Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gildor disse:Legal seu post, Sr Haradrim. Reflete bem o que eu penso sobre o livro. O maior defeito é ser curto e incompleto, mas a emoção que ele causa é compensadora
Máscara Negra disse:Como conseguiram entender o Contos antes de ler o Silmarillion? O Contos tá mais para acréscimo do Silma do que pra obra independente!!! Várias coisas do Contos o autor supõe que já saibamos. E como cês tão se virando sem o mapa de Beleriand? E falando nisso, cadê o Contos Inacabados na votação? Pra mim ele só perde pro Silmarillion!!!
Silmarien disse:Mapa de Beleriand? lol... pra ser extremamente sincera... nem sei o que vem a ser isso!
Ah, poxa, ñ tem mesmo uma sequência, e tem algumas q ñ adianta eu ler q ñ vou entender... Deixa q daqui a pouco eu leio o Sil e volto pro contos direitoO QUÊ? FOXXY!!!! VOCÊ PULA PARTES DO CONTOS INACABADOS? SACRILÉGIO!!! NÃÃÃãããooo...
ahauahu, realmente... quem naum quis ser o bilbo.... mtu massa o livroBalbo Bolseiro disse:É claro que o melhor é O Hobbit. Você se sente acomodado lendo-o, e sente vontade de morar em Bolsão, e em Valfenda, e na casa de Beorn, e voar com as águias, e pegar a pedra Arken, e depois de tudo voltar tranquilamente pra casa, e morar lá com todo o conforto e sem preocupações. E que leu o Hobbit e não teve vontade de ser o Bilbo? Hehe...