Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Finalmente alguém pode devolver a arrogância que ele tanto esnobou frente aos outros dourados... não tem nada melhor do que ver a cara de medo que ele fez ao ver o poder do Kanon.Kyo disse:Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.
Kyo disse:Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Kyo disse:Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.
não q o Kanon foi supervalorizado (até foi)......
são os espectro q são todos fracos.....
tirando Minus, Aiacos e akele Faraó.....todos saum BEM abaixo do nivel d um gold saint ou do Ikki.....problema é q eles sempre tem uns golpes letais, mas em nivel bruto saum mto fracos.....
Falando nisso.....Qdo eu li o mangá em inglês.....eu naum entendi pq q o Shun e o Seiya ficaram juntos após passarem dakele poço.....foi puramente aleatório?
Túrë Kúnaë Undómiel disse:e hj as 5:30 no cartoon network começa cavaleiros!!!ebaaaa!!!!!
naum percammmmm!!!!yahoooooooooo!!!!!!
Chester_Cubano disse:Nao eh 5:30 eh 6:00!
Eu to vendo gora!
O Seya cortou a orelha do cara!!
Parece q ele ganhou a luta pra conseguir a armadura de pegasus!!
Uol!!! Muito manero!!
meteoro de pegasus!!!
Pq akelas duas mulheres usam mascaras brancas?
Eh uma fdp akela Cheena!