• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
BassRing disse:
Já pensou se eles refazeçem os CDZ?? :think:

Ia ser uma ótima! Espero que num futuro onde eu já esteja trabalhando como designer 8-)
Daí, eu ajudo o Kurumada a produzir (ô sonho... :lol: )....

BassRing disse:
Ah, eu já comprei o nº40 do mangá.... :dance:
Vc querem spoilers??

Droga... :disgusti:
Aqui nem chegou ainda.... :disgusti:
Cidade pequena é uma melda... :disgusti:

BassRing disse:
A Shun virá Hades...... :mrgreen:

"Ikkiiiiii!" - by Shun :lol:

olhem soh :
aries.jpg

os outros colokei em links pra nao sobrecarregar a pagina :
http://www.ssunion.com.br/news/gemeos.jpg
http://www.ssunion.com.br/news/cancer.jpg
http://www.ssunion.com.br/news/aquario.jpg
http://www.ssunion.com.br/news/capricornio.jpg

dessa vez com as armaduras e com capacete ...

Sou soh eu ou pra mim essa armadura do Shion parece a do Mu soh um pouquinho modificada? Ateh montada fora dele parece identica.

1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Ikki

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Saber sobre mitologia e astrnomia. Mto legal!

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Dei ou joguei fora tudo..

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Kamus de Aquário

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
Das 12 casas. É a mais bacana..

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
Num lembro...

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Seya, determinado :P

lembro como se fosse ontem..Cavaleiros e bom d+++++++++++++++++
eu amava e amo mais ainda agora. Ta mto bom mesmo e noss..perfeito!!
P-E-R-F-E-I-T-O
so q ate agora eu num consigo acreditar q eles tem entre 13 e 15 anos...no bud q o Ikki tem 15..pelo menos dou pra ele no minimo 20..
os outros uma media de 18 e talz..mas 14? 13? noss num imagino.. :o?:

Shun

Sim e não... Me trouxe alguns valores como nunca desistir, mas acho que era muito pequeno pra ter uma influência maior além de querer ser um cavaleiro... ^^

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Uns bonecos e o album completo

Mu, mas atualmente é o Shaka...

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
12 casas... A primeira é bobinha, a de Poseidon é bizarra... Em segundo lugar, a Hilda... Adoro o Fenrir de Arioto e o Thor de sei lá das quantas...

Não consigo lembrar...

Shun, pela sensibilidade... Esquecendo essas bobagens de ele ser afeminado, hehehehe, que todo mundo repara, eu gosto muito dele... Acho que ele é sensível e muito bonzinho, como eu... Na época que eu assistia era inocente demais pra ficar pensando em besteira por causa do jeitinho dele... Acho que ele é como é e ninguém tem nada a ver com isso... ^^

Vá andrômeda! o.O

Melkor disse:
Shun, pela sensibilidade... Esquecendo essas bobagens de ele ser afeminado, hehehehe, que todo mundo repara, eu gosto muito dele... Acho que ele é sensível e muito bonzinho, como eu... Na época que eu assistia era inocente demais pra ficar pensando em besteira por causa do jeitinho dele... Acho que ele é como é e ninguém tem nada a ver com isso... ^^

Vá andrômeda! o.O

Po, eu tb! Adoro o Shun, mas passei a gostar mais dele agora, qdo eu era pequeno gostava mais do Seiya. A corrente do Shun é mto massa!

num posso dizer ainda. mas gostei do dragao ateh agora

ateh agora nada. eu nunca tinha assistido ele

nunca tive, meu irmao jah. ele tinha akele da armadura rosa com as correntes

:o?:

errr... :oops: :o?:

:o?:

sei lah..
como disse nunca vi esse desenho. to venu pela primeira vez....
eu odiava qndo pekena.. e ateh agora nem gostei muito naum..vamu ve daki um tempo

Claro, no começo o Dragão eh um dos que parecem ser mais poderosos, quando ele dava aquela surra no Seya era impossivel naum torcer pra ele.

Eh, eu acho muito palhaçada a hora em que como o punho e o escudo tão quebrados ele tira a armadura dizendo que ela eh inutil, abrindo aihuma brecha pro Seya dar porrada nele.

No inicio eu achei q o dragão era o inimigo e tava torcendo pro seiya mesmo...

ele disse q sem essas partes a armadura dele não valia nada...

eu gostaria de saber como seria uma batalha shiryu x shun

Estou revendo toda a série dos CdZ.
E acabo de descobrir q aquela história absurda sobre o mestre do Santuário ter um irmão gêmeo chamado Arles, cv. de Altar é verdadeira,mesmo!!
8O

A dublagem antiga é confusa,mas tem uma parte na série em q todos no Santuário estão comentando sobre a morte do antigo Mestre e a ascenção de Arles,seu irmão.
E todos dizem q ele é um Mestre Cruel e Sanguinário,ao contrário do falecido irmão.
É Arles quem controla a mente de Ikki e do Mestre Cristal.
Sim...isso mesmo.
Aquele ali NÃO é o Saga!!

Mas...se esse tal Arles é o Mestre,então onde é q entra o Saga nessa história???
AAHHH!!!

Bem...
Só me resta pedir desculpas ao Bassring, por não ter acreditado quando ele postou daquela vez.

Última edição:
Eu continuo sem acreditar... porque ninguem tinha dominado a mente do Ikki, ele quis matar todos porque estava com raiva de quem o obrigou a viver naquela ilha da rainha da morte.

Estou revendo toda a série dos CdZ.
Não...não me refiro ao Cartoon.
Eu tenho em vhs...

E acabo de descobrir q aquela história absurda sobre o mestre do Santuário ter um irmão gêmeo chamado Arles, cv. de Altar é verdadeira,mesmo!!

A dublagem antiga é confusa,mas tem uma parte na série em q todos no Santuário estão comentando sobre a morte do antigo Mestre e a ascenção de Arles,seu irmão.
E todos dizem q ele é um Mestre Cruel e Sanguinário,ao contrário do falecido irmão.
É Arles quem controla a mente de Ikki e do Mestre Cristal.
Sim...isso mesmo.
Aquele ali NÃO é o Saga!!

Mas...se esse tal Arles é o Mestre,então onde é q entra o Saga nessa história???
AAHHH!!!

(Eu tô vendo os episódios de novo q nem um louco atrás da resposta...)

Bem...
Só me resta pedir desculpas ao Bassring,por ñ ter acreditado quando ele postou daquela vez.
a dublagem deve estar errada (ou então vc entendeu errado). Não tem essa de irmão gêmeo do antigo mestre, É SÓ IRMÃO MESMO!!!!!!!
e naquele momento o Arles já havia morrido e quem tava dominando tudo era o Saga mesmo!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back