Que lindo. Será tipo uma novela da Globo, só que com elfos e ananos. O que a gente sempre pediu que a Globo fizesse. Win-win.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se rio ou choro.
Eu chorei. Aí quando cansei de chorar eu ri.Não sei se rio ou choro.
Sim. Notei isso também. Realmente lembra algo "mágico". A associação é direta.A música tema do Stranger, pelo menos, não é evocativa de nada muito "saurônico".
Não sei se rio ou se choro 3.Trailer novo
Não sei se rio ou choro (2)
Eu quero ver aquele povo que reclamava de qualquer mudança no "cânone" em SdA e O Hobbit. Tudo caladinho agora $$$... O que o dinheiro faz, né?
Agora vem uma fanfic (no máximo) onde a gente é incapaz de até mesmo reconhecer os personagens mas tá tudo ok... Prá que fidelidade, né? É fantasia! Vele tudo desde que alguns encham os bolsos de dinheiro. Cansei.
Eu acho que nem a produção sabe ainda... Mas, enfim, não tenho nada a ver com essa série... Nada do que a gente tem falado aqui passa perto de Tolkien. Fantasia por fantasia, aguardo Willow. Mesma vibe fantasy 80s mas fiel ao conceito original.Já sei quem é o Stranger...
Saiu sobre @Gandalf The Black? Porque eu achei aquela cena mais pra Sauron domando Wargs que Gandalf.O Stranger nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega exatamente quando pretende chegar.
Gandalf genérico já que eles nem podem usar o nome dele. Gandalf chegou na Terceira Era, velho como o conhecemos, e pelos Portos Cinzentos não via meteoros.A relação com os proto-hobbits da algum indicativo na direção do Gandalf.
De qualquer forma, nada a ver esse meteoro. Quero ver o que vai sair daí.
Não devem, mas será que não podem? Galadriel também nunca foi Indiana Jones caçando Sauron na caverna da caveira de cristal, entretando está aí. Eu ouvi comentarem que as regras que Christopher colocou pra série foram revogadas após sua partida. Quem segurava esse auê era ele. Depois dele, só o Titanic.Gandalf genérico já que eles nem podem usar o nome dele. Gandalf chegou na Terceira Era, velho como o conhecemos, e pelos Portos Cinzentos não via meteoros.
IgualzinhoRealmente essa (falta de) expressão do Gil-Galad ficou bem tosca. Ficou parecido com Celeborn da trilogia falando.