Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho uma duvida a respeito do sagitario: ele é mesmo um centauro q voa, ou seja, um centauro com asas???Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer.....
Ecthelion disse:Eu tenho uma duvida a respeito do sagitario: ele é mesmo um centauro q voa, ou seja, um centauro com asas???Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer.....
capricornio seria um bode????
cancer é um siri ou um carangueijo?????
ps. estou falando serio!
BassRing disse:Ecthelion disse:Eu tenho uma duvida a respeito do sagitario: ele é mesmo um centauro q voa, ou seja, um centauro com asas???Pra mim mais parece um tripé (no caso quadripé) de máquina fotográfica do q com o centauro q deveria parecer.....
capricornio seria um bode????
cancer é um siri ou um carangueijo?????
ps. estou falando serio!
Sobre o Sargitário, eu acho que nâo era pra ele ter asas.....
Capricornio seria mais um Cabrito..
Cancer, qual é a diferença???
Na abertura e no fechamento do anime...[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Onde é q tem as musicas? To ansioso pra ouvi-las.....
As de Yu Yu ficaram legais tb...Adoro CdZ.....Adoro Angra.....Seria uma boa combinação na teoria.....Mas qdo eu ovi q seria uma tradução d Pegasus Fantasy eu fikei desconfiado......
Axo q as unicas musicas traduzidas (ou pelo menos utilizando-se do mesmo ritmo) q eu gostei foram d Inuyasha.....Naum me recordo d outro agora.....
Depende... ninguém sabe a espécie de caranguejo em que ela foi inspirada...PS: A armadura de Cancer seria a d um Siri pelo tipo da carapaça (ou seja lá como se xama as costas do bixo)......Mas as patas saum d caranguejo.....
digamos q é um Siriguejo.....
BassRing disse:Meio bode meio peixe????
Nossa...
Se tiver foto, por favor post, pq agora fiquei confuso...
Lord Ashram disse:As de Yu Yu ficaram legais tb...
Além de que, pelo que dizem, até hj foram as mais próximas da tradução original que tivemos. Além de uma interpretação legal.
Lord Ashram disse:Depende... ninguém sabe a espécie de caranguejo em que ela foi inspirada...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Lord Ashram disse:As de Yu Yu ficaram legais tb...
Além de que, pelo que dizem, até hj foram as mais próximas da tradução original que tivemos. Além de uma interpretação legal.
Eu sinceramente naum lembro das musicas d yuyu.....
Lembro perfeitamente do anime.....mas naum da musica.....
Lord Ashram disse:Depende... ninguém sabe a espécie de caranguejo em que ela foi inspirada...
Sei lá.....mas axo q essas costas saum exclusivos d siris.....
Bah.....mas o q importa?
Com certeza...#Ryu disse:Voltando a falar de trilha, a trilha sonora de cdz eh umdas melhores que eu jah vi..não to falando das musicas,e sim das trilhas, da emoção que passa...
lina inverse disse:Ah eu ia esquecendo...vcs viram as chamadas do Cartoon? Em uma o xarope que narra fala que os CDZ vai estrear as 17:30, mas na tela tá escrito 18:00! Acho que vai ser as 18:00 mesmo né? a propaganda deve estar errada, não podem ter mudado...
Lord Ashram disse:Com certeza...#Ryu disse:Voltando a falar de trilha, a trilha sonora de cdz eh umdas melhores que eu jah vi..não to falando das musicas,e sim das trilhas, da emoção que passa...
A música tema do Hyoga p/ mim é uma das músicas mais bonitas dos animes. Só perde mesma p/ as de Lodoss.
Mesmo as músicas cantadas de CDZ são muito cool no original.