NightRaven
Banned
Re: Pequena duvida sobre Deus.
deixe de ser prepotente.... você precisa se enxergar!!
um cara que num conseguiu entender o que eu falei quer entender NIETZSCHE? e discutir??? ta bom...
preste atenção no que eu disse, eu não falei que seguia como DOGMA NIETZSCHE e OSHO, eles apenas ABRIRAM mais minha mente, deu mais motivos pra eu não acreditar... e pior, ser um verdadeiro ANTI-CRISTO...hoje, eu só não acho o cristianismo pior do que o islamismo... agora, me simpatizei com o budismo, de uma forma geral...
não vou entrar em mais detalhes...vo ler as 40 folhas q restam!! hehe
ombudsman disse:Se voce ao ler Nietzsche e concordar com a teoria filosofica dele, nao tem espaço para a afirmacao que voce pos : "Pra mim tudo tem alguma explicação, mas por favor não coloquem religião no meio, é explicação absurda!"
Isso vai contra todo o conceito de impossibilidade de uma busca filosofica da Verdade - e aqui entra toda a critica à Metafisica e à filosofia alemã do seculo XIX.
Leia novamente e a gente discute
deixe de ser prepotente.... você precisa se enxergar!!
um cara que num conseguiu entender o que eu falei quer entender NIETZSCHE? e discutir??? ta bom...
preste atenção no que eu disse, eu não falei que seguia como DOGMA NIETZSCHE e OSHO, eles apenas ABRIRAM mais minha mente, deu mais motivos pra eu não acreditar... e pior, ser um verdadeiro ANTI-CRISTO...hoje, eu só não acho o cristianismo pior do que o islamismo... agora, me simpatizei com o budismo, de uma forma geral...
não vou entrar em mais detalhes...vo ler as 40 folhas q restam!! hehe