Marcus Andrade
Usuário
Ola meu nome É marcus andrade e gostaria que traduzissem meu nome para fazer uma tatuagem! Desde ja agradeÇo
nome a ser traduzido: Marcus andrade
nome a ser traduzido: Marcus andrade
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu tenho três dúvidas!
queria saber a tradução de:
forever
tomorrow
e do meu nome Tainali.
se puderem me ajudar, agradeço hehe
queria fazer uma tatuagem com meu nome e o nome de uma pessoa em quenya ou sindarin, mas o outro nome (o dela) não encontro a tradução achei o meu no caso danilo mas o nome dela que é andressa não achei por nada.
sera que alguen pode me ajudar com isso preciso do nome em tengwar o danilo ja tenho mais andressa ta dificil de achar.....
vle galera.....
Um dos melhores sites para se encontrar significados de nomes é o Behind the Name. Veja se encontra lá os significados e depois volte aqui no tópico pra dizer certinho qual a tradução que quer, o idioma, etc.
Bom dia rochvellon! Nossa muito obrigado mesmo, essa linguagem é um pouco confusa de entender hein!Pai= Atar; ou se preferir Meu Pai= Atarinya.
Olá eu gostaria por favor que pudesse traduzir nomes para língua élfica, seria Negra e Branco, Salamandra, Ajudante, Erva do Tempo, Floresta Solar, Caverna do Luar, Dividindo, Morte Súbita. Negra, Branco, Ajudante e Salamandra são nomes próprios de personagens, o restante são lugares e itens. Eu irei criar um romance entre um elfo da Luz e uma elfa negra.
Gostaria de Agradecer desde já.
Por favor, alguém poderia me ajudar com a tradução da seguinte frase: Read my mind (leia minha mente).
Vocês reconhecem essa frase?
Poderiam passar as traduções possiveis?
muito obrigado.
É importante.