• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Só quero dizer que estou muito empolgado em saber que os Cavaleiros vão voltar. Foi um marco na infância de todos nós.

Agora, quero saber uma coisa. O Cartoon vai passar só a primeira saga ou todas as outras?

Valeu

Ceblanth :mrgreen:

Acho que vai passar as mesmas sagas que passaram por aqui na Manchete.

Falando em Saga, agora que a saga de Hades tá chegando na melhor parte no mangá, achei bem melhor o jeito de como os cavaleiros de bronze vão para o mundo dos mortos no mangá do que nos OVAs... no manga eh tudo melhor explicado, e o Radamanthys exclarece que os cavaleiros de Athena tem seu poder reduzido nos dominios de Hades, ao contrario do OVA, em que ele parece ser super poderoso.

Valeu pelo Spoiler Kyo.....

wallbash.gif

De nada... mas eu naum acho que isso tenha sido um spoiler, jah que o que eu falei está disponivel pra todo mundo ver na ultima edição do mangá... se naum der pra discutir sobre as ultimas edições do mangá, pra mim isso aqui vai virar repetição de sempre as mesmas noticias velhas.

Ae, eu não vou ler todo o tópico pq tá mto gigante. mas o pouco q eu li me deixou com uma dúvida: existe um longa com o lucifer? eu me lembro q eu vi o longa contra abel no cinema, e mais dois episodios (o de odin e o da éris) q sairam em video. alguém pode me explicar? esse outro longa tem na locadora?

queria comentar tb q eu já vi a primeira série do hades(até o campitulo 13) e é mto bom! me emocionei mto.

SPOILERS

Kyo disse:
Radamanthys exclarece que os cavaleiros de Athena tem seu poder reduzido nos dominios de Hades, ao contrario do OVA, em que ele parece ser super poderoso.

E eu até espero q eles modifikem um poukinho do mangá......pq o Radamanthys foi a minha maior decepção nesse saga de hades no mangá.....
Espero q façam a luta com Kanon mais parelha.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]SPOILERS

Kyo disse:
Radamanthys exclarece que os cavaleiros de Athena tem seu poder reduzido nos dominios de Hades, ao contrario do OVA, em que ele parece ser super poderoso.

E eu até espero q eles modifikem um poukinho do mangá......pq o Radamanthys foi a minha maior decepção nesse saga de hades no mangá.....
Espero q façam a luta com Kanon mais parelha.....

Acho que a unica coisa que poderiam faer quanto a isso seria modificar as falas, mas com certeza manterão elas fiéis as originais...

Em uma entrevista o Kurumada falou sobre várias coisas da série (Episodio G, mudanças nos OVA e tal), e sobre o Radamanthys ele disse que ele que quis deixá-lo mais poderoso no anime. Concerteza haverá mudanças na luta dele contra o Kanon, ainda mais com a extenção dessa segunda fase (Inferno) que ficará 3 vezes maior que a do Santuário.

Essa reportagem considera que todo mundo jah viu Saint Seiya quando passou aqui pela primeira vez... também condisera que jah temos conhecimentos sobre a saga de hades, eh soh ver os spoilers que ela contém, principalmente quando fala dos cavaleiros de ouro.

Kyo disse:
De nada... mas eu naum acho que isso tenha sido um spoiler, jah que o que eu falei está disponivel pra todo mundo ver na ultima edição do mangá... se naum der pra discutir sobre as ultimas edições do mangá, pra mim isso aqui vai virar repetição de sempre as mesmas noticias velhas.

Mas nem todo mundo comprou ainda a ultima edição...
:roll:

Ecthelion disse:
por isso q eu escrevo SPOILERS bem grande p o caso de um curioso ler o q não deve!

ps. não estou falando de vc Bassring... :wink: :D

Siga o exemplo Kyo... :wink:

Olha, eu naum preciso que ninguem venha me dizer o que eu tenho que fazer ou não. Se eu julgar que eh spoilers eu ponho spoilers, jah se eu julgar que naum eh eu naum ponho, simples assim. E eu naum acho que tenha falado spoilers naquela hora, soh disse que o radamanthys no mangá esclarece uma coisa que no anime não eh mencionada.

Bom, problema seu o que vc acha....

Vc não vive sozinho no mundo, então é bom respeitar os outros...
Eu não queria saber daquilos antes de ler o mangá. Mas vc, com essa educação de ouro, chegou e estragou tudo....
Respeito é bom e, alem de direito, é dever.... :wink:

Tah bom, olha, desculpa antes por esse meu ultimo post que foi realmente mal educado, eh que do jeito que vc falow comigo parecia que tava querendo me ensinar uma coisa que eu jah sabia. Se eu com o que eu disse acabei por estragar tudo o que vc viu no mangá, me desculpe, naum se repetirá.

Blá blá blá...
Cada um tem direito de escrever o que quiser e usar as tags de spoilers somente se achar necessário.
Se tem algo p/ reclamar com o sujeito sobre isso, faça por MP, assim como retrucar as reclamações.

E dou o assunto por encerrado aqui!

É isso aí Lord.

Voltando ao assunto, todo mundo falando aí do mangá.
É o gibi que tem em bancas? É isso? Se for eu to vacilando. :?
Prá mim eram histórias nada haver com o desenho.
Alguém me esclarecer qual é a desse gibi.
Valeu

Ceblanth :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back