Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não consegue ver o teaser nesse post, @Kimberly Raabe? Ou tá procurando algo oficial? Eu assisti por esse link postado pelo Gandalf.
Sim o oficial mesmo. Está restrito e só pelo @Ilmarinen que tinha o link eu consegui ver no Prime Video. Sem o link você não encontra no canal.Não consegue ver o teaser nesse post, @Kimberly Raabe? Ou tá procurando algo oficial? Eu assisti por esse link postado pelo Gandalf.
Caralho, nunca vi isso, hahaha. Trailer só para quem assina o serviço. Piada.
Só dá pra ver completo em outros canais mesmo. Isso se a Amazon não barrar nos próximos dias.Caralho, nunca vi isso, hahaha. Trailer só para quem assina o serviço. Piada.
Ainda bem que alguém postou no youtube e o @Gandalf The Black fez a gentileza de trazer aqui para nós.
Já tá 8 mil...Ver anexo 93338
Os caras colocaram como não listado o próprio teaser oficial (não acha na página principal, só se tiver o link). É muito amadorismo. E alguém conseguiu o link do vídeo completo? No mínimo já esconderam também, não tem nada no canal do Prime Vídeo. Vergonha.
Tudo igual, parece isso aqui:Capas meteóricas em meio as chamas. E com as mãos curiosamente nas mesmas posições... huehauhehayha... Ficou meio cômico.
Só tem um público que vai justificar a Amazon dizer que isso foi um sucesso, aquela categoria que consume por consumir. Não se compara os críticos aos defensores, nem privar o vídeo muda isso. Repara no último que eles mandaram. 1,400 versus 33 mil deslikes. É um vexame.Já tá 8 mil...
Pagar pra assistir um teaser? A Amazon agora transcendeu o nível de mercenarismo. O pano que o Ilmarinen vai precisar usar foi lavado com as lágrimas divinas da Niena. Quero ver tankar isso
Realmente, o foco da série toda vai ser no raio do diabo de meteoro, que, pelo que podemos linkar por aqui, é nada mais que o Caído. Uma coisa completamente trazida de outras histórias (da forma que estão fazendo), nada com Tolkien. É pura gnose/misticismo. Realmente, é só esperar e acompanhar o pior daqui pra frente. Tudo se confirmando aos poucos.
If I may say so, with humility, the Christian religion (which I profess) is far the most powerful ultimate source. On a lower plane: my linguistic interest is the most powerful force... *Or rather it generated them: they grew to fit it. 25
Não tem como passar pano em cima da ganância da Amazon e essa completamente inapropriada decisão de DIFICULTAR o acesso a teasers e trailers justamente na reta final de divulgar a série. Eu SEMPRE reconheci de boas que a intenção primacial da Amazon e do Tolkien Estate nessa empreitada é ganhar dinheiro mas até aí, né, isso vale pra um montão de gente, antes e depois deles. Só não precisa fazer isso de uma maneira burra...Pagar pra assistir um teaser? A Amazon agora transcendeu o nível de mercenarismo. O pano que o Ilmarinen vai precisar usar foi lavado com as lágrimas divinas da Niena. Quero ver tankar isso
Although the teaser is only meant for Prime members, some users have already copied the footage and uploaded(Opens in a new window) it to YouTube. The clip only lasts 60 seconds and it shows various characters reacting to the sight of a fiery object falling from the sky to Middle Earth.
Prime members will have exclusive access to the footage for the next 48 hours. The clip also says Amazon plans on dropping another teaser on July 14.
Não tem como passar pano em cima da ganância da Amazon e essa completamente inapropriada decisão de DIFICULTAR o acesso a teasers e trailers justamente na reta final de divulgar a série. Eu SEMPRE reconheci de boas que a intenção primacial da Amazon e do Tolkien Estate nessa empreitada é ganhar dinheiro mas até aí, né, isso vale pra um montão de gente, antes e depois deles. Só não precisa fazer isso de uma maneira burra...
Parece, entretanto, que essa "exclusiviidade" só é válida pras primeira 48 horas:
Amazon Drops New 'Lord Of The Rings' Teaser, But Only for Prime Members
Prime members will get exclusive access to the sneak peek for the next 48 hours.www.pcmag.com