Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
TiMcO disse:nossa , eu sempre achei o shun o mais fodaum , tpo, no sentido de forca , e sempre achei q o hades tinha escolhido ele por ele ser mais forte e tal .. pow ele detono o afrodite q seria o mais forte dos cavaleiros .. e num tem golpe mais debulho q o nebulosa de andromeda ..
pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda !
Desde quando o Afrodite foi considerado o mais forte dos cavaleiros?TiMcO disse:nossa , eu sempre achei o shun o mais fodaum , tpo, no sentido de forca , e sempre achei q o hades tinha escolhido ele por ele ser mais forte e tal .. pow ele detono o afrodite q seria o mais forte dos cavaleiros .. e num tem golpe mais debulho q o nebulosa de andromeda ..
pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda !
Hyoga!!!!!!!! Ele eh muito fodahhhhhh!!!!!!!!!! Trovão Aurora!!!!!!!!!! Pó de Diamante!!!!!!!
Ele é capaz de fazer a Execução Aurora tb, mas tb possui como golpe o Trovão Aurora.Athena Sagara Black disse:num seria execução aurora?
The Berserk disse:Tbm sempre achei o Shun o mais forte...
Mas ae... golpe mais debulho que a nebulosa tem sim, acho que ele só usou esse golpe contra o malukinho da flauta na saga de posseydon...
não se c vcs lembram... eh um golpe que ele tira a armadura... que se forma tipo um furacão de petalas de rosa cortantes em torno dele...
depois ele manda tudo em cima do kara...
esse sim debulha o cara de um jeito que ele vira só poeira cosmica !!
bLaCk_oRiOn disse:E eu sei que vou gostar do Mu. ehehe
Kyo disse:Acho que ele escolheu o Shun porque era a pessoa mais semelhante a ele... ou porque o Masami achou que era a hora do Shun ter um pouco mais de destaque...
Athena Sagara Black disse:pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda !
a voz mudou? pra mim continua a mesma coisa.. tb eu era bem pekena quando passava, mas eu achava q era essa, uma que eu fiquei na duvida foi a voz do Shun...
eu num gosto do Shun...acho que ele eh fresco de mais...tipo, pra comecar a voz extridente chamando toda hora "Ikky" , po um amigo meu disse que ele falou Ikky 55,5 vezes na primeira temporada, 55,5 pq tem uma hora que ele chama só pela metade.
Psycho Leir disse:Tipo,na fita do meu amigo aconteceu algo bizarro....
SPOILERS
Depos do Shiryu falar q esta disposto pra morrer,o mu ala "Então morra!!!"
Ai dá um buguinho na ita do meu amigo e aparece o pégaso....
é algum bug da fita?Ou teve comercial ali?:
Valeu!
ué.....mas aqui estão aparecendo normais......Ecthelion, nenhuma das figuras está aparecendo...
obrigado!Aqui toda apareceram. Bem legais.
Bah...q droga!E quem viu o episodio de sexta? Meu, trocarem o Dragão Nascente por Dragão Voador ficou muito ruim...
Ecthelion disse:ué.....mas aqui estão aparecendo normais......Ecthelion, nenhuma das figuras está aparecendo...
obrigado!Aqui toda apareceram. Bem legais.
viu kyo, deve ser problema no seu pc!!!!
Mas eu ñ tô acompanhando a série pelo Cartoon.E Morgoth, se vc naum notou isso que eu falei aconteceu no episódio de sexta feira