Kimberly Raabe
Usuário
Corre pra ver que os incompetentes da Amazon estão fuçando a internet pra tirar o vídeo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem link?Tá uma loucura no Discord!
Nenhuma dúvida. Eu acho é bem feito pra Amazon com seus calendários suspeitos. Já era pra ter saído essa fanfarrice há meses.Vazou sim... E foi o Brasil. Alguém vai ser despedido!
Acho que agora não sobra dúvidas que o Homem Meteoro é Sauron. The Eye!
Tem link?
Obrigadinha.Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg
Isso! Agiram rápido. Mas agora é tarde.Os links com as imagens (do Fellowship of Fans) e o trailer não estão saindo no comentário. Agora foi-se tudo. Até derrubaram a tag comprada no Twitter de #Sauron e #ROP (com 2,000 twittes, ou seja, nada).
Eu vi o pessoal pedindo pro povo falar o que eles tinham vazado pra apagar. Foi isso né? Muito bagunça esse negócio de Discord. De qualquer forma eu vou resumir pra quem não viu.Apagaram tudo por lá. Todos os posts da tarde.
Eu vi o pessoal pedindo pro povo falar o que eles tinham vazado pra apagar. Foi isso né? Muito bagunça esse negócio de Discord. De qualquer forma eu vou resumir pra quem não viu.
Ver anexo 93391
- Um barco passando naquele lugar estranho do rio com as cabeças esculpidas na rocha.
- Uma visão de longe de um lugar élfico com árvores douradas que mais parece uma maquete.
- Arondir olhando alguma coisa num lugar escuro.
- Visão de dentro de Moria.
- Anão quebrando a rocha (de novo).
- Humanos vestidos de roupas feias e toucas cortando feno com foices na vila humana feia também e cinza (igual as roupas das pessoas) com casebres.
- Projetos de Hobbits descendo a floresta parecendo que vão fazer um ritual de bruxaria com palha na cabeça e vestidos de mulambo. Uma carrega uma cuia. ?
Ver anexo 93392
- Uma projeto de Hobbit fala que os Humanos, Elfos, Anões são desunidos e eles (projetos de Hobbit) são unidos. Alguma coisa assim.
- Meteoro cai (de novo).
- A "Galadriel" fala que tem um inimigo aí mas não sabe onde. Algo assim.
- Alguém finca uma espada na neve.
- O menino Aramayo está subindo o monte de gelo igual a "Galadriel" no outro vídeo com machado de gelo e um gelão quase cai na fuça dele.
- Aquela cachoeira na neve (de novo).
- "Galadriel" rolando e dando espadada naquele bicho da caverna.
- Menino Aramayo exatamente com essa cara de bebê recem nascido amassado falando que a Galadriel tem que deixar a espada. Algo assim.
Fim Ver anexo 93393
- Aí aparece uma cena de Cavaleiros do Zodiaco 3, com uns desenhos voando e um monte de fogo e a "Galadriel" com cara de atropelada no meio do vermelho.
- Aí ela fala que ele (Aramayo) não viu as coisas que ela viu.
- Aquela estátua com a mão estendida.
- Aparece o "Gil-Galad" sem expressão só mexendo a boca dizendo: a escuridão vai se espalhar por todo mundo, será o fim de todos os povos. Algo assim.
- Menino Aramayo olhando alguma coisa atrás em cima de um morro que dá pra uma cidade de noite.
- Um monte de orcs com balde na cabeça andando numa ponte de noite liderados por um homem pálido.
- A rainha olhando com o olho arregalado pro céu (de novo) e umas pétalas caindo na cabeça dela.
- As meninas projeto de Hobbit olhando algo vermelho e com cara de choro.
- "Galadriel" e sei lá quem andando de cavalo na costa da praia.
- Destaque na roupa azul dela cavalgando no cavalo.
- Um homem que não sei quem é pegando uma lança enquanto cavalga no cavalo.
- O menino perdido da terra do nunca Isildur adolescente encharcado num barco olhando alguém.
- Outro homem que não sei quem é falando: o passado está morto.
- Um velho maluco Ar-Pharazôn levantando os braços na frente do povo e o povo fazendo sinal de força pra ele. Um carinha na esquerda olhando pra câmera.
- A cavalgada da Galadriel com os pessoal (de novo).
- O "Dúrin" com um mineral na mão falando que aquilo poderia ser o inicio de uma nova era.
- Arondir desviando de um lobão com uma corrente nos pés.
- A menina projeto Hobbit chorando e abraçando a outra.
- A mão do homem do meteoro saindo da cratera.
- Ele absorvendo o fogo da cratera pra dentro de si. Pelo menos isso que entendi. A cratera forma um Olho.
- E a cena final três projeto de menina Hobbit e o velho descendo uma colina parecendo uns sem teto.
Sem teto?Pior que eles se parecem mesmo. Nunca tinha notado. Huahauhauha
Não, o pseudo-Elrond e o Matheus Nachtergaele heheSem teto?
Iguais, carinha de bebê sem chupeta.Não, o pseudo-Elrond e o Matheus Nachtergaele hehe