Fly Pan Am
The Land Between Solar Systems
Bathory
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, depende...Anastrianna disse:Clássica!! (adoro orquestra, odeio ópera!)
Claro, mas pros leigos entenderem fica mais fácil, né... Se a gente ficar falando música erudita pra lá e pra cá tem gente não não vai entender. Entre nós, tudo bem.Pacht disse:Sabiam que música clássica é só um período da música erudita, né?! (1750 - 1820, Classicismo)
Eö Calmcacil disse:Claro, mas pros leigos entenderem fica mais fácil, né... Se a gente ficar falando música erudita pra lá e pra cá tem gente não não vai entender. Entre nós, tudo bem.![]()
![]()
Eö Calmcacil disse:Ah, depende...
Se for pra assistir ópera, vá lá, mas só ficar ouvindo é realmente um saco.
Algum compositor favorito?
Anastrianna disse:Sim, sim... Clássico, Bach, com certeza!!!
Mas gosto de muitos, apesar de muitas vezes não saber os nomes...![]()
Mas ópera não dá mesmo... pra mim, nem pra ir assistir! Acho feio, sabe?
Pacht disse:Eu também não gostava de ópera
Até que fui assistir uma...
E, por incrível que pareça, adorei!
Se não conhecem direito, assistam algo de Mozart! O filme Amadeus mostra trechos fantásticos de óperas maravilhosas (como Bodas de Fígaro).
Anastrianna disse:Vou confessar que realmente não conheço muito... Mas o que conheço não me agrada muito...
Mas de qualquer forma, vou procurar conhecer um pouquinho mais.. vai saber, né?! De repente me acontece o mesmo que aconteceu com você!
Pacht disse:É, eu não tenho muita escolha!
Vou trabalhar com isso... hehehe.
Ou é, ou não é.