Alessandra S da Silva
Usuário
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar
Obridado ,mais poderiam me manda a escrita tambem.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Almirante, primeiro você precisa ter a fonte instalado no seu pc para poder visualizar. Segundo, neste link, http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=53448, o Deriel explica como fazer
Muito obrigado pela ajuda Vou esperar alguem confirmar sim! abraçoAi esta o pedido Rodrigo
A vida tem a cor que você pinta: `C rC2D 1pR `C aY6 aR rHiR qpG1D
Tomei a liberdade de tira os "s" de "faças" e "poderas", pois vc estava misturando a 2ª pessoa com a 3º.
Não faça da sua vida um rascunho. Poderá não ter tempo de passá-la a limpo:
5.pD eDiD 2D iM`C rG2D `M[ 6D8aMgN- qN2V6C 5.pD 1V6 1[VqN qD6D qDiD\jD `C j[BqN
Aconselho a esperar alguem confirmar, afinal é melhor duas cabeças pensando do que uma
Edit: Não sei por que esta ficando com espaços as palavras na sugnda frase, vou tentar arrumar e depois posto ela de novo
Ai esta o pedido Rodrigo
A vida tem a cor que você pinta: `C rC2D 1pR `C aY6 aR rHiR qpG1D
Tomei a liberdade de tira os "s" de "faças" e "poderas", pois vc estava misturando a 2ª pessoa com a 3º.
Não faça da sua vida um rascunho. Poderá não ter tempo de passá-la a limpo:
5.pD eDiD 2D iM`C rG2D `M[ 6D8aMgN- qN2V6C 5.pD 1V6 1[VqN qD6D qDiD\jD `C j[BqN
Aconselho a esperar alguem confirmar, afinal é melhor duas cabeças pensando do que uma
Edit: Não sei por que esta ficando com espaços as palavras na sugnda frase, vou tentar arrumar e depois posto ela de novo
Por este caminho se vai ao longeOi, gostaria de saber se alguem me pode escrever uma frase em tengwar
a frase seria " Por este caminho se vai ao infinito"
E ja agora aprender um pouco mais acerca dessa escrita, gostava de aprender a escrever. Se alguem me poder ajudar agradeço
Por este caminho se vai ao longe
qH6 `V81V aD5Gg^ IF rlD .D `BpeTtT1H
Mkris, para aprender a escrever utilizando tengwar, baixe o Método Tengwar Português.
Caso visualise apenas os carecteres qH6 `V81V aD5Gg^ IF rlD .D `BpeTtT1H, baixe o Compêndio das Fontes Élficas e instale em seu computador.