• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

  • Criador do tópico Criador do tópico Grimnir
  • Data de Criação Data de Criação
Alguns leaks da premier no México:

Morgoth will appear only in shadow, but will be referenced a few times.

Feanor is discussed between Elrond and Celebrimbor, and Celebrimbor will express his desire to live up to that name.

Finrod's death is the same as in the books.

Balrogs and Eagles appear in the opening prologue.

Sauron appears in the prologue in full-armor.

Wolves will be present during some Harfoot scenes.
 
Se aquela referência à pintura estivesse em qualquer outra série ou filme, seria tratada exatamente como isso: referência e/ou homenagem. Como é a Série Maldita da Amazon, daí vira "roubo". Hater é mesmo uma raça patética.
 
Esse fundo musical me lembrou um pouco GoT.

Lá atrás, penso que uma parte do cenário "Batman - De Tim Burton/Joana Darc de Luc Besson" das postagens de fevereiro está realmente se concretizando, e mais cedo do que eu esperava, infelizmente:


Inicialmente quando liberaram as imagens de "Obra de Tokien segundo Bezos" tínhamos visto deterioração da condição élfica (eles não brilham) e também não há diferença entre elfos da luz e elfos comuns (que Tolkien dizia que a distância entre elfos comuns e elfos da luz era igual a distância de um humano em relação a um elfo comum, Galadriel em Peter Jackson era quase um farol em relação aos outros elfos).

Teve aquela notícia essa semana de que Bezos comentou sobre o projeto não ser sobre o dinheiro e de ser algo pessoal e o colocou numa posição de não podermos mais considerar certas escolhas por conta de serem acidentes (na verdade ele esclareceu que muitas alterações serão de propósito) igual antigamente. Isso aumenta o risco de dar crédito demais para a produção, então já estou com as barbas de molho.

Em havendo elfos "amazoneiros/amazoeiros" eles terão perfis reconfigurados ou desfigurados em relação aos de Tolkien podendo vir a oprimir. Porque nos livros os elfos escuros do Leste e do Sul tinham feito escolha de ficarem no mundo mortal mas sem se envolver (não se interessavam) nas batalhas do norte, se escondendo e raramente passando conhecimentos a humanos. Já os elfos escuros do norte e em Beleriand enviaram uma comitiva diplomática para um rei dos exilados pedir aos homens para irem embora. Eles são realocados (acho que por Finrod) para habitarem em terras dos filhos de Fëanor, que não ligavam para homens mas também não hostilizavam ou as terras do povo de Indis.

Isso ocorria porque elfos dos livros possuem temor muito sério com relação ao destino de se misturar com escolhas de homens. O temor dos efeitos no destino de modo geral era tão grande que Finwë pediu permissão a Manwë para ter o segundo flerte da vida dele. E mesmo assim deu uma zebra federal que pensamos se não seria melhor se ele não tivesse forçado.

Já os homens possuem o direito (dom de Eru) de moldar as vidas deles mais livremente em relação ao mundo do que o destino de elfos. Particularmente nas batalhas o envolvimento com destino daria um xabu gigante que Tolkien teria que explicar em vários níveis.

Elfos rebaixados no conceito original poderiam vir a agir mais malandramente em relação a moldar o destino iguais aos homens promovendo "gols de placa" no quesito interferência.

Por outro lado dentro de um enredo é possível a opção de se criar uma notícia entre os homens de que a culpa é dos elfos, uma mentira vinda de Sauron. Mas conforme eu dizia sobre a Amazon, melhor não dar crédito até eles realmente mostrarem na tela enquanto eles ainda podem mudar o original para algo segundo a "visão do chefe".
 
Última edição:

Rings of Power no Fortnite. As chances de Hobbits com telecinese e Elfos com asas sobe para: 56%

Façam suas apostas.

Não tem como transformar essa série numa franquia estilo Marvel sem gente com super poder. Algum elemento X vai ter que aparecer...

Todo rumor que eu me lembro de ouvir sobre Rings of Power se confirmou. Então. É. Uma pista de como esse empreendimento começa a ir para o Multiverso (da loucura), como foi esperado.

O que eu não entendi foi a carinha triste do pessoal do Fellowship of Fans com a notícia. Roupinha de Galadriel da Amazon subindo telhado com bazuca na mão com certeza vai fazer as pessoas descobrirem Tolkien e lerem os livros, sim? Ou será que não?
 
Última edição:
Ué, não foi outra empresa que adquiriu os direitos de adaptar LotR para jogos por 4 bilhões, etc.? O que isso tem a ver com Rings of Power? E o Bezos com isso? :think:
 
Ô pai. Pelo que consta, essa tal de Embracer não tem os direitos no que é da Amazon, logo, da própria série e nem tem direito de fazer séries de TV da obra de Tolkien, mas tem direitos sobre: 1661104828316.png
Então essa questão de Rings of Power no Fortnite quem decide é a Amazon. O caso da Embracer é pra criar novos jogos, e Fortnite já existe, é um jogo de luta/tiro lá, qualquer coisa assim. O que a Amazon deve fazer é vender algum pacote com personagens, armas, eu sei lá o que.
Mas eu não defendo empresa nenhuma, não confio em ninguém. E desde aquele negócio de Amazon pegando parte da obra que não comprou pra usar na série eu não acredito mais em nada que falam sobre delimitação de direitos. Virou tudo uma bagunça. Só...

stella-stevens-idgaf.gif
 
Ah, não tinha aberto o Twitter para ler tudo. Há de fato uma imagem em que aparece o nome da série. Mas só o texto do tuíte dá a entender que o cross-over fosse com o Senhor dos Anéis, não com os Anéis do Poder. Enfim. Nem sei por que Fortnite ainda é notícia. 🤷‍♂️
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo