• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
olha soh
dragaonovo.jpg

editando :
eskeci de dizer : esse sagitario NAO eh o boneco novo , eh soh um model kit , num eh o boneco nao ... os bonecos novos sao diferentes ..

Esses bonecos aih dos cavaleiros de bronze que o Echtelion postou a foto também não são os novos, parece que são uma espécie de estátuas comemorativas...

Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer.....
Eu tenho uma duvida a respeito do sagitario: ele é mesmo um centauro q voa, ou seja, um centauro com asas??? :o?:
capricornio seria um bode????
cancer é um siri ou um carangueijo?????

ps. estou falando serio! :D :mrgreen:

Como todos já sabem, Os Cavaleiros do Zodíaco reestréia no Brasil no dia 1 de Setembro de 2003, às 18 horas. Lembrando que serão exibidos os 114 episódios antigos redublados (para conferir detalhes sobre a redublagem clique aqui), portanto os fãs não vão perder um capítulo. A Cartoon Network, a pedidos dos fãs presentes no Cavaleiros Anime Show, estará estudando a possibilidade de colocar uma reprise de noite ou de madrugada mas ainda nada concreto!

Enquanto isso, confira a vinheta da CARTOON BRASILEIRA e as novas músicas de abertura e encerramento, cantadas pelo Eduardo Falaschi do Angra.

http://www.blastfusion.brturbo.com/pasta01/trailercartoon+cas(360x240).avi

Edited by Ash: Nada de links com material não permitido p/ baixar.

propaganda.jpg

Ecthelion disse:
Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer.....
Eu tenho uma duvida a respeito do sagitario: ele é mesmo um centauro q voa, ou seja, um centauro com asas??? :o?:

Sobre o Sargitário, eu acho que nâo era pra ele ter asas..... :think:
Capricornio seria mais um Cabrito.. :mrgreen:
Cancer, qual é a diferença??? :o?:

Pegasus Fantasy ficou uma porcaria...
O Edu fez uma linha vocal que ficou muito forçada e não combinou nem um pouco com a música e a letra em português (que convenhamos tb não ajudou muito).
Já a Blues Forever, apesar de ainda ruim, ficou bem superior à Pegasus Fantasy, pois a linha vocal seguiu um modelo mais suave e combinou bem melhor com a música.

BassRing disse:
Ecthelion disse:

Sobre o Sargitário, eu acho que nâo era pra ele ter asas..... :think:
Capricornio seria mais um Cabrito.. :mrgreen:
Cancer, qual é a diferença??? :o?:

Respondendo direito:

Sagitário: Um centauro com um arco e flecha
Capricornio: Um bicho meio bode meio peixe (do meio pra frente, bode, do meio para trás peixe)
Cancer: Caranguejo (sim, há diferença)

Onde é q tem as musicas? To ansioso pra ouvi-las.....

Adoro CdZ.....Adoro Angra.....Seria uma boa combinação na teoria.....Mas qdo eu ovi q seria uma tradução d Pegasus Fantasy eu fikei desconfiado......
Axo q as unicas musicas traduzidas (ou pelo menos utilizando-se do mesmo ritmo) q eu gostei foram d Inuyasha.....Naum me recordo d outro agora.....

PS: A armadura de Cancer seria a d um Siri pelo tipo da carapaça (ou seja lá como se xama as costas do bixo)......Mas as patas saum d caranguejo.....
digamos q é um Siriguejo..... :eek:

Sagitário naum É um centauro.....mas lembra um......E esse daí mais parece, repitindo, um quadripé d máquina fotográfica.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Onde é q tem as musicas? To ansioso pra ouvi-las.....
Na abertura e no fechamento do anime...
Outros lugares não podem ser divulgados aqui.

Adoro CdZ.....Adoro Angra.....Seria uma boa combinação na teoria.....Mas qdo eu ovi q seria uma tradução d Pegasus Fantasy eu fikei desconfiado......
Axo q as unicas musicas traduzidas (ou pelo menos utilizando-se do mesmo ritmo) q eu gostei foram d Inuyasha.....Naum me recordo d outro agora.....
As de Yu Yu ficaram legais tb...
Além de que, pelo que dizem, até hj foram as mais próximas da tradução original que tivemos. Além de uma interpretação legal.

PS: A armadura de Cancer seria a d um Siri pelo tipo da carapaça (ou seja lá como se xama as costas do bixo)......Mas as patas saum d caranguejo.....
digamos q é um Siriguejo..... :eek:
Depende... ninguém sabe a espécie de caranguejo em que ela foi inspirada... :lol:

Lord Ashram disse:
Além de que, pelo que dizem, até hj foram as mais próximas da tradução original que tivemos. Além de uma interpretação legal.

Eu sinceramente naum lembro das musicas d yuyu.....
Lembro perfeitamente do anime.....mas naum da musica..... :?

Lord Ashram disse:
Depende... ninguém sabe a espécie de caranguejo em que ela foi inspirada... :lol:

Sei lá.....mas axo q essas costas saum exclusivos d siris.....
Bah.....mas o q importa?

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Ashram disse:

Eu sinceramente naum lembro das musicas d yuyu.....
Lembro perfeitamente do anime.....mas naum da musica..... :?

Lord Ashram disse:

Sei lá.....mas axo q essas costas saum exclusivos d siris.....
Bah.....mas o q importa?

No corre corre da cidade grande tanta gente passa estou só.... (...)
Sou forte e estou pronto a lutar! eu fico louco e a energia e o poder vão crescer! (...) alguém esquece a dor e encontra no amor a força pra poder dizer! Arigato 'Bonzaimas'!

Nuim lembra mesmo?

ahh.. eu sou de Cancer.. e sei que Cancer eh Caranguejo e não siri... Siri eh mais claro ecaranguejo eh maior e mais vermelho...

Voltando a falar de trilha, a trilha sonora de cdz eh umdas melhores que eu jah vi..não to falando das musicas,e sim das trilhas, da emoção que passa...

Eu gostei das versões de Pegasus Fantasy e Blue Forever. Admito que o Edu forçou bastante em alguns trechos mas eu achei que ficou bom. Se bem que qualquer coisa é melhor que aquela musiquinha ridícula de 9 anos atrás! Aliás poderia ser muito pior, vide a versão de Get Along que até agora não me passa pela garganta! :evil:

Ah eu ia esquecendo...vcs viram as chamadas do Cartoon? Em uma o xarope que narra fala que os CDZ vai estrear as 17:30, mas na tela tá escrito 18:00! Acho que vai ser as 18:00 mesmo né? a propaganda deve estar errada, não podem ter mudado...

#Ryu disse:
Voltando a falar de trilha, a trilha sonora de cdz eh umdas melhores que eu jah vi..não to falando das musicas,e sim das trilhas, da emoção que passa...
Com certeza...
A música tema do Hyoga p/ mim é uma das músicas mais bonitas dos animes. Só perde mesma p/ as de Lodoss.
Mesmo as músicas cantadas de CDZ são muito cool no original.

lina inverse disse:
Ah eu ia esquecendo...vcs viram as chamadas do Cartoon? Em uma o xarope que narra fala que os CDZ vai estrear as 17:30, mas na tela tá escrito 18:00! Acho que vai ser as 18:00 mesmo né? a propaganda deve estar errada, não podem ter mudado...

Hahahaha! Tbm percebi isso...
Deve estar errado.

Lord Ashram disse:
#Ryu disse:
Com certeza...
A música tema do Hyoga p/ mim é uma das músicas mais bonitas dos animes. Só perde mesma p/ as de Lodoss.
Mesmo as músicas cantadas de CDZ são muito cool no original.

Falando nas trilhas.....
Eu to q nem loco atrás dakela musikinha d fundo na cena em q Ikki morre na casa de Virgem......
Uma q é só um pianinho.....
Dividia com Inside a Dream como musicas "titulares d mortes".....

Essa musica tem nome? MP-me.....

Será que eles vão realmente só passar as 18h? Desse jeito não vou poder assistir todos os capítulos... :(

Mas a contagem regressiva continua...faltam 4 dias... :mrgreen:

Cavaleiros do Zodíaco

É verdade que está sendo feita uma nova fase do Cavaleiros?? Esse foi um marco nos animes, se estiver quero mais informações se alguém puder me dar....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back