• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

  • Criador do tópico Criador do tópico Grimnir
  • Data de Criação Data de Criação
Aquele último cara pálido lá semeando as fagulhas parece mesmo um bocado com o Satã andrógino de Paixão de Cristo que a @Kimberly Raabe sugeriu como modelo em uma postagem aí ou com o assassino de Código Da Vinci. Tem chance boa de ser uma das formas do tal Eu, pessoalmente, gostei.
approved GIF


Mas ainda acho que ele devia roubar a Voz de Elendil!!!
 
Última edição:
E taí a live com o elenco do Rings of Power

Começa em 01 e 16

MEU DEUS!!!! Que voz é essa em 9 e 39? Uma voz dessa vai levar metade da grei humana na estrada pavimentada para a perdição... :p Isso é Elendil? Nussasinhora... Copia a voz, Saurita!!:P
1:53, nós quebramos o elenco em grupos pequenos e aqui está o grupo hot.
A cara do outro:
1658525393033.png
Socorro me tira daqui.

Aí o velhinho começa a tossir do nada de nervoso e disfarça. Coitados, olha o que dá trabalhar pra Amazon.

1658525964054.webp
Apaga tudo e deixa esse aqui fazer a série. Ele não só conhece a história como fala com gosto.

18:30 deram uma bronca no cara ao vivo, que falta de educação, coitado.
 
Última edição:
Os haters são sempre os mais rápidos em fazer os vídeos derivados do material quando libera... :P
Mas esse tá até que moderado,


1658525873683.png1658526984326.png

Tipao muto parecido com o do atual Visão da Marvel no seu papel como Assassino na adaptação do Best Seller do Dan Brown, Da Vinci Code
Silas.

 
Última edição:
Aquele último cara pálido lá semeando as fagulhas parece mesmo um bocado com o Satã andrógino de Paixão de Cristo que a @Kimberly Raabe sugeriu como modelo em uma postagem aí ou com o assassino de Código Da Vinci. Tem chance boa de ser uma das formas do tal Eu, pessoalmente, gostei.
approved GIF


Mas ainda acho que ele devia roubar a Voz de Elendil!!!
Vamos observar os próximos capitulos haha
Chega logo SETEMBRO!
 
Aquele último cara pálido lá semeando as fagulhas parece mesmo um bocado com o Satã andrógino de Paixão de Cristo que a @Kimberly Raabe sugeriu como modelo em uma postagem aí ou com o assassino de Código Da Vinci. Tem chance boa de ser uma das formas do tal Eu, pessoalmente, gostei.
approved GIF


Mas ainda acho que ele devia roubar a Voz de Elendil!!!

Ver anexo 93513
2400_isis-1024x1768.jpg

Ísis/Touro, prata/lua.

Ver anexo 93515
Ver anexo 93516
856873_Lucifer.jpg

Diabo de A Paixão de Cristo.



Chance de não ser Annatar, mas um sacerdote.

Esse ser aparece e em seguida:
Ver anexo 93519

E adivinha quem vai contar a verdade? A Amazon. O golpe tá aí, cai quem quer. :lol:
Uma figura nada nova. Mas reparou que metade dos cometários é sobre como não gostaram dele e sobre como parece o Eminem? Só por isso tem chance de não ser Annatar. O imaginário que as pessoas criaram em torno dessa figura pelas décadas e que discutimos aqui, poderá ser levado em conta nesse caso. Um palpite que dou é que quando Sauron realmente aparecer ele estará trajado de dourado e não prateado.

the_temple_of_melkor_by_ekukanova_dbiotj0-fullview.jpg

a0f858c24bc7d04517dc815d3e398939.jpg

f22e220b3baff84da1c33819363484a6.jpg
 
A galera da Amazon deu a entender que quer supreender MUITO então eu meio que espero um sucker punch numa linha meio assim...


Mas até segunda ordem o Albino é um Sauron viável. Se não for estamos indo pra uma "superpopulação" de maiar poderosos à solta na Segunda Era em relação às nossas expectativas.... mas, se for o caso, por que não?

Entrevista do J. D. Payne do tempo de Star Trek Beyond.

 
Última edição:
Povo não sabe o que fala. Mas agora eu que estou na dúvida. Bom, de qualquer forma se for o Sauron vai ter que aparecer de dourado. Se não aparecer, não é. Esse é meu palpite.



1658529196628.jpeg
B_Sisson_255A2507_8x10.jpg

B_Sisson_255A2546_8x10v2.jpg

1658529402583.png
BRIDIE SISSON

 
Parece tb que o Simon Tolkien, autor de livros de mistério e neto do JRRT está oficializado como consultor da Amazon.


 
Mudei de ideia, não vai ser Sauron. Acho que isso aqui é suposto ser uma tríade feminina. Vou supor, @Ilmarinen, que a tríade que te falei será esse ser pálido, que representa o feminino, o velho caído, e o Sauron que ainda vai aparecer na 2° ou 3° temporada.

1658530858594.webp
 
Pois é. O grande flop da série será a ausência do melhor personagem de Tolkien. Disso os xiitas não falam.
Queria ver o velho Tom enxotando Sauron de suas terras, bradando/cantando "saia daqui, neneca... Dong dilo falal lirah..." e restando a Sauron nada mais que sair, impotente, com o rabinho entre as pernas.
Isso sim, meus queridos, seria épico. O resto é conversa.
 
Gente ... Muita página ainda para ler, mas sobre Sauron... Sim. Não é ele. Tá confuso o pessoal do FoF disse que era e depois retirou. Mas o pessoal do TheOneRing deixou a dica que Sauron terá muitas faces... Não deixando bem claro que se, mudando de forma ou através de pessoas que ele manipula. Ou ambos, mais provavelmente. A figura andrógena é proposital. O que pode indicar que Sauron será "menino" e "menina"... Ou seja, não binário. O que confirma boatos anteriores.
 
Gente ... Muita página ainda para ler, mas sobre Sauron... Sim. Não é ele. Tá confuso o pessoal do FoF disse que era e depois retirou. Mas o pessoal do TheOneRing deixou a dica que Sauron terá muitas faces... Não deixando bem claro que se, mudando de forma ou através de pessoas que ele manipula. Ou ambos, mais provavelmente. A figura andrógena é proposital. O que pode indicar que Sauron será "menino" e "menina"... Ou seja, não binário. O que confirma boatos anteriores.
Pessoas que ele manipula. Interessante esse ponto Mikuko, um detalhe a mais que não pensei. Como eu imagino que esse não é Sauron, esses dois podem ser comandantes dele ou enviados, que expressam outras partes de sua personalidade e simbolismo (que a Amazon escolheu imbuir). Minha maior dúvida será a respeito do vácuo entre as pessoas supondo que esse ser aí é Sauron e sua real aparição. Eu acho que teremos algumas novidades pela parte da Amazon em torno desse pseudo-Sauron ainda. Como eles disseram, é "o show da lenda Sauron, o herói da sua própria história", então provavelmente vão fazer o debate circular pautado nisso nos meses adiante e esse cara pálido foi a isca geradora do debate. Tudo conforme o script.
 
Sim. Eu assisti a live deles. Não falaram o ator ou atores que interpretam Sauron mas deixaram claro que ele será uma influência na primeira temporada e alguém que não imaginamos. Eu acredito que Annatar será seu ato final, digamos assim, mas ele está semeando a discórdia e envenenando mentes e corações há tempos. Pessoalmente ou através de "seguidores".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo