Kimberly Raabe
Usuário
Não, como Hórus, Ísis e Osíris.
Siga a trilha.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, como Hórus, Ísis e Osíris.
Essa aí tá fácil de responder, Kimberly. Lembra da Reva? Então, já deram a letra de que será uma YASSS QUEEN pra antagonizar com a Galadriel e que o tal Homem do Meteoro não vai homem não.Pra mim estão querendo dizer que estão passando pano.
Até agora ninguém decifrou esse They aí. Eu faço uma ideia. Toda bobagem tem um fundo, afinal.
Tô sabendo desde sempre. Às vezes eu faço perguntas só pra refrescar o assunto na memória.Essa aí tá fácil de responder, Kimberly. Lembra da Reva? Então, já deram a letra de que será uma YASSS QUEEN pra antagonizar com a Galadriel
Não é isso que quero dizer, ou seja, que o velho se transmutará ou se apresentará nessa mistura. É algo bem mais complexo que, se aparecer na série, acredito que será uma daquelas coisas sem explicação que ninguém entende mas está lá como o sinal de alguma coisa misteriosa estilo Lost. Se isso acontecer eu tento linkar a ideia nesse dia.O Homem do Meteoro não tem um adereço discernível lá no meio das pernocas?
YASS QUEEN?Essa aí tá fácil de responder, Kimberly. Lembra da Reva? Então, já deram a letra de que será uma YASSS QUEEN pra antagonizar com a Galadriel e que o tal Homem do Meteoro não vai homem não.
Já foi colocado. Agora se as pessoas vão entender, é outra história. E na minha visão não é superestimar, é subestimar. Superestimar é achar que terá 20% de Tolkien além de nomes.Acho que é superestimar a Amazon achar que ela fará esse aprofundamento intencionalmente na série.
Nada nesse nível de guerreira Xena Iorubá, acho que eles vão inserir outra personagem que será tão ou mais poderosa que Sauron, tipo uma Lúthien das trevas.YASS QUEEN?
Tipo assim? Para quem tava reclamando de ainda não terem as sagas "núbios da destruição" de Mama Africa agora já tão começando aí
Tassi Hangbé: A primeira guerreira amazona do Reino do Daomé – DW – 17/03/2021
A fama do Reino do Daomé, que existiu entre os séculos XVII e XIX, no atual Benim, deve-se em parte às chamadas Amazonas. Um exército feminino que é, ainda hoje, um símbolo de coragem e emancipação das mulheres.www.dw.com
Vai virar tendência pelo jeito:
King of Boys: O Retorno do Rei | Site oficial da Netflix
Impulsionada por vingança, arrependimento e determinação, Alhaja Eniola Salami está de volta – e com mais sede de poder.www.netflix.com
O bicho verde:Nada nesse nível de guerreira Xena Iorubá, acho que eles vão inserir outra personagem que será tão ou mais poderosa que Sauron, tipo uma Lúthien das trevas.
Se estão dizendo que Sauron não será como nós pensamos, ou seja, de acordo com as descrições que temos dele, é bem provável que vão inserir uma novidade na balança de poderes. Pode ser uma rainha númenoreana ou da casa de Celembrimbor, uma artífice Mary Sue que aprendeu as técnicas de Fëanor só de vê-lo trabalhar nas Silmarils e se encantou pelo Annatar e ensinou tudo sobre como fazer os Anéis de Poder.
Concordo.Eu fico lendo alguns links e os posts do Ilmarinen e da Kimberly e vai me batendo uma tristeza. Será que tão falando da mesma série que eu? Aquela dos Superfans e do Thiago Nasce uma nova lenda?
Vocês superestimam demais os showrunners e os roteiristas.
Nessa daí não pude deixar de lembrar, falando em "Stranger" com poderes especiais e vindo do espaço e cheinho de elementos gnósticos-o Stranger do Universo Marvel :
Stranger (Marvel Comics) - Wikipedia
en.wikipedia.org
Ver anexo 93377
Falando da influência gnóstica no universo da Marvel por acaso só procurar um pouquinho e a gente acha: coisa bem interessante pra ler
Four words: "Have Them Fight God" | Stan Lee & the Gnostic Reality Behind Marvel Comics | The Unexpected Cosmology
IN OUTER SPACE ANYTHING IS POSSIBLE. Eight years before Armstrong and Aldrin’s fictitious walk on the moon, having passed twice through the Van Allen belttheunexpectedcosmology.com
E, inclusive diga-se de passagem: Star Trek tem uma veia gnóstica MUITO mais pronunciada do que a de Tolkien...Eternals Is a Superhero Primer on Gnosticism - Reactor
First things first: overall, I liked Eternals. (Possibly more than my beloved colleague Emmet?) While I agree that there were creaky bits, some of the dialogue was too stilted, and there was just a bit too much going on, I liked that the movie tried to do something different within the framework...www.tor.com
Também estou sabendo que Star Trek e Marvel está pinhado de gnosticismo. E vou além: não tem, é. Os grandes segredos da Marvel, todos aqueles mistérios que aficionam as pessoas para "montarem um quebra-cabeça", típico dos filmes dessas franquias que parecem preceitos extremos de ficção científica, na realidade tem profundas raizes gnósticas históricas. Lembrando que gnosticismo não é uma religião/culto, mas uma corrente de conhecimento milenar que se propõe a tratar dos segredos primordiais de todas as coisas. E para concluir: a própria cultura pop moderna é gnóstica, mas geralmente não linkada dessa maneira (ficção, ficção científica, fantasia, tecnologia do futuro, etc.). Conforme se pesquisa a gnose, começa a ver a relação direta entre, em especial, a tão conhecida ficção científica atual e esses preceitos místicos históricos. Como eu mencionei, um bom exemplo disso são os "Deuses Astronautas" Eternos da Marvel, onde junta-se alta tecnologia com um mundo ancestral.Isso que você mencionou tem tudo a ver com: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eram_os_Deuses_Astronautas?
Como estamos discutindo no tópico dos vazamentos, tudo isso tem fundo mistico/gnóstico, não é por acaso, não são escolhas equivocadas, mas uma linha muito complexa difícil de acompanhar. Uma referência aos "deuses" civilizadores, como mostrou o Eternos da Marvel.
Também relacionado a esse filme do David Bowie.
Acho que o tiozinho confundiu as mitologias.Além disso, temos que lembrar que esses elfos escolheram ficar. Eles poderiam ter ido para Valinor e vivido nas praias élficas de Valhalla e vivido felizes para sempre em luz, amor e êxtase.”
'Tem um asteroide vindo para a Terra, todo mundo pira?' Não. Você constrói uma infraestrutura. Você permite a todos a possibilidade de se proteger e iniciar o projeto de dividir o asteroide ao meio antes que todos saibam que está chegando. É isso que ele está tentando fazer. E é isso que um bom político faz. E é isso que eu gosto nele.”
Qualidade é eufemismo não é?Ele sabe que o meio-elfo precisa provar a si mesmo. Elrond tem milhares de anos, mas tem algumas qualidades adolescentes.
Realmente o Sukitinha e o trambiqueiro serão pai e filho. Que coisa mais sem noção.Mas ele faz isso da maneira que um pai amoroso faria, que é permitir que eles cometam seus próprios erros ou encorajá-los a fazer coisas e convencê-los de que foi ideia deles em primeiro lugar.”
Não entendi de quem estão falando aqui.“Ele está em busca de algo maior que ninguém mais entende. E, portanto, ele pode ser obstinado. Ele pode usar as pessoas, mas apenas para chegar a algum lugar ele acha que será para o bem de todos e lhe trará grande glória. Ele é muito vaidoso."
Que perfume suave de superfãs por aqui.“[Ele inventou o nome 'mithril' para o metal precioso que os anões mineram e] isso é muito legal, não é? Não há dúvida sobre isso. Ele é um cara muito legal. Ele inventa muita coisa. E quando você ver dentro de sua oficina, você vai se maravilhar tanto quanto eu quando a vi pela primeira vez.”
Para ver suas ferramentas, e ele tem uma pequena antecâmara com uma chaise longue de veludo. Amo isso. Eu não sabia que isso ia estar lá. Eu amo isso... ele gosta de ir e deitar um pouco em sua espreguiçadeira de veludo quando as coisas ficam [um pouco demais].