Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
.{Ascagalad}. disse:Pode confiar nas fontes de PC para fazer isso?
Nithiel disse:Olá!
Por favor, gostaria de saber como ficariam os seguintes nomes:
"Nithiel" em sindarin e
"Nessimë" em quenya
Muito obrigada!
Dernhelm disse:Eu to querendo fazer a muito tempo uma tatuagem em tengwar por isso preciso ter certeza que a ideia que eu tenho ta correta...
Alguem podia me dizer como fica Ana no modo Tengwar portugues e Éowyn no modo Tengwar quenia?
Obrigada pela ajuda...
zedapadoca disse:Olá!
Por favor, gostaria de saber como fica o nome Thiago em Tengwar.
help
obrigado!
O 10º membro da Sociedade disse:Eu tenho tirado umas aulinhas de Tengwar, mas enquanto não sei escrever decentemente, aproveito e peço que alguém que souber da coisa e tiver tempo passe, por favor, o meu nome, no Modo Tengwar Português. O nome que vos peço para traspôr é Manuel Bernardo, e já agora O 10º membro da Sociedade também.
Aliás, gostava de saber se se pode transpôr o meu nome também para o Modo Tengwar Inglês. Mais uma vez obrigado.
Alanië disse:Nossa....já procurei, procurei aqui no tópico e acabei desistindo....
Então, aí vai minha dúvida:
Meu nome é Ana Paula Alaniz e queria saber como ficaria em MTP.
O Ana eu já peguei dos posts anteriores. Só falta o Paula e o meu sobrenome, Alaniz.
Ahh, se possivel tbm, eu queria o meu em quenya, que é Annë Pytie Alanië (o último aí eu q inventei pra ficar parecido com o meu sobrenome).
Bom, gente, se vcs puderem me ajudar, eu agradeço muitisisisisisiSÍssimo!!
Cuio vae!
Então, o primeiro anexo é "Manuel Bernardo", no MTP (para transcrever imaginei que em Portugal vocês falam "mánuel" e não "mãnuel" como nós).
O 10º membro da Sociedade disse:Muitíssimo obrigado Alassëm, nem tenho como agradecer.
Na realidade em Portugal a gente fala algo mais como "Mânuel". Mas não tem problema.
Alassë disse:"Paula" é o terceiro anexo. Para escrever seu sobrenome preciso saber se o Z tem som de S mesmo e se o N faz nasalização na palavra ou não.
Primeiro agradeço muuuuuuito a ajuda!!
Então, Alassë, o Z de Alaniz tem sim som de S e o N é nasalizado, como se falasse "Alãniz", OK?
Qualquer outra dúvida, me fale.
Cuio vae!