Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
esse The Babadook, ó, bem bom. o final pode incomodar um tico quem procura o filme pelo terror, mas é satisfatório como metáfora.
pergunta para vocês que manjam dos paranauê: only lovers left alive está sendo completamente ignorado porque as pessoas acham que não é tudo isso ou porque tem alguma coisa que o torna não elegível?
Eu gostei de Babadook também, embora o terceiro ato ameaçasse cruzar a linha do intenso para o ridículo. E o final eu achei inesperado, mas interessante. Talvez o filme funcionasse melhor como terror puro se aquilo fosse tratado como subtexto, não sei, mas como temática funciona, acaba saindo do lugar comum dos filmes de terror atuais.
Vocês falando de ler O Hobbit para o Arthur no outro tópico e eu fiquei me segurando para não comentar para terem cuidado na hora de deixarem o filho escolher o livro para ser lido.
É uma pena, mas acho que é a primeira opção, já que foi lançado nos EUA em abril deste ano, pelo que vi no IMDb.
A metáfora no final me soou forçada, meio didática demais, sei lá, não me convenceu... do tanto que mostraram o monstro "de verdade" e depois o marido dela como fonte da loucura dela, ficou meio que a sensação de que quem fez o filme ou se apoiasse no sobrenatural de vez e deixasse a parte real (o marido, a depressão etc) por baixo, subentendida, ou o contrário... do jeito que ficou, ficou meio: "ó, tá vendo esse monstro feio aqui e tudo? é a lembrança da perda da mulé que tá causando isso".
um técnico a menos para o hobbit, estou vendo que esse ano não tem nem indicação, heim. em outra notícia: o grande hotel budapeste
Provavelmente uma indicação para efeitos visuais e só.
Mesmo que fosse só pela maquiagem de velhusca para a Tilda Swinton já merecia ganhar ^^
Ver anexo 59921
Fiquei ainda mais com vontade de ver esse Under The skin, por ter ficado em primeiro, acima de Inherent Vice...
Eu fiquei com coceira na mão de ir na sessão de Deux Jours, Une Nuit por aqui. Era em som original.
Mas é fodis. Ouvir em francês/árabe com subtitulos em alemão. Apostando no meu francês básico.
Muitos filmes dos Dardenne você até consegue assistir sem precisar do texto, mas não sei se esse é um desses.