• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Novidade.
hehehehehe...
:lol:

Eu só quero ver os de ouro, os de prata, os de bronze, os marinas e os espectros.
Sem falar as tão esperadas Kameis....
:pray:

Naum sei se já psotaram aqui ou naum, mas olhem isso e babem....

Seiya_de_Pegasus_Deus.jpg

Legal né...
8O

Edit 1:

E tem mais essa tb....
:twisted:

Shun_de_Andromeda_Deus.jpg

a kamei do seiya parece q vai ser assim mesmo .. numa cena q foi cortada do ova 11 aparece ele com a kamei ..

SE minha avó tivesse roda ela era jeep

Todos Sabemos q nos Cavaleiros do Zodiaco, o shun (cavaleiro de bronze de andromeda) era pra ter ido pra ilha da morte, mas seu irmão ikki (cavaleiro de bronxe de fenix) trocou de lugar com seu irmão mais novo, acreditando q seu irmão não aguentaria a tortura da ilha, ao invez de ikki ir pra ilha de andromeda ele iria pra ilha da morte, e seu irmão shun ficaria com a ilha de andromeda. agora eu penso, como seria se o shun fosse pra ilha da morte e ikki pra ilha de andromeda??? tentem imaginar ikki com a armadura de andromeda, o shun com a armadura de fenix ia ser meio dificil :roll: :lol: :lol: mas e ae como vcs acham q seria???

Eu tb já vi uns fanzines e fanarts com eles de armaduras trocadas,mas...
Sinceramente...na minha opinião,acho q o Ikki é a única criança deste mundo q sobreviveria aos treinamentos na Ilha da Rainha da Morte.

Qualquer outro q fosse pra lá...morreria.

Soh que a ilha de andromeda não era um local de treinamento mais facil como o anime sugere... se prestarem atenção no manga, vão saber que na verdade a ilha de andromeda era um imenso deserto, onde durante o dia a temperatura passava facilmente dos 50 graus, e durante a noite caia pra mais de -20 graus. Então acho que o Ikki voltaria tão poderoso quanto eh... isso depende mais da personalidade de cada um, pois o Shun jah tinha um temperamento mais calmo antes de ir pra ilha de andromeda, e manteu esse temperamento depois do treinamento que teve lah. Jah o Ikki era mais rebelde e agressivo antes de ir pra Ilha da Rainha da Morte, e esse local de treinamento soh serviu pra deixar ele ainda mais agressivo do que jah era, soh com a diferença de que agora ele não se importava com mais ninguem, soh com ele mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back