• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Vc não faz idéia....
Eu quero ver quando, no mangá, eles usarem as kameis....
:grinlove:

Editando:

Olhem o que eu achei gente....

bra39grande.jpg
bra40grande.jpg

Como eu adoro o www.yututyuy.com.br
:lol:

Kyo disse:
E tipo, naum foi porque a Toei gosta de pegar peças que tem sagas no anime diferentes das do mangá, eh que o Masami estava fazendo o mangá ao mesmo tempo que o anime passava, e o processo de fazer o mangá naum era tão rapido quanto o do anime, o que acabou obrigando a Toei a fazer essas Sagas que naum existem no mangá, com a intenção de poder dar um tempo para que o Masami fizesse mais partes do mangá antes de elas serem adaptadas.

tipo.....a reclamação q eu fiz para a Toei naum foi das Sagas diferentes......afinal eu axei Asgard bem interessante e emocionante em algumas cenas.....sem contar q adorei os personagens Alberich, Bado (e tb Shido), Fenrir e Mimi.....
O q eu reclamei foi da modificação nos personagens.....q são modificações q NAUM poupam tempo......são desnecessárias, mas ela o fez d qlq maneira.....

SPOILERS

Afinal, o Seiya se jogando na frente do tridente de Poseidon no lugar do Kanon naum poupou tempo algum nem nada......
Foi apenas uma kestão comercial talvez.....ou d preferencia mesmo.....

Tah legal, principalmente a armadura... mas sério, quando eu vi a kra do boneco a primeiro impressão que me deu eh que era um desenho, naum o boneco de verdade.

eu já comprei a 39, mas ainda não vi a 40 não...... :( :(
ps. pulei a 38 sem querer, ainda vou comprar.....
ps2. a 39 já começa no inferno, muito irado o Kanon é muito phoda!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

tipo.....
mas o cabelo do Shiryu naum seria duro q nem do buneco antigo, neh?
senaum vai ficá meiu estranhu esse cabelu tão afastado do corpo em otras posições.....

tipo.....
mas o cabelo do Shiryu naum seria duro q nem do buneco antigo, neh?
senaum vai ficá meiu estranhu esse cabelu tão afastado do corpo em otras posições.....

Pela foto ta parecendo que é duro sim... :roll:

Eu achei o Seya e o Hyoga muito feios essas poses saum ridiculas!!!!!!!!!!!!!!! :x :x Mas os outros tao muito maneros achu q vo compra o Shun q ta o mais irado!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Po agora q vi a foto do Grande sargitario ta muito feia a cara e nunca que compraria aquele boneco........ :evil: :evil:
As asas deviam ser maiores taum muito little... :mrgreen:
Mas em compensação concordo que a armadura ta loca!!! :twisted:

vixe.....vcs gostaram mesmo da armadura montada?
Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer..... :|

Eu se visse a o primeiro capitulo de novo, com certeza, eu ia berra chorando.
O cara chegava a fica doente se não assistia.
Cavaleiros é eterno, é uma coisa fantastica. Me lembro quando assisti um filme no cinema(eu com 8 ou 9 anos), chorei de emoção!

O Cavaleiros são Eternos... :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back