Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Gostei bastante da cerimônia, valeu a pena a noite pouco dormida rs
Ri bastante com o início (chamar o Conan foi uma escolha acertadíssima; não sei pq não aconteceu antes).
A piada com a Sofia Gascon no início foi feroz kkkk
Vibramos muito quando Ainda Estou Aqui ganhou melhor internacional
Confesso que fiquei triste pela Moore; não só adorei a atuação dela (e o filme, que deve ser meu preferido do ano passado - triste inclusive que seguem a tradição de não premiar filme de gênero
), tão sútil e cheia de nuances, mas tive pena que ela pareceu chateada por ter perdido, ainda mais da mega campanha dela... Difícil ela ter outra chance... Só não ficaria tão triste se ela tivesse perdido pra Fernandinha... A Mikey tá ótima, e meu pensamento é sempre o de a melhor deve ganhar, não por causa de idade e tal, mas as outras duas estavam superiores em papéis mais bem escritos.
Feliz pelo reconhecimento de Baker, apesar de não achar Anora o melhor filme dele (ele chegou em um pico no anterior, Red Rocket, um filme com tema parecido, como sempre, mas bem mais completo).
E é isso, deu pra divertir, e fizeram bem em, apesar de não cantarem as músicas originais dos filmes indicados, terem feito aquele número no início com a Ariana Grande e Erivo. Que vozes!
Ri bastante com o início (chamar o Conan foi uma escolha acertadíssima; não sei pq não aconteceu antes).
A piada com a Sofia Gascon no início foi feroz kkkk
Vibramos muito quando Ainda Estou Aqui ganhou melhor internacional

Confesso que fiquei triste pela Moore; não só adorei a atuação dela (e o filme, que deve ser meu preferido do ano passado - triste inclusive que seguem a tradição de não premiar filme de gênero

Feliz pelo reconhecimento de Baker, apesar de não achar Anora o melhor filme dele (ele chegou em um pico no anterior, Red Rocket, um filme com tema parecido, como sempre, mas bem mais completo).
E é isso, deu pra divertir, e fizeram bem em, apesar de não cantarem as músicas originais dos filmes indicados, terem feito aquele número no início com a Ariana Grande e Erivo. Que vozes!
Trabalhando como recepcionista num hotel aqui no RioOxe, você trabalha até nos domingos, Gabrielzinho? Fazendo o quê?