Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melódico, Progressivo e Hard Rocks!! Jazz e Blues também
Dream Theater, Whitesnake, Angra, Stryper, Vai, Rush, Allan Holdsworth, Gambale, Van Halen, Miles Davis, Avantasia, Hammerfall... mais umas duzentas nesses naipes.
Só som de primeira
Geral aqui do fórum gosta de Rock. Só eu mesmo que adoro Dance e suas variantes: Psy, Electro, House, Trance... Curto Axé, Country, e amo New Age. Rock? Só um pouco, mas muito limitado a NickelBack.
Na minha opinião Dance é quase tudo a mesma coisa as batidas e isso quando eles remixan uma musica famosa e depois ganham dinheiro em cima...E tem a coragem de chamar isso de musica...AlissonTuor disse:Geral aqui do fórum gosta de Rock. Só eu mesmo que adoro Dance e suas variantes: Psy, Electro, House, Trance...
Nickelback - Animals ??
Acho que esse foi o rock mais pesado que ele já fez...dá uma escutada depois![]()
Radagath disse:E tem a coragem de chamar isso de musica...
Na minha opinião Dance é quase tudo a mesma coisa as batidas e isso quando eles remixan uma musica famosa e depois ganham dinheiro em cima...E tem a coragem de chamar isso de musica...
Não quero brigas, somente disse o que eu penso...É normal você não ter gostado, aque monte de som de computador misturado não é musica...AlissonTuor disse:Pera lá que eu não falei do seu rock!
O nome dele é JhonAlissonTuor disse:PS: eu curto umas poucas músicas do System of a Down também. Acho o baterista muito f***
Tentei fazer uma peregrinação pela internet a procura de algo sobre "isso", e confesso que me cansei.Uncle disse:Você conhece a fundo para dar o seu conceito? Sabe qual o trabalho de um DJ? Entenda como funciona a música eletrônica em geral. Pesquise sobre loops, samples, beats per minute, etc. Depois, perceberá a diferença do som em cada música que escutar.
Por exemplo, minha mãe já disse que odeia metal, porque é uma barulheira danada, que pra ela é tudo igual. Sacou?
Tentei fazer uma peregrinação pela internet a procura de algo sobre "isso", e confesso que me cansei.
Quanto a opinião de sua mamãezinha, bem eu acho ela uma coitada....
Desculpe você não me entendeu. Eu disse coitada por ela ter parido você...Uncle disse:E sim, ela é uma coitada por ter o pré-conceito. Opinião estúpida igual a sua.
Desculpe você não me entendeu. Eu disse coitada por ela ter parido você...
Desculpe você não me entendeu. Eu disse coitada por ela ter parido você...
Você conhece a fundo para dar o seu conceito? Sabe qual o trabalho de um DJ? Entenda como funciona a música eletrônica em geral. Pesquise sobre loops, samples, beats per minute, etc. Depois, perceberá a diferença do som em cada música que escutar.
Por exemplo, minha mãe já disse que odeia metal, porque é uma barulheira danada, que pra ela é tudo igual. Sacou?
Caraca, que lindo, o Leandrinho defendendo música eletrônica
Aprendeu direitinho!
In trance we trust, you know.Caraca, que lindo, o Leandrinho defendendo música eletrônica
Aprendeu direitinho!