• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Eu acho que no caso do Seya ateh passava, mas a cabeça do Shiryu estah extremamente desproporcional... chega a ser ateh maior que o escudo dele se duvidar.

8O 8O

Putz!
Esse boneco ficou horrível!!

É tão ridículo q chega a ser engraçado. :lol: :lol:
Mas nunca q eu vou gastar dinheiro numa coisa dessas.

Myamoto Musashi disse:
Que droga!! Mudaram a dublagem do Hyoga :x
Eu achava a voz dele muito massa, meio rouca.

Eu acho que continua o mesmo dublador, mas dublado de uma maneira diferente da primeira vez... que nem o Seya, que tah o mesmo dublador soh com a voz um pouco mais grossa...

Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! :mrgreen: Apesar de ser meio afeminado!

Vocês concordam?

Morgoth disse:
Estou revendo toda a série dos CdZ.
Não...não me refiro ao Cartoon.
Eu tenho em vhs...

E acabo de descobrir q aquela história absurda sobre o mestre do Santuário ter um irmão gêmeo chamado Arles, cv. de Altar é verdadeira,mesmo!!
8O 8O

A dublagem antiga é confusa,mas tem uma parte na série em q todos no Santuário estão comentando sobre a morte do antigo Mestre e a ascenção de Arles,seu irmão.
E todos dizem q ele é um Mestre Cruel e Sanguinário,ao contrário do falecido irmão.
É Arles quem controla a mente de Ikki e do Mestre Cristal.
Sim...isso mesmo.
Aquele ali NÃO é o Saga!! 8O 8O

Mas...se esse tal Arles é o Mestre,então onde é q entra o Saga nessa história???
AAHHH!!!

(Eu tô vendo os episódios de novo q nem um louco atrás da resposta...)

Bem...
Só me resta pedir desculpas ao Bassring,por ñ ter acreditado quando ele postou daquela vez.

Essa história eu tb naum entendo até hj.....
se vc naum axar a resposta no mangá ou da boca do Massami.....nem espere axá-lo no anime......é cada um mais confuso q o otro.....

Finrod disse:
Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! :mrgreen: Apesar de ser meio afeminado!

Vocês concordam?

Mas ele é forte.....
só q fica d boiolice d nunca kerer brigar.....

Finrod:

Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! Apesar de ser meio afeminado!

Vocês concordam?

Po eu acho q o Shun eh muito irado apesar de ter esse jeito... :mrgreen:
Aquela corrente eh muito loca, super fodah! :x :x :x
Vcs viram comu ele acabo com aquele cavalero de unicornio (qual o nome dele mesmo? :o?: )

To respondendo uns posts velhus.....

King Greymantle disse:
Aí eu naum intendi vc ta falando do magá 39... se for eles cairam no mesmo poço porque os dois tinham matado muita gente (seus inimigos), foram condenados porque cometeram o mesmo pecado.
Achu q respondi sua pergunta [F*U*S*A*|KåMµ§] ... :mrgreen:

Na verdade naum...... :mrgreen:
Eu tinha perguntado do poço q ligava akele castelo na alemanha e o mundo de Hades......
Mas foi besteira......deve ter sido apenas por kestões d roteiro.....

TiMcO disse:
eu tenho o shura .. alguem tem o libra e o mu pr atrocar??? :mrgreen:

voltando ao topiko .. alguem sabe qd q estreia na globo?
Valië Estë disse:
Heruost disse:
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que? Eu tenho 4 bonecos: Seiya, Hyoga, Shura e Mu

Vc tem o Shuraaaaaaa!! :grinlove:

Quer trocar? :mrpurple:

Isso me lembrou d um xatu q entrou no meu ICQ e ficou me enxendo o saco pois soube q eu tinha a Marin e ele keria comprar ou trocar......
Mas esses bunecos eu vou ficar o máximo d tempo q puder.....A naum ser q seja realmente um colecionador aloprado q me ofereça uma fortuna......Mas naum tenhu nenhum buneco raro a esse ponto.....

Celes Chere disse:
Obs. Não é Cheena é SHINA.(venha cobra!!! :lol: )

Pra falar a verdade.....eu axei bem style esse jeito d escrever Sheena ou Shina ou Cheena ou Xina ou Xeena ou seja lá como keiram escrever..... :mrgreen:

Lady of Mordor disse:
so q ate agora eu num consigo acreditar q eles tem entre 13 e 15 anos...no bud q o Ikki tem 15..pelo menos dou pra ele no minimo 20..
os outros uma media de 18 e talz..mas 14? 13? noss num imagino.. :o?:

Esse anime naum é dos mais inocentes.....
O Kido (não A) é mó tarado.....
O Tatsumi naum conhecia os Direitos da Criança e Adolescente.....
Todo mundo ri da desgraça alheia.....

PS: Só pra re-perguntar.....
Alguem sabe o nome (ou se tem nome) da musica de fundo q geralmente é posto em cenas mais tristes? Um q começa com um piano. E não to falando do Inside a Dream.

Eu prefiro a música de ação quando os cavaleiros partem pro ataque ou fazem algo fantástico. Como é o nome?

A música Seven Sense é de que parte?

King Greymantle disse:
Finrod:

Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! Apesar de ser meio afeminado!

Vocês concordam?

Po eu acho q o Shun eh muito irado apesar de ter esse jeito... :mrgreen:
Aquela corrente eh muito loca, super fodah! :x :x :x
Vcs viram comu ele acabo com aquele cavalero de unicornio (qual o nome dele mesmo? :o?: )

Mas o Shun eh forte... eu acho que se algum dia ele decidisse lutar pra valer, seria tão ou mais forte que o Shiryu e o Hyoga (O Seya qualquer um eh mais forte, ele eh que eh sortudo demais). O problema do Shun (se bem que eu naum acho que isso seja um problema) eh que ele acha que lutar eh inutil, que tudo pode ser resolvido por palavras, mas nem sempre eh assim que acontece, dai ele apanha e se ve orbigado a revidar.

1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Milo (ou Miro?) de Escorpião

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Sim, eu brigava com quase toda a família, quando era pequeno, todas as vezes que me faziam perder um capítulo. Fora isso não mudou nada, só comeceia me interessar por mitologia grega.

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
9 fitas com todos os episódios, fora um filme, dezenas de revistas e pôsteres, e vários bonequinhos.

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Milo de Escorpião

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
A das 12 casas. Cassius enfiando os braços dentro do próprio estômago detona! :obiggraz:

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
Não sei.... não lembro muito. Mas eu curti Hyoga x Milo, Shiryu x Capricórnio, e Hyoga x Kamus

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Hyoga.

Valew Valië Estë por me falar o nome do cavaleiro de unicornio, eu tinha esquecido que era Jabu... :wink:

Aí Bassring eu tbm tenho essa dúvida... :o?:

O que eh isso Legolas Greenleaf ? Saum perguntas pra responder, se for aí vai, se naum for vai do mesm jeito!!! :lol:

1-Eu acho o Shaka muito irado, o Dohko de Libra e tbm gosto bastante do Camus!!!!

2-Mesma coisa q vc...

3-Bom, eu tenho o album completo, algumas figurinhas de chiclete e algumas revistase eh claro os mangás (infelizmente naum tenho todos :( )

4-Shaka de Virgem!

5-Acho q eh das 12 casas tbm, o começo é sempre irado, o principio de tudo como começa...

6-Nem lembro...

7-Hyoga!!!!!!!! Ele eh muito fodahhhhhh!!!!!!!!!! Trovão Aurora!!!!!!!!!! Pó de Diamante!!!!!!!!!!!!! :twisted: :x

Kyo disse:
Mas o Shun eh forte... eu acho que se algum dia ele decidisse lutar pra valer, seria tão ou mais forte que o Shiryu e o Hyoga (O Seya qualquer um eh mais forte, ele eh que eh sortudo demais). O problema do Shun (se bem que eu naum acho que isso seja um problema) eh que ele acha que lutar eh inutil, que tudo pode ser resolvido por palavras, mas nem sempre eh assim que acontece, dai ele apanha e se ve orbigado a revidar.

É.....esse troço d naum kerer brigar naum seria ruim......
Mas ele faz isso demasiadamente......E, até onde me lembro, é o segundo q menos consegue fazer seus inimigos se "redimirem"......
E essa atitude poderia vir a atrapalhar a missão dos cavaleiros......só naum xegando a ser fatal para elas (por kestões óbvias d roteiro).....

BassRing disse:
Uma pergunta...

Por que Hades escolheu o Shun para renascer??
:o?:

Axo q ele precisava d alguem com coração puro ou algo assim, neh naum? ou isso era otro desenho? :lol:
Além d alguem q tb poderia vir a desenvolver uma boa cosmo energia p/ a batalha......

Acho que ele escolheu o Shun porque era a pessoa mais semelhante a ele... ou porque o Masami achou que era a hora do Shun ter um pouco mais de destaque...

nossa , eu sempre achei o shun o mais fodaum , tpo, no sentido de forca , e sempre achei q o hades tinha escolhido ele por ele ser mais forte e tal .. pow ele detono o afrodite q seria o mais forte dos cavaleiros .. e num tem golpe mais debulho q o nebulosa de andromeda ..

pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda ! :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back