Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oi pessoal... queria saber se alguém pode me ajudar a transformar pra nomes essas frases em elfico:
Aquele q guia
Q ilumina o caminho
Se não for pedir d+,queria saber se alguém consegue ou indica onde eu consigo transcrever isso com as letras do ''um anel''
Agradeço a atenção..
Olá
queria saber como ficaría a frase: "Isso também passará" traduzida para o quenya e escrita em tengwar...
É um pedido um pouco urgente, já que pretendo tatuá-la em breve
obrigado
"Um homem pode viver feliz com uma mulher, desde que não a ame" Oscar Wilde
Erundur disse:Tá em português... é uma transcrição, como vc pediu.
Eu quero Saber a tradução:
Mãe Pai voces são Eternos em tengwar!
Brigado desde ja!
aguardo
e na hora de transcrever para o tengwar não é a fonética que predomina?
Oi pessoal... queria saber se alguém pode me ajudar a transformar pra nomes essas frases em elfico:
Aquele q guia
Q ilumina o caminho
Se não for pedir d+,queria saber se alguém consegue ou indica onde eu consigo transcrever isso com as letras do ''um anel''
Agradeço a atenção..
Oie...
Gostaria de saber como esta frase fica trancrita para o Tengwar...
"Um homem pode viver feliz com uma mulher, desde que não a ame" Oscar Wilde
Pra confirmar se esta certo oq fiz...
Finalmente traduziram minha frase...
Agora preciso dela em caracteres Tengwar...
(Pelo que sei não é só ter a fonte, né?)
A frase ficou assim:
Ta autuva yando
Obrigado desde já
Até mais
Mas assim que as pessoas falam, "voceis", e na hora de transcrever para o tengwar não é a fonética que predomina?
concordo, eternos fica "etenus"
Olá pessoal!
Há tempos venho tentando estudar os tengwar, mas confesso que tem sido realmente complicado para mim! Já procurei vários tutorais na net, - por meio deles descobri o Valinor - além de ter lido o apêndice umas 15 vezes!
Eu tenho um GRANDE desejo de tatuar esta pequena frase, que está na canção Evenstar de Isabel Bayrakdarian, que compõe a trilha sonora de As Duas Torres. É a seguinte:
Estelio han, estelio veleth
(Acredite nisto, acredite no amor, seria a tradução +-)
Ela já está em Sindarin, mas gostaria de escrevê-la em Tengwar.
Ficaria imensamente grata com a ajuda de vocês para que eu possa 'concretizar' este sonho!
Obrigada!