Mercúcio
Usuário
Como está o estoque de pipoca para os próximos 5 anos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como está o estoque de pipoca para os próximos 5 anos?
Espero que notem no minuto 10:24 a seguinte fala: Vocês acham que nós vamos ver outro lado do Sauron? Talvez ele se apaixone. Talvez haja uma razão. Todo vilão é um herói em SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. As pessoas vão se apaixonar por ele, e será como: eu posso muda-lo. Nós amamos badboys.
Então essa será a história DO SAURON?
Acompanhemos.
A essência do Annatar é justamente essa, não? Se não fosse pra ser assim, bota logo um Azog da vida de vilão.
Esse é ator que interpretará O Estranho (Daniel Weyman):Fico só imaginando o baita gato que eles vão colocar... Primeiro o cara cai na terra, montando um cometa. Arde em chamas no melhor estilo Mãe dos Dragões. Ganha uma manta, em nome dos bons costumes, pra deixar de ser o peladão ardente. Nesse momento, ainda sujo, desalinhado e todo cobertinho, teremos uma primeira visão do rosto do danado. A reação de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo vai ser positiva. Estou certo disso.
Esse é ator que interpretará O Estranho (Daniel Weyman):
Ver anexo 92590
Se O Estranho realmente for Sauron, fico pensando se faz sentido o mesmo ator interpretará Annatar. tipo, é meio engraçado pensar, pq pareceria Sauron fazendo cosplay de mendigo e depois de elfo, ao invés de estar de fato mudando de forma.
É sério isso?
Caramba. A coisa fica pior e pior.
Estai tranquilos, jovens gafanhotos. Da última vez que alguém tentou fazer com que nos apaixonássemos pelo demônio, o resultado foi Paraíso Perdido. Tende fé em Bezos. #NãoFloparásEspero que notem no minuto 10:24 a seguinte fala: Vocês acham que nós vamos ver outro lado do Sauron? Talvez ele se apaixone. Talvez haja uma razão. Todo vilão é um herói em SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. As pessoas vão se apaixonar por ele, e será como: eu posso muda-lo. Nós amamos badboys.
Não vai ser esse o caso e nem uns 90% versus 80%. Será O Manipulador de todos contra uma cambada de adolescentes que fugiu de casa. É propositalmente desproporcional. Completamente desleal ser assim. Nem dá margem pra escolher, a não ser que você saiba o que está acontecendo e/ou tenha lido os livros (ou visto a trilogia dos anos 2000 pelos menos).Convenhamos que o dualismo 100% mal x 100% bom é muito pobre e clichê.
Eu comecei a ler te xngando.Se a série entrega desde o começo que o Annatar é o Sauron e que ele é ruim, isso estraga boa parte do desenvolvimento. No formato audiovisual é muito mais interessante que o Annatar seja visto do ponto de vista dos habitantes da Terra-média do que do ponto de vista de um narrador que escreveu aquilo, sem detalhamento, milênios depois dos acontecimentos. É justamente pra quem não leu os livros que é melhor que seja assim. Dá pra ver o personagem se transformando. O resumão que se tem escrito dos eventos da Segunda Era não é lá um modelo narrativo muito atrativo nem pra livro, quanto mais pra TV.
Quando o público se apaixona pelo personagem, tal qual os habitantes daquela época o fizeram, é possível emular o mesmo sentimento de decepção, traição, dor, tristeza e raiva que afligiu aqueles que se deixaram envolver presencialmente pelo Annatar naqueles se se deixaram envolver apenas enquanto espectadores.
Se isso é bola fora da Amazon, espero que continuem dando bola fora.
Se a série entrega desde o começo que o Annatar é o Sauron e que ele é ruim, isso estraga boa parte do desenvolvimento. No formato audiovisual é muito mais interessante que o Annatar seja visto do ponto de vista dos habitantes da Terra-média do que do ponto de vista de um narrador que escreveu aquilo, sem detalhamento, milênios depois dos acontecimentos. É justamente pra quem não leu os livros que é melhor que seja assim. Dá pra ver o personagem se transformando. O resumão que se tem escrito dos eventos da Segunda Era não é lá um modelo narrativo muito atrativo nem pra livro, quanto mais pra TV.
Quando o público se apaixona pelo personagem, tal qual os habitantes daquela época o fizeram, é possível emular o mesmo sentimento de decepção, traição, dor, tristeza e raiva que afligiu aqueles que se deixaram envolver presencialmente pelo Annatar naqueles se se deixaram envolver apenas enquanto espectadores.
Se isso é bola fora da Amazon, espero que continuem dando bola fora.