• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ceblanth disse:
É isso aí Lord.

Voltando ao assunto, todo mundo falando aí do mangá.
É o gibi que tem em bancas? É isso? Se for eu to vacilando. :?
Prá mim eram histórias nada haver com o desenho.
Alguém me esclarecer qual é a desse gibi.
Valeu

Ceblanth :mrgreen:

O Ceblanth....
Vacilada hein..... :mrgreen:

AHHHHHHHH.....que felicidade...meu pai vai colocar NET aqui em casa, essa semana eles vão estar instalando....tô até chorando de felicidade =~] , vou poder acompanhar Cavaleiros.....q bommmmmm....

Pena que a Saga de Hades vai demorar a passar...mas vai ser bom pra relembrar a saga original... :mrgreen:

Ceblanth disse:
É isso aí Lord.

Voltando ao assunto, todo mundo falando aí do mangá.
É o gibi que tem em bancas? É isso? Se for eu to vacilando. :?
Prá mim eram histórias nada haver com o desenho.
Alguém me esclarecer qual é a desse gibi.
Valeu

na verdade o mangá tem tudo a ver com o anime: Normalmente no Japão, primeiro se cria o mangá, que eh esse "gibi" que vc falow, pra soh mais tarde, se a série em mangá alcançou um certo sucesso eh que fazem a versão animada. Tah certo que tem excessões, como aventuras que nasceram primeiro como anime, ou que soh existem como animes, mas basicamente o processo eh esse o que eu falei.

Então o gibi é tem as mesmas histórias que a extinta Manchute passou aqui para nós?

Quanto custa um gibizinho daquele?

O gibi do Cavaleiros dos Zodíaco custa 5 reais (4,90).
Não eh taum barato mais eu compro. :mrgreen: :mrgreen:
Aliás eu era fãzaço dos cavaleiros quando era pequeno. :mrgreen:
Estão falando que o Cartoon vai voltar com os desenhos, mas não sei se é verdade, espero q seja. :D :D

Se vc quiser comprar os mangás Saint Seya desde do começo, dá pra comprar pelo correio e o preço varia entre 3,90 a 4,90. é só ver na primeira ou ultima página do gibi.

King Greymantle disse:
Estão falando que o Cartoon vai voltar com os desenhos, mas não sei se é verdade, espero q seja.

King, também estavam me falando isto!
Espero que seja verdade :wink:

vai passar sim.....
a mto tempo já tá confirmado.....

por falar nisso, eu lembro d ter visto a propagando disso em alguma revista (só naum lembro qual).....

Ceblanth disse:
Então o gibi é tem as mesmas histórias que a extinta Manchute passou aqui para nós?

Digamos q deveria ser igual.....
mas como a Toei gosta d pregar peças nos fans, tem várias modificações secundárias q dá uma modificada na essencia d alguns personagens.....
Mas se vc estiver falando do tronco principal das histórias......é basicamente a mesma......só diferenciando q naum existe a saga de Asgard (nem os filmes lançados em video e o do cinema) no mangá......e naum tem a história dos blue warriors no anime......

Hoje de tarde deu a propaganda da estréioa dos cavaleiros no cartoon... se eu não me engano foi no intervalo do InuYasha. :mrgreen:

É, faltam menos de duas semanas para estrear (ou seria re-estrear) o desenho por aqui. Vou gravar todos.

Mas voltando ao gibi. Como é a qualidade? Histórias, traços, diálogos, etc... São bons? Vale a pena? Ou é um treco voltado para o publico infantil?

Não, o gibizinho, como vc chama, as vezes é melhor do que o desenho em si. Por exemplo, eu considero o mangá de Dragon Ball muito melhor do que o desenho, muito menos enrolado e sem muitas coisas inúteis, como a saga de Garlic jr e o torneio no outro mundo

Mas voltando ao gibi. Como é a qualidade? Histórias, traços, diálogos, etc... São bons? Vale a pena? Ou é um treco voltado para o publico infantil?

O desenho é todo preto e branco e muito irado! Eu compro! :D
Sugiro que vc apareça em qualquer banca e de uma olhada nos mangás, assim vc não gasta dinheiro comprando algo que não gosta. Se vc gosta de desenho japones vai gostar com certeza.
Mesmo que não compre não custa nada foliar ou ler a revista inteira no jornaleiro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[quote="King Greymantle]Mesmo que não compre não custa nada foliar ou ler a revista inteira no jornaleiro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

O problema é achar um jornaleiro gente fina.

Aí, gente, ainda num tem nada no site do Cartoon. Absolutamente nada. Que mer é essa. Quando os caras vão colocar alguma coisa naquela página? :x

Calma Ceblanth.... :lol:

E se vc quiser folhar o mangá, vai em uma Siciliano que lá vc pode até ler a revista inteira de devolver depois na estante.... :wink:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]vai passar sim.....
a mto tempo já tá confirmado.....

por falar nisso, eu lembro d ter visto a propagando disso em alguma revista (só naum lembro qual).....

Ceblanth disse:

Digamos q deveria ser igual.....
mas como a Toei gosta d pregar peças nos fans, tem várias modificações secundárias q dá uma modificada na essencia d alguns personagens.....
Mas se vc estiver falando do tronco principal das histórias......é basicamente a mesma......só diferenciando q naum existe a saga de Asgard (nem os filmes lançados em video e o do cinema) no mangá......e naum tem a história dos blue warriors no anime......

Eu jah vi a propaganda na TV :mrgreen:

E tipo, naum foi porque a Toei gosta de pegar peças que tem sagas no anime diferentes das do mangá, eh que o Masami estava fazendo o mangá ao mesmo tempo que o anime passava, e o processo de fazer o mangá naum era tão rapido quanto o do anime, o que acabou obrigando a Toei a fazer essas Sagas que naum existem no mangá, com a intenção de poder dar um tempo para que o Masami fizesse mais partes do mangá antes de elas serem adaptadas.

Nossa, que merda, minha rua não tem cabeamento, não vou poder colocar NET, praticamente já era Cavaleiros.... :(

Ceblenth, os mangás são muito bons. Tenho um amigo que compra todos, então costumo ler dele. Só to comprando do Evangelion. Vale a pena, pode comprar... :mrgreen:

Aliás, tem um tempinho que não leio o Mangá dos Cavaleiros, será que alguém poderia me dizer em que parte está??? :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back