Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar
Obrigado Alasse... Ajudou bastante...
Então, no caso da saudação, eu vi que tinha bem especificado que no caso de duas pessoas (que é o caso aqui), ficaria omentielmo, e omentielvo para o encontro entre dois grupos, como no caso do livro. É claro que eu não tenho como afirmar qual é o correto, então coloquei dessa forma. Sem querer ser chato, posso pedir a transcrição de mais alguns nomes? Eu estive tentando fazer a princípio somente com a tabela de transcrições, e gostaria de ver onde estou errando:
Nilson
Elisabete
Ana Paula
Pedro Henrique
Eduardo
Giovanna
Sophia
Lara
Aproveitando mais um pouco, perdão... Você poderia transcrever as frases a seguir?
"Nunca estará só
Fará da minha força a sua
Verá a minha vida através dos seus olhos
Assim como a sua vida será vista através dos meus
O filho torna-se o pai
E o pai torna-se o filho."
Agradeço novamente!
Obrigado novamente!
Obrigado Alasse... Ajudou bastante...
Então, no caso da saudação, eu vi que tinha bem especificado que no caso de duas pessoas (que é o caso aqui), ficaria omentielmo, e omentielvo para o encontro entre dois grupos, como no caso do livro. É claro que eu não tenho como afirmar qual é o correto, então coloquei dessa forma. Sem querer ser chato, posso pedir a transcrição de mais alguns nomes? Eu estive tentando fazer a princípio somente com a tabela de transcrições, e gostaria de ver onde estou errando:
Nilson
Elisabete
Ana Paula
Pedro Henrique
Eduardo
Giovanna
Sophia
Lara
Aproveitando mais um pouco, perdão... Você poderia transcrever as frases a seguir?
"Nunca estará só
Fará da minha força a sua
Verá a minha vida através dos seus olhos
Assim como a sua vida será vista através dos meus
O filho torna-se o pai
E o pai torna-se o filho."
Agradeço novamente!
Obrigado novamente!
Última edição: