Até porque ele vai trazer o #Hexa 
Vem, Copa!

Vem, Copa!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está maluco colocar o Dorival Jr. no posto de técnico da Seleção.Com as duas conquistas recentes do Flamengo, quem diria, Dorival Jr acaba sendo um possível postulante.
Sim, mas não concorda que um de alto escalão não iria aceitar? Você acha que o Guardiola, por exemplo, iria querer ficar fora de 4 edições da Champions League?Eu espero que o próximo técnico seja estrangeiro, mas pensando no ciclo completo de 4 anos.
Jamais! Ganhou nada. Não fará falta alguma em nossas memórias.Eu ainda acho que a gente vai sentir muita saudade de Tite.
Ou um Mancini achando que pode ir para a segunda divisão das eliminatórias para ver se escapa.Dorival Jr... tá louco. Daqui a pouco alguém sugere o Celso Roth. Pelo menos a CBF economiza no salário.![]()