F
fcm
Visitante
Minha única meta é ler Guerra e Paz do Tolstoi.. mas não acho uma edição completa bacana pra comprar!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mi Müller disse:Eu cumpri a minha resolução de 2010 de ler 10 livros de literatura brasileira, foi ali cravado só os 10, mas já está melhor que outros anos.
Minhas resoluções literárias para 2011:
1 - Ler os 36 livros selecionados para o Desafio Literário.
2 - Ler 10 livros da fila de espera que não sejam os do Desafio.
3 - Resenhar todos livros lidos.
fcm disse:Minha única meta é ler Guerra e Paz do Tolstoi.. mas não acho uma edição completa bacana pra comprar!
Anica disse:meu próximo passo é o item "- Ler algo do Coetzee". assim que terminar fear and loathing in las vegas começo disgrace.
Diego disse:Anica disse:meu próximo passo é o item "- Ler algo do Coetzee". assim que terminar fear and loathing in las vegas começo disgrace.
Li semana passada Desonra, e achei muito bom.
Já comecei a cobiçar Coetzee para a próxima compra.
Lucas_Deschain disse:Atualizando:
- ler Moby Dick (já passou da hora de eu ler esse clássico)
Lucas_Deschain disse:- ler Moby Dick (já passou da hora de eu ler esse clássico)
Gigio disse:Pensei, pensei e decidi mudar minha resolução também. Agora vai ser:
- Ler todos os livros da lista da BRAVO! dos melhores da literatura.
(...)
Por alto, faltam uns 70.
Vinnie disse:Diego disse:Anica disse:meu próximo passo é o item "- Ler algo do Coetzee". assim que terminar fear and loathing in las vegas começo disgrace.
Li semana passada Desonra, e achei muito bom.
Já comecei a cobiçar Coetzee para a próxima compra.
Um pequeno acréscimo a minha lista de resoluções:
Na cabeça para 2011 tenho:
1) Ao menos um livros do Jack London - faz tempo que esse cara tá na minha alça de mira.
2) Um livro sobre música clássica.
3) Jogo da Amarelinha do Cortázar.
4) Llosa, pantaleão e as visitadoras
5) Continuar as leituras do Kafka
6) Um livro sobre os peixes da amazônia!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Manu M. disse:Descobri que essas coisas não são pra mim, não tem nem 2 meses que o ano começou e já quero trocar de metas, mas...
- Ler "Drácula" de Bram Stoker;
- ler "Frankenstein" de Mary Shelley;
- ler algo de Cormac McCarthy (provavelmente "A Estrada", já que é o livro que tenho);
- reler "Incidente em Antares" do Érico Veríssimo.