Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ashram disse:Continuo na mesma opinião e quando vi o boneco do Seiya.
O rosto ta horrível e a cabeça ta muito desproporcional.
Myamoto Musashi disse:Que droga!! Mudaram a dublagem do Hyoga
Eu achava a voz dele muito massa, meio rouca.
Morgoth disse:Estou revendo toda a série dos CdZ.
Não...não me refiro ao Cartoon.
Eu tenho em vhs...
E acabo de descobrir q aquela história absurda sobre o mestre do Santuário ter um irmão gêmeo chamado Arles, cv. de Altar é verdadeira,mesmo!!
A dublagem antiga é confusa,mas tem uma parte na série em q todos no Santuário estão comentando sobre a morte do antigo Mestre e a ascenção de Arles,seu irmão.
E todos dizem q ele é um Mestre Cruel e Sanguinário,ao contrário do falecido irmão.
É Arles quem controla a mente de Ikki e do Mestre Cristal.
Sim...isso mesmo.
Aquele ali NÃO é o Saga!!
Mas...se esse tal Arles é o Mestre,então onde é q entra o Saga nessa história???
AAHHH!!!
(Eu tô vendo os episódios de novo q nem um louco atrás da resposta...)
Bem...
Só me resta pedir desculpas ao Bassring,por ñ ter acreditado quando ele postou daquela vez.
Finrod disse:Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! Apesar de ser meio afeminado!
Vocês concordam?
Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! Apesar de ser meio afeminado!
Vocês concordam?
Morgoth disse:Bem...
Só me resta pedir desculpas ao Bassring,por ñ ter acreditado quando ele postou daquela vez.
King Greymantle disse:Vcs viram comu ele acabo com aquele cavalero de unicornio (qual o nome dele mesmo? )
King Greymantle disse:Aí eu naum intendi vc ta falando do magá 39... se for eles cairam no mesmo poço porque os dois tinham matado muita gente (seus inimigos), foram condenados porque cometeram o mesmo pecado.
Achu q respondi sua pergunta [F*U*S*A*|KåMµ§] ...
TiMcO disse:eu tenho o shura .. alguem tem o libra e o mu pr atrocar???
voltando ao topiko .. alguem sabe qd q estreia na globo?
Valië Estë disse:Heruost disse:3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que? Eu tenho 4 bonecos: Seiya, Hyoga, Shura e Mu
Vc tem o Shuraaaaaaa!!
Quer trocar?
Celes Chere disse:Obs. Não é Cheena é SHINA.(venha cobra!!! )
Lady of Mordor disse:so q ate agora eu num consigo acreditar q eles tem entre 13 e 15 anos...no bud q o Ikki tem 15..pelo menos dou pra ele no minimo 20..
os outros uma media de 18 e talz..mas 14? 13? noss num imagino..
King Greymantle disse:Finrod:
Para mim, o Shun é forte, além de eu e meus amigos nos debaterem sobre o assunto, eu continuo com esta opnião...Eu sei que ele não é mas forte do que o Ikki, ou até o Seya, mas ele é bastante forte! Apesar de ser meio afeminado!
Vocês concordam?
Po eu acho q o Shun eh muito irado apesar de ter esse jeito...
Aquela corrente eh muito loca, super fodah!
Vcs viram comu ele acabo com aquele cavalero de unicornio (qual o nome dele mesmo? )
Kyo disse:Mas o Shun eh forte... eu acho que se algum dia ele decidisse lutar pra valer, seria tão ou mais forte que o Shiryu e o Hyoga (O Seya qualquer um eh mais forte, ele eh que eh sortudo demais). O problema do Shun (se bem que eu naum acho que isso seja um problema) eh que ele acha que lutar eh inutil, que tudo pode ser resolvido por palavras, mas nem sempre eh assim que acontece, dai ele apanha e se ve orbigado a revidar.
BassRing disse:Uma pergunta...
Por que Hades escolheu o Shun para renascer??