• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
No mangá tinham págs coloridas... pelo menos eu acho que neles deveria mostrar ao menos uma vez as kameis numa dessas págs.

Lá no site onde foram tiradas essas figuras acima tem fotos das kameis assim mesmo, não totalmente douradas, o quêeu achei estranho pois já havia visto uma foto delas douradas... :o?:

*revivendo depois de mais de um Mês sem aparecer*
Eu tenho a saga de Hades em Texto ha um tempo i nela naum falou nada sobre as Kameis serem Douradas o.o~.
Ah eh, Saint SEiya eh meu anime preferido *____*, eu to ansiosa pra ele voltar! *___*
Mas me lembrando agora, se lançaram a Saga de Hades dez anos depois da série de TV terminar, será que o Kurumada vai fazer aquela batalha de Zes que sequer foi pro Mangá?? E se fizer será que vai ter alguma chance de virar anime?. bem se fizerem eu provalvemente vou tar com 20 anos e fazendo faculdade.

Não existe nada certo sobre Kurumada fazer a fase Zeus, mas é uma possibilidade que ainda não foi descartada.

Eu acho que ele vai fazer. O cara não tem idéias pra mais história nenhuma mesmo... :assobio:

Kameis DEVERIAM ser douradas! :x
Quer coisa mais feia do que armadura colorida com cara de brinquedo?? :x
E lembro muito bem de terem sido chamadas de "armadura de ouro de pégasus", etc. Daí imaginei que fossem como os cavaleiros de ouro.

Que grande m*!! :x :x :x

de fato as kameis DEVERIAM ser douradas!!!!!!!! :obiggraz:
muito estranho!!!!! :( 8O

ps. achei as fotos legais, mas estou meio decepcionado com a cor..... :(

Douradas seriam bem mais legais mesmo...mas eu acho que fizeram isso para não serem confundidas com armaduras de ouro... :(
[spoiler:a46f9e1444] Alguém sabe o que está escrito nas pétalas que o Shaka escreve com seu sangue depois de sua morte? [/spoiler:a46f9e1444] :o?:

Para mim as Kameis estão boas já, coloridas. :aham:

E lembro muito bem de terem sido chamadas de "armadura de ouro de pégasus", etc. Daí imaginei que fossem como os cavaleiros de ouro.

essa referência é feita várias vezes, mesmo antes de se transformarem em Kameis

São feitas varias vezes, porque depois que as armaduras do cavaleiros de bronze foram recuperadas pelo sangue dos cavaleiros de ouro, sempre que o sétimo sentido era atingido, as armaduras começam a emitir um brilho dourado, soh que esse brilho só aparece no mangá, no anime parece que esqueceram isso.

Kyo disse:
São feitas varias vezes, porque depois que as armaduras do cavaleiros de bronze foram recuperadas pelo sangue dos cavaleiros de ouro, sempre que o sétimo sentido era atingido, as armaduras começam a emitir um brilho dourado, soh que esse brilho só aparece no mangá, no anime parece que esqueceram isso.

Na Saga de Poseidon no anime elas brilham por alguns instantes

Eu gostei das Kameis serem coloridas. Serão como sempre imaginei que fossem :D

Mullets Bundeta disse:
Kyo disse:

Isso ae, no anime isso também acontece, tanto na Saga de Poseidon qüanto na de Hades.

Celes Chere disse:
[spoiler:7618701373] Alguém sabe o que está escrito nas pétalas que o Shaka escreve com seu sangue depois de sua morte? [/spoiler:7618701373] :o?:
[spoiler:7618701373]Está escrito ArayaShiki. Arayashiki é o oitavo sentido, e para entrar no Mundo dos Mortos é preciso atingi-lo. Tá ligado o OVA 13 de Hades, no finalzinho, qüando o Seiya e o Radamanthys caem, se não me engano em um poço que leva ao mundo dos mortos? Então, o Seiya terá que atingir o oitavo sentido, caso contrário ele morrerá.[/spoiler:7618701373]

sim, e no final contra o poseidon elas brilham tb (shun e ikki).
seiya, shiriu e hyoga usam as armaduras de ouro de sagitario, libra e aquario respectivamente.....

Assisti essa semana a Saga de Hades, putz o Shaka estava animal porrando os 3 juntos, e o Centelha de Pegasus que o Seya manda no Radamanthys foi alucinante tambem abrindo aquele buraco nele! uahuahua :lol:

ahuehuaea... eu acho qe as kameis deveriam ser prateadas com mto brilho, como se fosse realmente algo celestial.. :* aheuaheua

dourado já temos as armaduras de ouro.... estas kameis devem ser demonstradas como um material superior ao do Ouro.....

Deviam ser feitas de Gundanium...

De qualquer forma, acho que agora acabaram minhas dúvidas quanto a esperar os OVAs ou ler a fase Hades no mangá mesmo. Pois fico com o mangá, onde minha imaginação diz que as kamei são DOURADAS!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back