Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Espero que você já não tenha feito a tatoo, porque aí está escrito "psiquodelissa-n-do a me-n-te". A minha sugestão: NÃO faça tatuagem com frases em português em Tengwar, porque, embora bastante avançada e provavelmente definitiva, a última versão do MTP ainda está sujeita a mudanças.Estou pensando em fazer uma tattoo com a seguinte frase ,
Psicodelizando a mente !
pesquisei de como passar ela para o tengwar mas nao sei se fizer da maneira correta .
alguem poderia me ajuda por favor.
Seria correto seguir um modo Sindarin, já que o nome está nessa língua.
Espero que você já não tenha feito a tatoo, porque aí está escrito "psiquodelissa-n-do a me-n-te". A minha sugestão: NÃO faça tatuagem com frases em português em Tengwar, porque, embora bastante avançada e provavelmente definitiva, a última versão do MTP ainda está sujeita a mudanças.
Se você está realmente decidido a tatuar essa frase em Tengwar, eu sugiro que peça a tradução dela para Quenya ou Sindarin (aqui) e aí faça a transcrição - embora eu duvide que haja uma palavra correspondente a "psicodelizar" em élfico.
Allënheisch, eu não tenho nenhuma fonte Tengwar instalada aqui, então vou só dizer como eu escreveria (fica sob revisão da Alassë, porque tô meio enferrujado nisso) e você acompanha tendo em mãos uma tabela com os nomes das tengwar (escreva a tehta sobre a tengwa mencionada logo antes):
HALETH = hyarmen, lambë + tehta A, thúlë + tehta E.
bom dia, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
eu kero fazer uma tatoo, mas naum sai ao certo como que escreve.
"meu anjo e amor eterno"
gostaria de saber a tradução para o alfabeto elfico (sindarin) e como se escreve em tengwar.
obrigada
Queria a Frase
(Tirei do Livro Acho é em Quenya naum sei ao certo)
noro lim, noro lim, asfaloth!
mudei a frase.. rs
nossë, antúra melmë - em Tengwar
tenho ai as expressões em quenya que busquei ao longo do Forum
Fairië - liberdade
nilmë - amizade
verië - Coragem
Nolwë - sabedoria
Amor constante, vida eterna = Melmë tulca, cuilë oira.
Gostaria de tê-las transcritas no alfabeto élfico - Tengwar
Alasse ou quem mais puder ajudar, estou repostando esse trecho, pois acho que acabou ficando pra trás, e eu precisava muito mesmo transcrever esse trecho:
"Nunca estará só
Fará da minha força a sua
Verá a minha vida através dos seus olhos
Assim como a sua vida será vista através dos meus
O filho torna-se o pai
E o pai torna-se o filho."
Agradeço de coração quem puder me ajudar, é para algo especial que planejo fazer para o meu filho...
boa tard gostaria de saber como fik a escrita da seguint frase:
"Ainunya ar oiramelmë"
obrigada
Se estiver errado me corrijam por favor.