dscente, e se quiserem chamar o mesmo cara pro hyoga eh mto facil, ele eh u pai da Sakura - -' :eek:

Pra quem naum lembra da voz do Seya, ele eh o mesmo kra que dubla o Kulilin em Dragon Ball Z e o kra que dubla o Ash no Pokémon... ou seja, o kra eh capaz de fazer dublagens boas e naum tao boas assim... mas se for por voz, soh espero que mantenham a voz do Ikki mesmo, embora agora eu preferisse que passassem em japones legendado, porque eu curti muito a voz dos cavaleiros em japones.

renandurst disse:
Voz em japones eh mt, mas mt tosco!
Eu nem achei isso, existem alguns animes com vozes muito toscas mas no caso de CDZ eu curti bastante, é só ver pela voz do Saga e do Mu (este que por sinal não é o mesmo que dublou a série inicial no Japão) que são animais assim como as dos demais que também na minha opinião não deixam nem um pouco a desejar.

o ruimeh q os golpes não tem mt emoção...

o hyoga fala aki:
Póóóóóó de Diamante!!!

no japão, ele soh fala:
diamondo dusto.

Lady Greenleaf disse:
Saint Seiya forever!!!!

Foi o início de tudo para eu gastar R$ na época! Minha mãe ficava louca quando comprava aquelas revistinhas... as famosas HERÓIS que ainda existe! lembro do nº em que saiu o Ikki na capa e eu comprei!

Alguém ae se lembra dos especiais para vídeo e cinema?
A Batalha Dos Deuses.. esse foi muito legal...!!!!

Ei eu toh kum a btalha de Abel Gravado aki.....alias algueim imaginou o que teria acontecido se o Shun i o Ikki naum tivessem trokado de lugar na hora de escolher o local do treinamento? O ikki kum a armadura de Anromeda ia fikah :puke: hueheuhehueheu!!!!

#Ryu disse:

o hyoga fala aki:
Póóóóóó de Diamante!!!

no japão, ele soh fala:
diamondo dusto.

mas fala sério kra... ouvir o Seya falando Pegasus Ryu Sei Ken eh bem mais massa que aquele irritante e enjoativo Meteoro de Pegasus.

#Ryu disse:

o hyoga fala aki:
Póóóóóó de Diamante!!!

no japão, ele soh fala:
diamondo dusto.
Caramba, justo o Pó de Diamante que eu acho um dos mais animais na voz original... assim como o Rosan Sho Ryu Ha do Shiryu.

mas soh o do hyoga q eu vi q era assim.. os outros eram bem feitos...

algumas vezes os outros falavam sem emoção tb.... mas não tão descaradamente qqto o dublador do hyoga

"A Diretoria da Toei Animation, durante reunião que tive com eles na semana passada no Licensing Show em New York , confirmou a produção do total de 52 episódios da Saga de Hades, que será finalizada nos próximos meses. Os direitos de exibição na TV somente serão negociados no Brasil a partir de 2004, mas posso lhe garantir que os interessados são muitos e grandes, o que nos dá a certeza da exibição da série por aqui.
Assim que tiver novidades, te informo.
Um grande abraço,
Luiz Angelotti
Commercial Director
IMAGINE ACTION"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back