• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Foi sim...
Bom, sei lá, poderia ficar interessante, mas na minha cabeça essa idéia não é muito bem aceita! hehehe

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]mas num foi ele kem disse q seria uma saga do santuário com foco na Athena....otro contra Poseidon....otro contra Hades....e otro contra Zeus?
bom....
sei lá....
eu axo q poderia até ficá legal....

Seguindo a Mitologia, vários deuses fizeram aparições.......

A tao falada e "Boatada" saga do Olimpo, se basearia na insatisfação de Zeus em saber que Athena estragou o plano de todos os deuses (que a desafiaram ou queriam a Terra), e entao resolve ele mesmo intervir, juntamente com outros deuses (qe ainda nao apareceram na série)..... Seria destacado a classe semi-deus dos cavaleiros de athena...e a disputa final contra Zeus x Athena (usando sua armadura finalmente e Lutando!!!)

Há um boato de mais sagas por ae, que teria como vcs citaram novos cavaleiros e os antigos.... Os mais antigos cavaleiros seriam finalmente classificados como Cavaleiros de Ouro, da seguinte Maneira:
- Mú de Áries
- Aldebaran de Touro (ressuscitado por Athena)
- Kanon de Gêmeos
- Ikki de Câncer
- Aioria de Leão
- Shaka de Virgem (Se torna o novo mestre do Santuário)
- Dohko de Libra
- Seiya de Sagitário
- Miro de Escorpião
- Shiryu de Capricórnio
- Hyoga de Aquário
- Shun de Peixes

meio absurdo isso, mas o qe acham? aheuaheuaehua

São suposições! "Se algo fosse feito, que você pelo menos fosse assim...." Acho que não deveriam fazer mais nada pra não corromper o final já existente! É mais seguro! hehehe

Robin Oiro disse:
E depois (ou será antes?) as armaduras deles próprios ficarão douradas, não é mesmo? (totalmente, não somente durante um tempo, como na saga do Posseidon?)

Robin, voce irá se surpreender com a transformação das armaduras de ouro em pó por Thanatos e/ou Hypnos (Os Kyotos de hades), e a maravilhosa transformação das armaduras de bronze em armaduras Divinas nos elysios no final da saga......

Destaco tb a transformação de Shun no Hades mais pra frente hehehe

Além da curiosidade de ver como as armaduras de bronze vão virar Kamei eu quero ver logo a luta Saga, Shura e Kamus vs. Shaka (Sopro de Atena! 8O ) e a Cólera dos 100 Dragões de Dohko contra Shion!

Um Anel:
1- Coloca Spoilers nas suas mensagens.... :mrgreen:
teve coisas aí q vc contou e q naum saum mto de sabedoria geral....
certim?

2- Eu tb vi esse negócio q vc postou antes (o q vc usou um Quote com uma mensagem minha)....eu num lembro em q site q eu vi....mas eu vi algo parecido....

Um aNeL disse:
Conhecem o Resplendor Solar (ou Explosao Solar), o golpe mais lindo da série... consiste na formação em círculo dos 12 cavaleiros de Ouro para juntos formarem o Clarão ehuaheuahea.... vai ser utilizado para abrir caminho aos Elysios para Seiya e Cia.......

fuiz

Aff... Eu me cuidando pra num falar isso, e vc deixa escapar... Isso sim é mancada com quem num viu... Nem pra falar que foi Spoiler...

Kim Wil-dor disse:
Pra quem sabe das coisas, uma pergunta:
A Saga do desenho tá fiel à original?

Não... Só ver que os Cavaleiros de Prata apareceram em Rozan, sendo que eles nem são mencionados na Saga de Hades no mangá... Pelo menos até agora teve esse furo...

Um aNeL disse:
]mas num foi ele kem disse q seria uma saga do santuário com foco na Athena....otro contra Poseidon....otro contra Hades....e otro contra Zeus?
bom....
sei lá....
eu axo q poderia até ficá legal....

Seguindo a Mitologia, vários deuses fizeram aparições.......

A tao falada e "Boatada" saga do Olimpo, se basearia na insatisfação de Zeus em saber que Athena estragou o plano de todos os deuses (que a desafiaram ou queriam a Terra), e entao resolve ele mesmo intervir, juntamente com outros deuses (qe ainda nao apareceram na série)..... Seria destacado a classe semi-deus dos cavaleiros de athena...e a disputa final contra Zeus x Athena (usando sua armadura finalmente e Lutando!!!)

Há um boato de mais sagas por ae, que teria como vcs citaram novos cavaleiros e os antigos.... Os mais antigos cavaleiros seriam finalmente classificados como Cavaleiros de Ouro, da seguinte Maneira:
- Mú de Áries
- Aldebaran de Touro (ressuscitado por Athena)
- Kanon de Gêmeos
- Ikki de Câncer
- Aioria de Leão
- Shaka de Virgem (Se torna o novo mestre do Santuário)
- Dohko de Libra
- Seiya de Sagitário
- Miro de Escorpião
- Shiryu de Capricórnio
- Hyoga de Aquário
- Shun de Peixes

meio absurdo isso, mas o qe acham? aheuaheuaehua

RIDÍCULO!!!! Seja lá de onde você tirou isso... Se foi do site da Toei tiro o chapeu pra vc e calo minha boca... Mas isso é ridículo... POis não só o Aldebaran morreu em Hades... TODOS morreram... Num sobro uma alma viva pra contar história dos Cavaleiros de Ouro....

E outra, uma Saga contra Zeus seria boa, e devia ter algumas cosiinhas mais daoras... TIpo uma nova guardião de Athena, uma garotinha que é a encarnação de Nike, por que não??? Mas eu gostaria muito de ver essa Saga de Zeus, mais por curiosidade. E acho que nessa, toda a leva de Cavaleiros deveria morrer, pra só despertar depois de 200 anos como foi com estes cavaleiros, aí acaba a história de vez.

Daria DOHKO sem sombra de dúvidas... E o que falaram sobre queimar a armadura que teria de ser uma temperatura muuuuuuuuuuuuuuito alta, é coerente sim...

Masei Anyrakk disse:
RIDÍCULO!!!! Seja lá de onde você tirou isso... Se foi do site da Toei tiro o chapeu pra vc e calo minha boca... Mas isso é ridículo... POis não só o Aldebaran morreu em Hades... TODOS morreram... Num sobro uma alma viva pra contar história dos Cavaleiros de Ouro....

E outra, uma Saga contra Zeus seria boa, e devia ter algumas cosiinhas mais daoras... TIpo uma nova guardião de Athena, uma garotinha que é a encarnação de Nike, por que não??? Mas eu gostaria muito de ver essa Saga de Zeus, mais por curiosidade. E acho que nessa, toda a leva de Cavaleiros deveria morrer, pra só despertar depois de 200 anos como foi com estes cavaleiros, aí acaba a história de vez.

é Boato, masei... mas seria meio absurdo eles serem revividos....

Mas a saga de Zeus vai sair sim... se a de Hades continuando dando sucesso assim, a Toei já avisou que vai reemasterizar e melhorar todos os episódios e também reexibi-los no Japão.... e fará a saga de Zeus que será a final, quando Athena morrerá lutando contra Zeus, e seus cavaleiros serao mortos nas batalhas contra os outros Deuses (com suas armaduras divinas) eitcha... tanto boato e algumaas verdades qe dexa nois doido

#*Car_Timco*# disse:
A saga contra zeus seria uma boa mesmo , ia ser muito legal , mas a saga de hades tem tudo pra ser a melhor neh?
tipo aldebaran morreu em hades no manga?
tipo pq no anime ele morreu em asgard e asgard naum existe no manga !

No mangá ele morre tipo na primeira cena, né? Cortam-lhe a cabeça, se não me engano? :roll:

Kim Wil-dor disse:
#*Car_Timco*# disse:
A saga contra zeus seria uma boa mesmo , ia ser muito legal , mas a saga de hades tem tudo pra ser a melhor neh?
tipo aldebaran morreu em hades no manga?
tipo pq no anime ele morreu em asgard e asgard naum existe no manga !

No mangá ele morre tipo na primeira cena, né? Cortam-lhe a cabeça, se não me engano? :roll:

baum...ele morre no filme A Batalha Final contra Lúcifer pelo Cavaleiro Demonio Belzebú, qe o derrota facilmente....
Morre na saga de Asgard (lê-se Hilda de Polaris), Morre na saga de Hades....

Haja vidas pra esse Touro heiN? haeheahea

problema é q eu só acompanhei o Anime....
eu num acompanhei o Mangá....eu meiu q tenhu priguiça de ler....
assistir é tão mais facil.... :mrgreen: :P

mas tipo....na parte da luta das 12 casas, o anime é fiel ao mangá?
na saga de poseidon tb?

]problema é q eu só acompanhei o Anime....
eu num acompanhei o Mangá....eu meiu q tenhu priguiça de ler....
assistir é tão mais facil.... :mrgreen: :P

mas tipo....na parte da luta das 12 casas, o anime é fiel ao mangá?
na saga de poseidon tb?
Vejamos o que tem no manga que não tem no anime.

Casa de Áries: Não tem aquele mini confronto do Mu vs. Shiryu.
Casa de Touro: É a mesma coisa.
Casa de Gêmeos: Mesma coisa.
Casa de Câncer: Mesma coisa.
Casa de Leão: Não é Aioria que mata o Cassius e sim o próprio que se mata pra fazer o cavaleiro de Leão acordar.
Casa de Virgem: Não tem aqueles cavaleiros de prata que vão lutar contra o Ikki no vulcão.
Casa de Libra: Mesma coisa, só que o Shun não deita em cima do Hyoga pra esquentá-lo, ele só fica meio de lado hahahahahaha ta menos gay a cena. :lol:
Casa de Escorpião: Mesma coisa.
Casa de Sagitário: Mesma coisa.
Casa de Capricórnio: A única coisa que muda em relação ao cavaleiro Shura é o seu capacete que no manga é tipo uma máscara (ta assim tb na saga de Hades).
Casa de Aquário: A única coisa aqui é que o Hyoga é tratado como pupilo real de Kamus.
Casa de Peixes: Mesma coisa.
Grande Mestre: Se eu não me engano ele se mata quando retoma a consciência, e não morto por um mega meteoro.

Na Saga de Poseidon até agora ta igual, só a Atena que foi por vontade própria até o santuário marinho e não capturada em Asgard.

Lord Ryu disse:
Passolargo, no anime o saga num morre pelo mega meteoro, ele morre pelo golpe dakele cetro da athena
Que golpe? Eu não to muito lembrado dessa luta no anime! :?

Eu podia jurar que era um mega meteoro! hehehe

Bom eu tive a oportunidade de assistir nos ultimos dias esse episodio de novo....
Os 5 de bronze unem seus cosmos no setimo sentido ao do seiya q solta um mega-meteoro no Saga... Ele eh jogado pra cima e todos se espantam com tal golpe...
mas de repente o Saga volta sem nenhum dano, a não ser na mente maligna dele, dai ele ataca a saori mas ela dah uma "cetrada" nele

Lord Ryu disse:
Bom eu tive a oportunidade de assistir nos ultimos dias esse episodio de novo....
Os 5 de bronze unem seus cosmos no setimo sentido ao do seiya q solta um mega-meteoro no Saga... Ele eh jogado pra cima e todos se espantam com tal golpe...
mas de repente o Saga volta sem nenhum dano, a não ser na mente maligna dele, dai ele ataca a saori mas ela dah uma "cetrada" nele
Ahh é verdade!
Eu só lembrava até a parte que ele é atirado pro céu!

Acho que a morte teria ficado menos tosca se ele tivesse morrido com o meteoro ao invés de levar uma cetrada! ahuahauahauhauahauahua

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back