Ro SO//\\//IC
Usuário
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar
Boa madrugada pessoa...bom andei pesquisando + uma vez e aki no fórum mesmo achei um programa q trasncreve (TENGSCRIBE)..mas não sei se estou usando correntamente......pois como falei a vcs irei fazer uma tattoo......bom mas como eu olhei novamente e vi q com esses programas o teclado não serve ou tenho q modificalo de algum modo ou algo assim queria q vcs se pudessem me expilcassem ou alguém por favor (please)
RS...pq minha tattoo está marcada p/ o dia 27...amanhã e quem puder me ajudar com essas duas frases ai em cima na citação eu agradeço se até o horário q eu for fazer não der eu adio e faço outra q eu vo fazer no mesmo dia...muito obrigado! Nem vou colocar aqui como saiu no programa...pq deve estar tudo errado ai ficoc com vergonha por ainda não entender muito bem!
!
Bom gente vamos la a meu pedido....pesquisei, pesquisei e decidi com a ajuda do arthurreis eu queria a transcrição de duas frases no Tengwar annatar modo "cursive".
"NOSSAS VIDAS NOSSOS SONHOS TEM, O MESMO VALOR"
"NOSSO AMOR ESTÁ ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO"
Eu agradeço é p/ tatto e futuramente colocarei alguma frase ou essas mesmas nas alianças de noivado.
Obrigado a tds e principalmente ao ARTHURREIS
Boa madrugada pessoa...bom andei pesquisando + uma vez e aki no fórum mesmo achei um programa q trasncreve (TENGSCRIBE)..mas não sei se estou usando correntamente......pois como falei a vcs irei fazer uma tattoo......bom mas como eu olhei novamente e vi q com esses programas o teclado não serve ou tenho q modificalo de algum modo ou algo assim queria q vcs se pudessem me expilcassem ou alguém por favor (please)

Última edição: