Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Radamanthys exclarece que os cavaleiros de Athena tem seu poder reduzido nos dominios de Hades, ao contrario do OVA, em que ele parece ser super poderoso.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]SPOILERS
Kyo disse:Radamanthys exclarece que os cavaleiros de Athena tem seu poder reduzido nos dominios de Hades, ao contrario do OVA, em que ele parece ser super poderoso.
E eu até espero q eles modifikem um poukinho do mangá......pq o Radamanthys foi a minha maior decepção nesse saga de hades no mangá.....
Espero q façam a luta com Kanon mais parelha.....
Kyo disse:De nada... mas eu naum acho que isso tenha sido um spoiler, jah que o que eu falei está disponivel pra todo mundo ver na ultima edição do mangá... se naum der pra discutir sobre as ultimas edições do mangá, pra mim isso aqui vai virar repetição de sempre as mesmas noticias velhas.
Ecthelion disse:por isso q eu escrevo SPOILERS bem grande p o caso de um curioso ler o q não deve!
ps. não estou falando de vc Bassring...