• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2025

Infelizmente, só poderei assistir na Globo.
Que provavelmente vai passar pela metade, já que é impossível terminarem a porra do BBB mais cedo um único dia, né. E com aquela tradução simultânea que me faz perder todas as piadas. :rofl: Vocês vão ver onde? Acho que vou acompanhar, junto, os comentários da Boscov. :dente:

Acho que vou pela globo também.

E tem os desfiles das escolas de samba também. :tsc:
Ah sim, no Rio parece que não vai passar o Oscar pela Globo; daí só no G1... (?). Mas é coisa do Rio.
Mas agora que você mencionou o Carnaval, talvez não tenha BBB hoje. Já que os desfiles começam relativamente cedo, né? Tomara.

Do UOL:
A 97ª cerimônia do Oscar acontece neste domingo (2), às 21h (de Brasília), no Dolby Theatre, em Los Angeles. A cerimônia será transmitida pela TV Globo (exceto Rio de Janeiro), TNT (TV por assinatura) e Max (streaming)…

É... Infelizmente a Globo não está transmitindo na íntegra, DE NOVO. É tão mais importante mostrar o Fantástico, né? A Academia deveria obrigar a transmissão integral em contrato mas enfim. 🤡💩

Pra noite ficar perfeita, só se a Fernandinha também ganhasse. Mas a gente sabia que era quase impossível. Basta que o filme tenha levado como filme internacional. E o melhor foi ver o grande flop de Emilia Perez. :hxhx: E agora vou ser obrigado a conferir se esse Anora é tudo isso aí mesmo.

achei que foi uma noite ok, fiquei bem contente com alguns prêmios e não achei péssima a escolha de anora para melhor filme, no geral quem ganhava era quem eu torcia (fora o caso do yura para coadjuvante, que acho que fez um trabalho melhor em anora do que a moça que ganhou da fernanda torres maaaaas)

Pra um país como o nosso que nunca venceu, começar ganhando na categoria de melhor filme estrangeiro foi o mais justo. Levando em conta tudo o que aconteceu com a Emília Pérez, ficou no lucro imenso.

Só pra deixar registradinho aqui o resultado:

Quem ganhou o Oscar ontem? Confira a lista de todos vencedores​

• Melhor ator coadjuvante: Kieran Culkin (A verdadeira dor)
  • Melhor animação: Flow
  • Melhor curta de animação: Na sombra do cipreste
  • Melhor figurino: Wicked
  • Melhor roteiro original: Anora
  • Melhor roteiro adaptado: Conclave
  • Melhor maquiagem: A substância
  • Melhor montagem: Anora
  • Melhor atriz coadjuvante: Zoe Saldaña (Emilia Pérez)
  • Melhor direção de arte: Wicked
  • Melhor canção original: “El Mal” (Emilia Pérez)
  • Melhor documentário em curta-metragem: A única mulher na orquestra
  • Melhor documentário: No other land
  • Melhor mixagem de som: Duna: parte 2
  • Melhores efeitos visuais: Duna: parte 2
  • Melhor curta metragem: I’m not a robot
  • Melhor fotografia: O brutalista
  • Melhor filme internacional: Ainda estou aqui (Brasil)
  • Melhor trilha sonora original: O brutalista
  • Melhor ator: Adrien Brody (O brutalista)
  • Melhor diretor: Sean Baker (Anora)
  • Melhor atriz: Mikey Madison (Anora)
  • Melhor filme: Anora

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back