Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Seimpri é paulista em demasia
Eu coloquei o acento circunflexo pra simular o que está nas tengwar porque não tem como colocar o til que o que deveria estar ali. No nosso MTP RC4 está constando assim o uso das nasalizações, senão iria parecer que estamos falando sémpre.
Quando nós falamos a palavra sempre, o 'm' pronunciado é a transição do 'e' nasal para a letra 'p' e não do 'm' em si. Assim como compra ficaria apYq6E "cõpra" (com tehta de 'o' fechado).
100+ 8)
Boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com o nome da minha irma pois queria fazer uma tatuagem em tengwar, o nome dela eh: Clarissa de Oliveira
Obrigado
O Alfabeto se mantém, mas existem diversas "fontes", como existem a Times New Roman e a Verdana para o alfabeto latino, existem Tengwar Annatar, Tengwar Cursive, etc.Uma pergunta tengwar existe diferentes tipos?? Tipo curva essas coisas?? Pessoal desculpa!!! mas não conheço....