• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
IMG_20240912_181636.webp
Não exatamente os últimos, mas quase.

Quando eu era pequeno, tinhamos em casa essas duas coleções da editora santuário que não faço ideia de como foram compradas.
A coleção fauna, mostrando um animal em cada livro e a coleção por quê, cada livro respondendo 32 questões sobre um assunto.

Esses livros foram destruídos em sua maioria numa inundação que deu na garagem onde morava e de um tempo pra cá venho tentando remontar as coleções.
Ai comprei esses que achei no estante virtual, espero um dia conseguir completar as coleções.

Os Sherlock holmes são de uma edição de 1966 que eu tenho todos os volumes em capa dura menos um. Eles lançaram primeiro essas versões em capa comum e depois as de capa dura juntando alguns volumes em cada volume de capa dura.
O primeiro volume, que me falta, contém eses dois livros juntos.

Estava tentando achar esse volume de capa dura, e comprei mesmo sem foto, ai era só o "um estudo em vermelho" então comprei também "o signo dos quatro", assim fico com as histórias todas dessa tradução e edição, mesmo que não tudo em capa dura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo